Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

Treinamento Solo - ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Anny Yuki

MensagemAssunto: Treinamento Solo - ???   Sab Fev 28, 2015 7:44 pm

Descrição: A floresta tem uma névoa densa e é muito difícil de se rastrear mesmo dentro da vila. Alguns a confundem com a Floresta Enevoada, mas não: esta consegue ser menos sangrenta do que a citada anteriormente, e assim, um ótimo campo de treino com diversas árvores e armadilhas como obstáculo, além de uma névoa que deixa qualquer intruso se perder facilmente ali dentro. Um ótimo lugar para se treinar a percepção dentro do nevoeiro de Kiri...

Integrante: Anny Yuki
Sensei: --x--
Ver perfil do usuário
Anny Yuki

MensagemAssunto: Re: Treinamento Solo - ???   Ter Mar 10, 2015 7:54 pm

Com quem: AQUI | Local: AQUI | Veste: AQUI

Anny Yuki

WHEN I STOPPED LOOKING SO FORWARD TO WHAT I NEEDED AND I STARTED TO LOOK KINDLY TO WHAT I HAD DISCOVERED THAT, INDEED, THERE IS MUCH MORE TO BE THANKFUL FOR THAN ASKING. SO MUCH SO, THAT SOMETIMES, WHEN I THINK, I'M MOVED ME. SO THERE, BUT ALSO GET TO SEE.

-- Caminhava nas ruas da vila com a intensidade de localiza a "Loja de Armas", mas infezlimente pude perceber que algo estava estranho na vila. Não sabia bem o que era, mas perguntava para mim mesmo. A vila sempre tinha uma quantidade imensa de árvores?  Pelo que eu me lembro no caminho que precorir não havia quase nada de árvore, então só há uma explicação...

-- Estou Perdida!!!-- Argumentava em voz alta, para ver se alguém estivesse perto e pudesse me ajudar.

Gritando não resolveu nada, só podia fazer uma coisa. Que era pegar os pegaminhos que acabei de pegar na biblioteca e da uma leitura basica ou talvez treina-lo. Apresar que eu estou perdida, até que o lugar e perfeito para um treinamento com esse silencio que tem ao seu redor, por isso, não vou perder tempo. Peguei de minha bolsa os pergaminhos e coloquei elas no chão em ordem de seu rank.

-- Vou começar com o "Rank" mais baixo.-- Argumentava pegando do chão o primeiro pergaminho.

Jutsus para Treinar:

Citação :

Akagan
(Olhos Vermelhos)
Usuário: Ranmaru
Rank: A
Descrição:
   Doujutsu presente no Episódio Filler 154. Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e confundir outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos e a longas distancias ( 50m), além disso a audição do usuário tambem é ampliada com o mesmo alcance que sua visão, visto que quando estava em sua cabana, Ranmaru pode ver e ouvir o que os aldeões faziam e falavam mesmo estando muito longe. Como o sharingan pode prever ataques e usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai), Ranmaru também mostrou poder ver a "vida" de uma pessoa, mesmo quando Neji com seu Byakugan disse que Raiga já estava morto. Ranmaru ainda pode então "dividir" sua vida com Raiga fazendo-o se recuperar. Anteriormente também foi capaz de "ler pensamentos", foi assim que descobriu a doença de Raiga.

Agradeço à Nanda - TPO
Ver perfil do usuário
Anny Yuki

MensagemAssunto: Re: Treinamento Solo - ???   Qua Mar 11, 2015 11:02 am

Anny Yuki

WHEN I STOPPED LOOKING SO FORWARD TO WHAT I NEEDED AND I STARTED TO LOOK KINDLY TO WHAT I HAD DISCOVERED THAT, INDEED, THERE IS MUCH MORE TO BE THANKFUL FOR THAN ASKING. SO MUCH SO, THAT SOMETIMES, WHEN I THINK, I'M MOVED ME. SO THERE, BUT ALSO GET TO SEE.

" Treinamento de Taijutsu "

• Konoha Senpuu

" Após pegar o primeiro pergaminho, não sabia bem o que tinha dentro, mas pude perceber que deve ser alguma tecnica basica ou algo do tipo, pois em seu frente estava escrito " Konoha Senpuu - D ", deveria ser algum taijutsu ou um ninjutsu mais a minha espectativas estão falando que é um taijutsu, porém, não posso saber sem abrir.
 Logo abriria lentamente o pergaminho é pude perceber ao abrir completamente, que as minhas espectativas estava certa era um "Taijutsu", mas não era um taijutsu que é acostumado a ver nas bandas de Kirigakure no Sato e sim de um vila que e bem famosa chamada de "Konohagakure no Sato", por isso, o nome dela "Konoha Senpuu". Com a informação que esta escrita no pergaminho diz assim " Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar". É uma boa técnica para ver a verdadeira habilidades de meu oponente, mas como eu vou treina-la?

-- Isso!! Vou ter que começar aperfeçoando-lhe chutando uma árvore, mesmo que eu não tenha uma quantidade imensa de agilidade, mas posso tentá até o meu ultimo suspiro. -- Argumentava para mim mesma enquanto fechava o pergaminho é seguia na direção de uma árvoré, que seja principalmente bem dura, pois para aperfeçoá um taijutsu precisa-se de uma resistencia e uma deteminação bem grande.

Assim que encontrei uma bela árvore para começar o treinamento, comaçava a chuta-la e fazendo o mesmo que o pergaminho mandava, fazia bem direitinho, mas depois de se passar uma hora certinho parei, pois, ainda há mais técnica para treinar, por isso, peguei o segundo pergaminho.

Citação :

Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

• Keimon

Assim que peguei o segundo pergaminho, nem deu tempo para olhar o que estava escrito mais já sei que técnica e essa. È outra técnica de taijutsu de Konoha, mas essa e bem ultilizada em outras vilas - eu sei disso, por que a minha tia a ultizava - Se eu me lembro bem se chama "Keimon - D" um taijutsu básico que quando o usuario se concentra podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

-- Ham?? Um taijutsu que ajuda a localiza sentindo a presença "Espirito" de outras pessoas, será que essa técnica vai me ajuda a sair desse local? -- Sussurava para mim mesmo e perguntado "Será que vai me ajuda??".

Não podia só fica pensando e sim de agira, por isso, começava a fechar os  meus olhos e concentraria um pouquinho de meu chakra, e começaria a sentir a presença (Espirito) dos animais que vivia no local e dos membros da vila.
 A sensação de sentir o espirito das pessoas é tão otimo, parecia que nós obtemos algo como um "Doujutsu", aliais, falando em "Doujutsu" ainda tenho que aperfeiçoa o meu custe o que custa.

Citação :

Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Agradeço à Nanda - TPO
Ver perfil do usuário
Anny Yuki

MensagemAssunto: Re: Treinamento Solo - ???   Qui Mar 12, 2015 10:51 am

Anny Yuki

"Treinamento de Genjutsu"

• Fukashi no Genjutsu

Apesar que eu já havia terminado o treinamento básico de "Taijutsu", pude perceber que antes de treina ou aperfeiçoa o meu "Akagan" tenho que treinar as técnicas restantes. Por isso, nem perdia tempo pegava o próximo pergaminho e nele contia o nome de " Fukashi no Genjutsu ", na minha opinião só lendo o que está escrito em frente do pergaminho, já pude perceber que e um tipo de genjutsu ,mais qual? Só podia tirar esse minha duvida abrindo o pergaminho e lendo-o, por isso, logo começaria a abri-lo lentamente, após, abrir-lo completamente pude entender que genjutsu se tratava. Ela se tratava de fica invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.
   Um genjutsu que um dia será útil, mesmo que o seu rank seja baixo, mas deixa de blablá tenho que ainda que treina. Por isso, deixaria o pergaminho no chão e em seguida utilizaria o selo necessário para técnica e ao mesmo tempo  concentraria uma pequena quantidade de chakra em meu corpo.
  Percebia que ao termina de concentra o chakra, o meu corpo começava a desaparecer mais não totalmente e sim aos poucos, mas esse já é um inicio de começar a aperfeiçoa-lo mais ainda tenho que treina outras técnicas.

Citação :

Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Descrição:
O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na
hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

• Gengakure no Jutsu

[Em construção...]

Agradeço à Nanda - TPO
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treinamento Solo - ???   

Treinamento Solo - ???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treinamento Solo - ???
» TREINAMENTO com ESPADAS..
» O Começo do Treinamento
» Treinamento de Soldados e Cavalaria
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino individual-
Ir para: