Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[FP] Suisei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Suisei

MensagemAssunto: [FP] Suisei   Sab Fev 28, 2015 11:51 am

- Suisei -

Clã: -
Kekkei Genkai: Hagani Hayai.
Vila Natal: Konoha.
Vila Atual: Konoha.
Tipo Sanguíneo: O+.
Peso: 52.2 kg.
Altura: 168 cm.
Características Psicológicas: Suisei é um garoto calmo e calado, porém aberto para novas amizades. Seu maior defeito é o rancor e como ele lida com isso, principalmente quando se trata de traição. Pode ser bastante generoso, apesar da carranca de desprezo que muitas vezes faz. Ele considera suas laços importantes, mas às vezes se esquece disso para partir em sua própria jornada, achando necessário esquecer pessoas importantes para não machuca-las com seus próprios problemas. Seus sonhos não são egoístas, mas tenta deixa-los só para si.
Características Físicas: Já que sempre gostou de correr em maratonas, Suisei tem um corpo magro com bastante resistência. Possui o cabelo loiro espetado e olhos negros penetrantes, que na maior parte do tempo estão calmos. A cor de sua pele é branca.
Vestimentas: Usa sempre uma camisa branca de gola alta e mangas longas, bastante confortável para missões e afins. Sua bandana fica localizada em sua testa, como a maioria dos ninjas. Seu short tem como cor azul escuro e vai até os joelhos. Leva uma bag e uma hip pouch consigo. Suas sandálias são comuns, tipicamente usadas pelos ninjas.
Breve História: Nasci em uma família pouco conhecida de Konoha. Aliás, nenhum dos meus antepassados mais próximos fizeram a academia ninja. Os objetivos deles se baseavam em ter uma família honesta e vitoriosa de um jeito simples, mas eu não queria ser cozinheiro como o meu pai, tinha uma forte Kekkei Genkai e precisava honra-la. Foi difícil convence-los a me deixarem seguir o meu próprio sonho, felizmente os deles já estavam se desgastando e era como viver por viver. Eu queria viver para proteger minha vila e as pessoas importantes para mim, as quais eu não conheceria se ficasse enfurnado em um restaurante. Parece egoísta, mas fazia tempo que estava cansado de não se importar comigo mesmo, e por isso me deixaram seguir o meu caminho.
As pessoas da academia ninja não pareciam gostar de mim, eram tão irritantes quanto hienas que vão para a relva só para mijar. Até agora tenho ficado calado para não me irritar com tais crianças. O mais importante é que minha força tem aumentado com os treinos, e quero continuar assim.
Informações Shinobi
Graduação: Gennin.
Aptidão: Ninjutsu.
Aptidão elemental: Fuuton.

Habilidades
[40 pontos para distribuir]

Sorte:
Precisão: 3
Percepção:
Força:
Agilidade:
Inteligência: