Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

Casa do Senhor Heike

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Isane

MensagemAssunto: Casa do Senhor Heike   Qui Fev 26, 2015 2:07 am

Na simples casa construída por madeiras, reside um velho e bondoso senhor nomeado Heike. Este tem passado seus últimos anos aproveitando as maravilhas do mundo, apreciando a natureza e encontrando a cada dia sua paz interior.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: Casa do Senhor Heike   Qui Fev 26, 2015 2:23 am

Post 07

Tendo passado alguns minutos procurando, fui informada de que a casa do senhor que procurava encontrava-se mais próxima de mim do que imaginava. Bati a porta, mas não tive retorno. Por mais que entrar em residências alheias sem ser convidada fosse um péssimo hábito, o fiz. Sabia que aquele pobre senhor estava no fim de sua vida, o que acabou me preocupando e fazendo-me tomar tal ação.

Com passos cautelosos, abri a porta e reparei na simplicidade daquela moradia. Haviam poucos móveis; somente o básico para se sobreviver. Numa singela cama, dormia tranquilamente um velho senhor, como se sonhasse com os melhores dias que vivera na juventude.

Meus lábios se curvaram em um sorriso gracioso visualizando aquela cena, que de algum modo, trouxe-me paz. Simplesmente deixei o rámen sobre uma mesa redonda de madeira no centro do único cômodo e bati devagar a porta atrás de mim, deixando a residência. Quando o senhor Heike acordasse, veria um de seus últimos desejos bem ali na sua frente, esperando para ser consumido.        

- Fique bem...

Citação :
Nome da Missão: Sonho de Consumo
Rank: D
Descrição: Parece que o sonho de um shinobi muito velho que reside no País do Chá era provar de uma deliciosa refeição no Ichiraku Ramén de Konoha. No entanto ele envelheceu e não pode mais se locomover em grandes viagens. Ainda assim solicitou diretamente ao Ichiraku que lhe envie uma entrega de refeição pronta pra que ele possa saborear seu último desejo. O ponto de entrega é numa casinha muito simples e amadeirada bem perto da fronteira entre ambos os países.
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 5.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25 minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.
Ver perfil do usuário

Casa do Senhor Heike
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» Fanarts - Galeria Macabra do Senhor Ninguém
» [Casa] Eight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Outros Locais :: País do Fogo :: Cha no Kuni-
Ir para: