Um fórum voltado para o universo de Naruto.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 
 

 [Evento/Trama] O poder do trovão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kariya Jin

avatar

Mensagens : 211
Data de inscrição : 05/02/2015

MensagemAssunto: [Evento/Trama] O poder do trovão    Seg Mar 02, 2015 8:25 pm


- Epilogo - O Poder do Trovão !!
- Durante anos as vilas se mantiveram distantes, evitando qualquer tipo de relação que pudesse estender algum tipo de laço. Algumas vilas prosperaram mais do que outras, fazendo com que a inveja de outras vilas as dominassem em questão de poucos anos.
Konoha seguiu o caminho da verdade e da honra mesmo com a derrota de seu Hokage em um pequeno confronto com bandidos que acabaram mergulhando a vila em uma pequena guerra civil interna, sem que os moradores sequer soubessem de sua existência, por fim uma nova Hokage fora escolhida e colocou um fim nesse pequeno conflito interno de opiniões.
Kiri prosperou expandindo seu comercio para todo o mundo, com isso a vila aumentou seu território com uma boa ajuda do País do Fogo, recebendo por direito pelos serviços bem prestados ao País do Fogo um pedaço de terra bem generoso no extremo sul do País do fogo. O trabalho em conjunto de Konoha e Kiri prosperou tanto que chegou a invadir as outras pequenas vilas, sem que as mesmas notassem, e quando finalmente notaram já era tarde de mais.
Iwa cercou suas fronteiras, erguendo ao redor de todo o País da Terra, um muro de 100 metros de altura por 60 metros de largura, se isolando do resto do mundo. E com isso assassinando a sangue frio qualquer estrangeiro que passe perto o bastante para ser atingido em suas fronteiras com os países do fogo e do vento, cinco anos se passaram desde que os muros de Iwa foram construídos, e dessa forma ninguém sabe o que se passa dentro de tal país.
Suna prosperou até bem ao separar seus desertos em duas partes com um enorme rio que vinha diretamente do oceano, algo que deu muito certo durante 3 anos, até que o País se viu dividido em dois partidos, separados pelo rio que trouxe paz e prosperidade ao país. E com isso os ladrões, mercenários e nukennins fizeram do País do Vento sua moradia, fazendo com que Sunagakure fosse o centro dos criminosos.
E por fim Kumo, a vila que mais prosperou e matinha uma relação comercial com Kiri e Konoha delicada, até o ponto que expulsou todas influências de terras distantes de seus territórios, se isolando como Iwa, porem criando trincheiras em suas fronteiras e preparando seus shinobis para uma possível guerra. O governo de Kumo sofreu uma drástica mudança em seu sistema, sendo agora um regime fechado de puro militarismo governado por um ditador tão cruel que fez das terras do País do Trovão seu quintal, assassinando o atual Raikage e também o senhor feudal que governava todas as terras tocadas pelos relâmpagos. Com isso todas as vilas mantiveram olhos abertos para tal vila, esperando que tal guerra nunca chegasse a paz frágil que tanto se apegaram ao longo dos anos.

- Atualmente Konoha e Kiri vem monitorando Kumo por serem as vilas mais próximas de seu territória, e um estado de alerta nível azul fora emitido em ambas as vilas, o sinal de que Kumo começou a se mover em direção as vilas, e aguerra finalmente tem seu início !!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Evento/Trama] O poder do trovão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Movido: Tiles para o evento mapper da MMORPG BR
» Evento ou Script
» Lúcifer Estrela da Manhã: Um conto de Demônio o preço do poder
» Mapa Mundi (Evento)
» [Sugestão] Kekkei Genkai Yota

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Geral :: Eventos-
Ir para: