Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Sugestões] Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: [Sugestões] Jutsu   Seg Fev 23, 2015 11:45 am

Estava olhando no topico de jutsu específicos para pessoas que tem invocação poder usar e vi que quem tem a invocação Sapo pode fazer o jutsu Prisão da Boca do Sapo, mas eu vi em um episodio que nao me recordo qual foi, que orochimaru fez o mesmo jutsu, e mudou o nome para prisão da boca da cobra, gostaria que olhassem para este justu e que colocassem no topico especifico.

Citação :

Kuchiyose - Gamaguchi Shibari
(Invocação - Prisão da Boca do Sapo)
Quem Usa: Jiraya
Primeira Aparição: Capítulo 147
Distância: Curta e média, funciona apenas em locais fechados
Selos: Serpente → Javali → Rato → Dragão → Javali → Dragão → Tigre → Batida de Ambas as palmas das mãos no chão
Rank: A
Descrição: Uma técnica de invocação peculiar que invoca apenas um órgão: o esôfago de um grande, sapo que cospe fogo do Monte Myōboku: o ALOJAMENTO de Pedra (妙木山・岩宿, Myōbokuzan: Iwayado), prendendo o inimigo em seu estômago. Se ativado dentro de um edifício ou de uma caverna, este truque pode iludir o inimigo sem ele perceber. Neste interior, até o ponto de apoio não é confiável, o inimigo encontra-se em um local apertado, tendo dificuldade em executar suas habilidades habituais e sendo incapaz de ativá-las corretamente. O interior do esôfago é altamente flexível e adesivo, e não permite que o oponente se movimente livremente. Com o tempo, as paredes de carne se fecham e envolvem o inimigo, condenando-o a ir para dentro do estômago, onde será digerido. Jiraiya era capaz de controlar o esôfago, fazendo ele se expandir, contrair ou crescer em qualquer direção que ele desejasse. Quando usado pela primeira vez, Jiraiya afirmou que ninguém jamais escapou desta técnica. Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki conseguiram escapar quando Itachi usou o Amaterasu para queimar o esôfago, que é dito ser resistente ao fogo.
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jutsu   Seg Fev 23, 2015 11:54 am

Rapaz, acho que você está falando do jutsu que ele usa pra prender o Sasuke, correto?

Se for este, é parte do próprio jutsu em si, Fushi Tensei. Enfim, espero ter lhe ajudado :V
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jutsu   Seg Fev 23, 2015 1:33 pm

nao não eh nao, é este jutsu da boca de sapo mesmo, é que nao posso procurar agr por ter que sair, mas o jutsu que estou falando é a copia deste boca de sapo, só que pra cobra

Aqui esta o link que mostra o que eu falei mas eh só olhar o video que vcs vao ver e entender mais, o video é o episodio 337 shippuden e o link da descrição deste jutsu por mais q esteja meio errado é:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_Revers%C3%ADvel
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jutsu   Seg Fev 23, 2015 10:22 pm

eu pesquisei sobre esse armadilha boca de cobra que mencionei aiem cima, e consegui acha-lo mas esta com algumas cisas que não concordo, por exemplo, esta sem Rank, mas enfim, eu achei e então agr vcs sabem que estou falando verdade e podem colocar no topico esse jutsu que pelo que vi, não tem aqui, e enquanto estava procurando achei outro jutsu que também não esta aqui no forum, e é este que esta abaixo junto do armadilha boca de cobra

Citação :

Hebi Kuchi Shibari
Rank: -
Primeira Aparição: Episodio 377 (Shippuden)
Descrição: O usuário prende o oponente e a si mesmo no estômago de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico podendo até mesmo prender o Gamabunta, uma criatura com um tamanho semelhante, sendo invocado dentro dela.

Citação :

Ribāshiburu no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, Orochimaru faz a cobra derramar completamente a sua pele. Na sequência, Orochimaru ordena a cobra para digerir instantaneamente o alvo.

Espero que vcs aceitem e coloquem no topico certo, podem fazer modificações antes de coloca-lo no topico, ou não se não aceitarem, mas por ser um jutsu que realmente existe no mundo naruto, então acho que vão colocar sim Smile grato!

Última edição por Felipe Uchiha em Seg Fev 23, 2015 10:30 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jutsu   Seg Fev 23, 2015 10:27 pm

Bom, eu sou a favor... Acho que foi bem provado por Felipe que esse Jutsu de fato existe x.x

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jutsu   Seg Fev 23, 2015 11:55 pm

Jutsu adicionado, ele aparece no filer do naruto-mecha '

Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jutsu   Ter Fev 24, 2015 9:24 pm

Raadam vc nao colocou ese jutsu ai em baixo  no topico adequado sendo que ele também é usado pela invocação cobra:

Citação :

Ribāshiburu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Depois de invocar uma de suas cobras gigantes para engolir completamente o alvo, Orochimaru faz a cobra derramar completamente a sua pele. Na sequência, Orochimaru ordena a cobra para digerir instantaneamente o alvo.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jutsu   Ter Fev 24, 2015 9:37 pm

Isso n é um jutsu felipe, se perceber bem a cobra está ao avesso, esse episódio foi uma zuação sem limites kkk

Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jutsu   Qua Fev 25, 2015 12:34 pm

ahh kkkkkk
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Sugestões] Jutsu   

[Sugestões] Jutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-