Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adrian

MensagemAssunto: [Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha   Seg Fev 23, 2015 10:43 am

Caminho Principal que liga Cha no Kuni e Konohagakure no Sato.
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha   Seg Fev 23, 2015 5:00 pm

Bebidas Exóticas [6/10]

Após algumas horas andando finalmente chegara a rua que me levaria á vila do chá. Sentia o meu pé doer de tanto andar, a encomenda que carregava já começava a incomodar, o peso daquelas bebidas pareciam aumentar a medida que o tempo passava. Vontade não faltou para esvaziar cada uma daquelas bebidas e entrega-las vazias. Oque diria aos ninjas? Estava com sede! Simples não?

- Ah estou quase.... - Sussurrei apressando meus passos pela fronteira que me levaria até o destino da minha missão.

Citação :
Nome da Missão: Bebidas Exóticas
Rank: D
Descrição: Parece que um grupo de Shinobis de Konoha está passando um tempo no País do Chá. No entanto, eles não são muito acostumados com a bebida de lá, e acabaram solicitando diretamente do Bar Shushuya em Konoha, uma entrega de bebidas especiais. Estão procurando Gennins que estejam dispostos para tal.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha   Seg Fev 23, 2015 6:03 pm

Bebidas Exóticas [8/10]

Totalmente revigorado corria pela estrada que me levaria de volta para a minha vila. O mesmo entusiasmo que se abateu quando pegara a missão retornara quando a bebida tocou meus lábios. Sentir e provar aquele néctar dos deuses descendo por minha garganta não só restabelecera minhas forças como também as aumentara. Diferentemente de antes, poucos minutos seriam necessários para realizar a travessia pela fronteira.

Citação :
Nome da Missão: Bebidas Exóticas
Descrição: Parece que um grupo de Shinobis de Konoha está passando um tempo no País do Chá. No entanto, eles não são muito acostumados com a bebida de lá, e acabaram solicitando diretamente do Bar Shushuya em Konoha, uma entrega de bebidas especiais. Estão procurando Gennins que estejam dispostos para tal.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha   Qua Fev 25, 2015 2:11 am

País do Chá.

Parte 07/10

" A fronteira com Konoha estava vazia. A brisa fria bagunçava os cabelos rosados da garota para o lado, enquanto ela tinha que segurar bem o seu vestido para que este não viesse a se levantar. Olhou para os lados tentando encontrar alguém, mas ninguém estava ali. Não havia ninguém pelo local, pensou ter sido enganada ou simplesmente ter pego um caminho errado.

Pegou o pergaminho de seu coldre e visualizou o mapa: era esta a fronteira com Konoha, inclusive, a placa mais a frente dizia tal coisa.

No entanto, um movimento rápido chamou atenção de seus olhos grandes. Fixou-os num homem todo vestido de preto, com uma bandana avermelhada na testa. Seus olhos eram a única coisa que aparecia, e as duas espadas que carregada - uma em cada lado da cintura - era algo que realmente intimidava, mas Charlotte não se deixou levar por isso.

De alguma forma, ele sabia que mesmo invisível, a garota estava ali. Sensorial talvez? De toda forma, desativou seu Jutsu da invisibilidade e sorriu para o homem, que recebeu a mala em silêncio.

- Katsuragi? - Interrogou enquanto uma brisa fria balançava sua franja.

- Sim. E você? - Sua voz rouca dava calafrios sinistros em Charlotte.

- Charlotte. - Por um instante, o silêncio reinou. Mas logo se despediram após a simples troca de nome, e o homem já ia sumindo novamente num vulto negro, enquanto a Kurama voltava a ficar invisível e caminhava o trajeto de volta a Fronteira com Kiri.

'Katsuragi... Interessante.' Pensava, enquanto tragava o belo cheiro da planta cor-de-rosa que havia colhido. "

Jutsu Utilizado:

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha   Qua Fev 25, 2015 11:17 pm

Arima Seishirou

Parte 8

" Arima finalmente chegaria á fronteira daquela vila. Sua visão só teria piorado com o chegar daquela madrugada fria e, ainda sim, o jovem não teria em momento algo cogitado desistir mesmo estando naquela situação um tanto quanto ruim. Demonstrando certa seriedade, o garoto agora tentaria procurar alguém naquele lugar, visando achar possivelmente alguém que poderia se parecer perigoso ou ao menos procurado... Mas como seria uma pessoa procurada? Uma pergunta que o Kaguya não sabia responder sem pensar em seus parentes distantes.

- Olá? -Vociferava, enquanto continuaria a andar sem olhar para trás.

Parte 9

Alguns sons estranhos eram ouvidos e, quando estaria perto o suficiente do portão daquela vila, o garoto avistaria um homem a espreita. Sem dúvidas aquele era o destinatário daquela missão e, sem mais delongas, andaria até o mesmo, levando em mãos o pergaminho descrevendo sua missão.

- Hasegawa, certo? -Disse, entregando as coisas enquanto aquele homem lhe responderia gesticulando.

Sua missão tinha sido finalizada e, enquanto virava-se, o garoto ouviria oque parecia ser um assovio vindo daquele homem que teria recebido as armas. Virando seu pescoço levemente, Arima olharia para o homem que já estaria praticamente dentro daquela vila e, por fim, este parecia lhe sussurrar algo.

Algo como " Vou lembrar de você ".

Parte 10

Pouco após finalizar sua missão, o garoto simplesmente iria em direção á Konoha, visando retornar para finalizar sua missão.

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha   Qui Fev 26, 2015 1:49 am

Post 06

Tendo traçado uma duradoura caminhada, finalmente havia chego na fronteira entre ambas as vilas. Precisava somente procurar pela casa do senhor, esta que não deveria ser tão longe ou diferente da residência da Dona Daenerys. Embora o sol marcasse sua presença nos céus, brisas gélidas percorriam aquele trajeto vez ou outra, amenizando o calor. Sorri, feliz comigo mesma pela kunoichi que estava me tornando.

Citação :
Nome da Missão: Sonho de Consumo
Descrição: Parece que o sonho de um shinobi muito velho que reside no País do Chá era provar de uma deliciosa refeição no Ichiraku Ramén de Konoha. No entanto ele envelheceu e não pode mais se locomover em grandes viagens. Ainda assim solicitou diretamente ao Ichiraku que lhe envie uma entrega de refeição pronta pra que ele possa saborear seu último desejo. O ponto de entrega é numa casinha muito simples e amadeirada bem perto da fronteira entre ambos os países.
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 5.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25 minutos.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha   Qui Fev 26, 2015 2:26 am

Post 08

Orgulhosa por ter cumprido meu objetivo a minha maneira, deixava novamente aquela terra para trás.

Citação :
Nome da Missão: Sonho de Consumo
Descrição: Parece que o sonho de um shinobi muito velho que reside no País do Chá era provar de uma deliciosa refeição no Ichiraku Ramén de Konoha. No entanto ele envelheceu e não pode mais se locomover em grandes viagens. Ainda assim solicitou diretamente ao Ichiraku que lhe envie uma entrega de refeição pronta pra que ele possa saborear seu último desejo. O ponto de entrega é numa casinha muito simples e amadeirada bem perto da fronteira entre ambos os países.
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 5.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25 minutos.
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha   Qui Fev 26, 2015 3:15 pm

Continuando o treino!

Hora da Primeira Missão! 8 de 10

Chego aqui no pais do chá e então fico caminhando por um tempo e então eu vejo do lado de uma arvore uma pessoa com roupa preto escondendo seu rosto e então me aproximo dele e falo: - Tenho uma mercadoria pro senhor Hasegawa, você é ele? E então ele me responde: - Sim, obrigado, pode me entregar. Dai eu falo: - Pra confirmar, qual é a missão que me passou e o que tem aqui na mochila? E então ele me responde: - Era pra você ir até a loja de konoha pegar armas pra mim, o que tem ai é as armas. Depois de ouvir isso eu o entrego a mochila e concordando com tudo eu peço pra ele assinar o papel da missão e depois que ele o faz eu saiu dali de volta a minha casa.

Missão:

Lugar: =Pais do Chá= Com: =Hasegawa= Roupas: =Armadura igual à de Madara=  
Copyrigth 2015 - by Felipe Uchiha
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha   Qui Fev 26, 2015 11:37 pm

Entrega de Armas - 09/10

A fronteira logo fora avistada quando sai dos limites de konoha. Diferente de Konoha que antes estava movimentada e agora quase "abandonada" comparado aos seus dias anteriores. A fronteira coma vila do chá continuara a mesma, deserta e nada de interessante. Ainda não via o porque de as missões nos mandarem para tal local visto que seus recursos eram inferiores ao nossos de Konoha. Estaria ajudando a vila? Ou tinha algo a mais por de trás disso tudo? Bem isso não me importava não é mesmo? Tendo missões e recebendo minha recompensa, poderiam me enviar até o inferno que iria, isso se a recompensa fosse favorável a tal missão.

Sentia o meu pé doer de tanto andar, a encomenda que carregava que já incomodava aumentava o peso dos itens que o tempo passava. Aquela sensação me fora familiar, visto que não fora a primeira vez que passava por ali. Sem pensar muito no peso que jazia sobre meus braços aprimorei meu passos aumentando minha velocidade para chegar o quanto antes na loja de armas e acabar logo com aquilo e pegar minha recompensa.

- Está quase. Sussurrei sentindo a boca seca.

Citação :
Nome da Missão: Entrega de Armas
Descrição: Apesar de muito conhecido pela sua potência natural com Chá, o País do Chá quer provar que também tem potencias bélicas (de armamento). Ele então solicitou ajuda em Konoha, fazendo um pedido de entrega de armas direto da Loja de Armas. Estão precisando de Gennins que possam fazer essa pequena entrega diretamente na modesta primeira Loja de Armas do País do Chá.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000  Máximo: 50.000 Ryous

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha   Sex Fev 27, 2015 12:08 am

Entrega de Armas - 11/10

Frustado seguia meu caminho de volta para a vila. Não podia dizer que a visita até a vila fora um fracasso, com a minha ida até ali minha missão fora finalizada e ao chegar em konoha receberia minha recompensa. Também descobrira que minha visita ali deveria ser evitada ao máximo, visto que naquela vila não havia anda que me prendesse a ela, a unica coisa que eu achei que fosse me surpreender com cosias novas decepcionara-me. Esta puto com a loja de armas que nada havia, entendia agora porque konoha lhes entregava seus itens. Caridade. Tentando esquecer minha visita a vila segui meu caminho de volta para konoha.

Citação :
Nome da Missão: Entrega de Armas
Descrição: Apesar de muito conhecido pela sua potência natural com Chá, o País do Chá quer provar que também tem potencias bélicas (de armamento). Ele então solicitou ajuda em Konoha, fazendo um pedido de entrega de armas direto da Loja de Armas. Estão precisando de Gennins que possam fazer essa pequena entrega diretamente na modesta primeira Loja de Armas do País do Chá.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000  Máximo: 50.000 Ryous

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha   

[Cha no Kuni] Fronteira - Cha no Kuni e Konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» Tsuki no Kuni
» [FANFIC] Pokémon Revolution, a jornada de Brian e Letícia.
» Missão particular de rank D - na fronteira do País do trovão
» [T2] Treino na Fronteira de Oto – "Mizu no Kinobiri"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Outros Locais :: País do Fogo :: Cha no Kuni-
Ir para: