Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Cha no Kuni] Loja de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hideki

MensagemAssunto: [Cha no Kuni] Loja de Armas   Qui Fev 26, 2015 11:49 pm

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Cha no Kuni] Loja de Armas   Sex Fev 27, 2015 12:03 am

Entrega de Armas - 10/10

Não demorou muito até chegar ao centro de tal vila, diferentemente de Konoha o centro dali não era movimentado, poucas pessoas caminhavam de um lado para outro, poucas lojas ainda estavam abertas devido a hora. Andei lentamente pelo local atento a qualquer coisa que acontecesse, mais a tento a alguma mulher que passasse por ali.  A atendente na loja acabara acendendo o meu jeito tarado que a muito tempo se escondia. Queria desfrutar do doce perfume de uma mulher novamente e queria poder soltar minhas falas sedutoras e leva-las á loucura. A como eu queria. Naquele pensamento de mulheres bonitas e gostosas sem querer esbarrei em uma. Porém não era como estava pensando, a minha frente jazia uma mulher velha de cabelos grisalhos que iam até acintura, pele enrugada e seios muxos que se colocavam com a barriga. Tesão? Desapareceu.

- Tenha cuidado senhora, você pode se machucar... Indaguei olhando para esta serio. A repudiava por tirar-me de meus pesamentos e voltar-me a realidade. - Mas sua falta de atenção fora mais que oportuna, sabe aonde fica a loja de armas? Perguntei.

Bem a reposta a seguir me jogou no chão. A velha que acabara de trombar era quem tomava conta de loja. Uma vontade imensa de largar aquelas armas ali e deixar o pacote com ela abateu sobre mim, porém não consegui fazer isso naquele momento, ainda me restava um desejo naquela vila, visitar a tal loja de armas.

Adentramos na loja e a expressão séria que pairava sobre meu rosto intensificou-se chegando a ficar irritada. Varri aquele lugar com o olhar e quando a missão dizia que a loja era "modesta" queria dizer que na verdade era um porão com armas jogadas e equipamentos dos tipos mais simples quebrados por todo o lugar. Voltei a minha atenção para a senhora e perguntei-me porque ela mantinha aquele comercio aberto ainda, sua saúde já estava nas ultimas e o local estava como ela, nas ultimas. Preferi não pensar nisso naquele momento, pois sentia que poderia explodir a qualquer momento. Além de trazes os equipamentos um favor fora feito, a mesma pedia minha ajuda para organizar um pouco as armas jogadas pelo chão. Não me importei em ajuda-la afinal queria tocar em toda arma possível, queria sentir cada material e queria gravar cada designer daquelas armas. Os itens de tal loja não fugiram da realidade do que já conhecia, eram os mesmos tipos de item que encontrava em konoha, porém em um estado pior e tinha pouca diversidades. Minha visita ali já estava mais que terminada.

- Se não se importa vou me retirar, já fiz mais oque deveria aqui. Indaguei deixando-a sozinho com o pacote e saindo da loja estressado.

Citação :
Nome da Missão: Entrega de Armas
Rank: D
Descrição: Apesar de muito conhecido pela sua potência natural com Chá, o País do Chá quer provar que também tem potencias bélicas (de armamento). Ele então solicitou ajuda em Konoha, fazendo um pedido de entrega de armas direto da Loja de Armas. Estão precisando de Gennins que possam fazer essa pequena entrega diretamente na modesta primeira Loja de Armas do País do Chá.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000  Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário

[Cha no Kuni] Loja de Armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Loja das Armas e Equipamentos
» [Konoha] Loja de Armas
» [Konoha] Loja de armas
» Loja de Armas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Outros Locais :: País do Fogo :: Cha no Kuni-
Ir para: