Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [Kiri] Biblioteca   Qui Fev 05, 2015 5:30 pm

Biblioteca

" A biblioteca de Kiri é muito sigilosa com seus livros e pergaminhos. Eles sequer podem ser roubados, há segredos mundiais em alguns. Ao entrar, a sala parece mais um tipo de templo, quando na verdade, é uma biblioteca.

O local consiste numa sala cheia de surpresas. Não há estantes, prateleiras, nada. Simplesmente paredes cheias de musgo, estátuas de homens influentes na vila, e no Centro, uma esfera que diz proteger a biblioteca com um Fuuinjutsu quase que supremo.

Os livros e pergaminhos escondem-se nas paredes, que só podem ser acessados pela dona da Biblioteca que tem o poder sobre o Fuuinjutsu que guarda todos os livros. Seu nome é Otose. "
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Ter Fev 10, 2015 11:52 pm

Matsumoto escreveu:

Missão

Ao chegar na biblioteca, a garota ficou ali olhando a quantidade de livros em um só local. - Meu Deus, isso aqui é de mais para uma garota como eu, ter que arrumar tantos livros assim, isso é trabalho para os meninos. Matsumoto adentrou o local e ficou andando lá dentro.

04/10

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Ter Fev 10, 2015 11:56 pm

8/10

Adentrava ao local e via a bagunça, mas aquilo ali num era nada, claro se não fosse a garota tentando tirar uma conosco. - kkkk é sério isso, nem começamos direito como um time e já tá evitando as coisas só por ser garota, isso é piada né. Virei-me para o outro lado e começei a arrumar alguns livros por ordem alfabética nas prateleiras de baixo. - Larga de corpo mole e vai ajudar também.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:01 am

Missão com amigos ...

- O Uchiha chegava a biblioteca, e notou que Adrian estava arrumando alguns livros, enquanto Matsumoto permanecia andando pela mesma. -- Tsc ... vamos começar a arrumação .... - Raadam caminhou até onde Adrian estava, com o seguinte pensamento, dois são melhor do que um.

OBS - 07/10

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:05 am

Matsumoto escreveu:

Missão

As ações da garota parece que irritaram Adrian um pouquinho. - Não foi isso que eu quis dizer amiguinho, e que eu não estou acostumada com esse tipo de trabalho, e para mostrar que eu penso em nós como um time, irei ajuda-los ai meninos. Matsumoto foi até os garotos e começou a ajudar os garotos.

05/10

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:07 am

9/10

Continuei arrumando os livros, agora os três ali juntos colocando livro por livro nas prateleiras, somente continuei ajudando na arrumação, faltava poucos livros para terminar.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:13 am

Missão com amigos ...

- Parecia que a garota finalmente entendera o que é espirito de equipe, e finalmente com os três juntos o trabalho parecia terminar mais rápido. -- Com vocês ao meu lado, juntos terminaremos isso mais rápido do que imaginamos .... - Raadam continuou a arrumar os livros.

OBS - 08/10

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:15 am

Matsumoto escreveu:

Missão

Sem falar mais nada, Matsumoto continuou a arrumar os livros, junto aos garotos de seu time.

06/10

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:17 am

10/10

- Realmente o trabalho em equipe adianta muito as coisas. Ia terminando de arrumar os poucos livros que ainda faltavam.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:22 am

Missão com amigos ...

- O tempo parecia passar rapidamente enquanto o Uchiha continuava a arrumar os livros, e parecia que Adrian haviam terminado primeiro. -- Muito bom Adrian, agora deixe que eu e a Matsumoto terminamos o restante .... - Raadam continuou a arrumar os livros.

OBS - 09/10

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:24 am

Matsumoto escreveu:

Missão

Continuava a arrumar os livros, sem muito o que fazer a garota ajudava o Uchiha.

07/10

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:26 am

Missão com amigos ...

- E finalmente depois de mais alguns minutos, Raadam colocava o ultimo livro na estante, e a pilha de livros que estava sobre sua responsabilidade chegava ao seu fim. -- Enfim acabei, agora falta sua parte Matsumoto, irei esperar você para que possamos ir juntos nós três entregar a missão concluída .... - Raadam se levantou e foi até a porta da loja.

OBS - 10/10

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:29 am

Matsumoto escreveu:

Missão

Cada vez mais os meninos do time se mostravam mais amigáveis. - Isso não é justo, eu preciso acabar isso também, e obrigado por me esperarem. Continuava a arrumar os livros.

08/10

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:33 am

Matsumoto escreveu:

Missão

O trabalho finalmente chegava ao fim. - Finalmente !! finalmente eu terminei, pronto garotos podemos ir receber o pagamento. Corria para a porta da biblioteca e esperava os meninos.

09/10

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:34 am

- Então vamos. Começava a caminhar para a porta da biblioteca.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:43 am

Missão com amigos ...

- Com o trabalho finalizado na biblioteca, recebia da dona do local a carta de conclusão de missão, para entregar ao Mizukage. -- Então vamos .... - Saia junto ao meus amigos de time em direção as ruas.

OBS - 10/10 - Concluída

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qua Fev 11, 2015 12:49 am

Matsumoto escreveu:

Missão

Saia correndo pelas ruas da vila.

10/10

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Sex Fev 13, 2015 6:28 pm

06 Primeira Missão

Não demorou para que a garotinha atravessasse todo o caminho e motivada pela hiperatividade característica de sua personalidade, adentrasse no recinto sem sequer pedir licença. É claro que ficou surpresa ao perceber que não havia praticamente nada lá dentro além de sujeira, musgo e vazio.

— Uau!

Estava pretérita. Nunca chegou a ver qualquer um dos lugares que frequentou nesse estado de sujeira e abandono. Admirava-a que a biblioteca fosse recém reformada, afinal, não parecia nada novo por ali. De toda forma, sua missão era justamente essa; limpar e arrumar. Por incrível que pareça sequer estava revoltada com a simplicidade de sua missão, tudo que queria era terminar antes que o outro garoto.

— Quando ele chegar não vai ter nada pra limpar, nem poeira pra ele comer, hihihihi.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Sex Fev 13, 2015 6:32 pm

07 Primeira Missão

Começou procurando por algum equipamento de limpeza. Em sua casa costumava usar vassouras bem velhas feitas com lascas de madeira bem desfiadas. No entanto agora tinha disponibilidade de vassouras um pouco mais bem feitas ainda que estivessem bem empoeiradas. Nada que desmotivasse a garota dos cabelos de fogo a começar o seu serviço.

— But into the woods! Into the woods! To grandmother's house! ♫♫

Voltou a entonar aquela canção que tanto cantarolava desde muito pequena. Era a que mais gostava e por incrível que pareça transparecia sua alegria em fazer as coisas que gosta. Começando pela limpeza do local, varrendo toda a sujeira para cantos específicos e com muita graciosidade nos seus saltos, piruetas e rodopios. As vezes escorregava mas logo tratava de se levantar, rodopiar e voltar com sua canção.

Estava realmente empolgada com sua missão. — Into the woods ♫♫ Into the woooods! ♫
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Sex Fev 13, 2015 6:36 pm

08 Primeira Missão

— Into the woods to lift the spell! ♫

Suavizou um pouco mais o seu canto a partir desse momento, preparando-se para o fim da cantiga. Já havia varrido boa parte do ambiente apesar de não se ater a muitos detalhes como a geografia local ou sequer aos adornos da biblioteca. A única coisa que realmente lhe chamou atenção foi uma espécie de estatueta com um orbe brilhante bem no meio de todo estabelecimento. Mas ela não tinha tempo a perder, precisava terminar boa parte da faxina o quanto antes e assim prosseguiu agora limpando as paredes e também o teto com ajuda daquela sua técnica de fixação em superfícies.

— Into the woods to visit mother ♫

Limpou as paredes...

— Into the woods to sell the cow! ♫

Limpou o teto...

— To get the money! ♫ To go to the Festival! ♫

Terminando o serviço, deixou a biblioteca prosseguindo com o fim da canção a medida que saía da biblioteca.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Sex Fev 13, 2015 7:04 pm

Rumo a Segunda Missão

Parte 06/10

-- Ótimo. -- Observei como o local estava varrido em alguns locais, enquanto os cantos e outros detalhes estavam completamente empoeirados. Observei canto por canto da região ainda meio espantado. Seria ali mesmo a biblioteca? Eu não havia entrado em nenhum local por engano? Não, eu tinha certeza: isso de fato é a biblioteca de Kiri.

-- Que incrível. -- Murmuro comigo mesmo, olhando a estrutura do local.

Parte 07/10

Meus olhos passeavam de estátua a estátua, tentando decifrar os homens ali esculpidos e se eu os conhecia de algum lugar. Se os conhecia, não estava lembrando de fato, mas isso não tirava a beleza daquelas estátuas e a arrumação por cima de tudo. As paredes escuras estavam recentemente limpas. Pelo visto a criança tinha dado um bom trato nelas e poupado meu trabalho.

-- ... -- Chego perto de um canto da parede e me deparo com uma grande parcela de poeira. Levo meus olhos ao centro, onde há a esfera azulada que eu nem mesmo ouso em mexer. Mas se era uma biblioteca afinal, onde estão os livros e pergaminhos? Onde está tudo que é necessário para o local de fato ser uma "biblioteca"?

Parte 08/10

Pego uma vassoura no canto da sala e começo a varrer os cantos e outros detalhes que a garota havia ignorado. Faço questão de varrer bem e deixar a sala limpa principalmente ao redor daquela esfera azulada que emanava misteriosidade. Eu tinha vontade de tocá-la apenas para ver o que acontecia, mas algo me dizia que não era seguro fazer tal ação.

Passo pelos cantos, varro um pouco o teto e chego até mesmo a deixar as estátuas sem nenhuma poeira. Meu trabalho por ali estava terminado.

-- Terminado. -- Deixei suavemente a vassoura num canto da sala e saí do local após bater minhas mãos e tirar a poeira dessas. Segui para o Posto de missões, onde buscaria minha recompensa.

Missão:

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Seg Fev 23, 2015 7:21 pm

Silêncio.

" Chegou em frente a biblioteca e viu como a estrutura do local era tão bem feita e organizada. O portão de madeira com ouro (guiando-me pela foto) era muito chamativo e mostrava de certa forma uma riqueza que a vila tinha. Passou as mãos pela porta levemente sentindo a textura e então bateu duas vezes.

Apesar de ingênua e inocente, a garota sabia que, numa biblioteca, silêncio teria de ser feito, e como não queria ser uma pedra no sapato pra ninguém, decidiu manter-se caladinha e falar quase que em murmúrios todo o tempo. Caso ouvisse resposta para que pudesse entrar ou então não ouvisse nada, iria adentrar o local com passos silenciosos e calmos.

É mais lindo do que lá fora, pensou.

Tudo bem organizado, parecendo até mesmo com um templo. Uma esfera no centro da sala chamava muita atenção e a garota tivera até mesmo vontade de ir lá para mexer nela, mas decidiu que isso não era certo e poderia acabar quebrando-a. Olhou para as paredes do local e procurou os livros, procurou as mesas e as cadeiras, e principalmente a atendente.

- Há alguém aí...? - Perguntou ainda mantendo seu tom de voz baixo. "

Ver perfil do usuário
Bibliotecária Otose

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Seg Fev 23, 2015 8:13 pm

A Bibliotecária Otose desgastada pelo tempo caminhou saindo do meio de umas prateleiras com um pouco de poeira no cabelo e nas roupas. Caminhou na direção da garota. - O que você quer garotinha ? Perguntou olhando-a de cima em baixo. - Você está muito desnutrida, um pouco de massa seria bom para você.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Seg Fev 23, 2015 8:29 pm

Otose-Sama?

" A garota foi pega de surpresa quando viu uma senhora desgastada pela idade aproximar-se dela. Ainda assim, não fez barulho algum e manteu o respeito que a sua avó havia lhe passado: manter sempre silêncio na biblioteca de Kiri, principalmente se Otose estiver por perto. Espere, será que essa é a tão falada Otose?

- Realmente, não como há uns dias! - Falou um pouco mais alto do que devia e então colocou o dedo na boca enquanto se perdia em pensamentos, provavelmente buscando qual foi a última vez que parou em casa pra comer. - Mas o que me faria melhor nesse instante é um pergaminho de Jutsu! - Continuou.

Antes que a senhora pudesse lhe perguntar pelo quê estava procurando, a Kurama retirou de suas costas um Kasa fechado e algumas Senbons ainda em pacotes - recém compradas - a senhora.

- Eu estava pensando se há algum Jutsu sobre algo que envolva o Sugar-Kun e essas agulhas! - Perguntou mais como uma afirmação, referindo-se ao seu guarda-chuva (Kasa) como Sugar, como fazia desde o primeiro dia que o havia visto na loja. "

Jutsu que Procuro:

Ver perfil do usuário
Bibliotecária Otose

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Seg Fev 23, 2015 8:38 pm

Puchei um cigarro e um isqueiro de meu bolso e o acendi, colocando-o em minha boca, retirava uma vez expelindo a fumaça e o colocando novamente. Escutava as palavras da garotinha. - Senbons e um Kasa, sim temos um jutsu nesse estilo. Observei o Kasa da garota, com um nome e uma aparência diferente. Ignorei tal fato. Peguei o cigarro entre dois dedos e o segurei, expelindo mais um pouco de fumaça. Caminhei em direção as prateleiras. Eram muitos pergaminhos e diversos jutsus. Chegando a sessão 3-A achei uma vasta categoria, ali achei os denominados " Jutsus com Armas ", olhei mais um pouco e achei. - Aqui está, Jouro Senbon. Espere um pouco irei registrar ele aqui. Com o pergaminho em mãos caminhei até a bancada, escrevendo numa ficha. - Antes de entregá-lo preciso de umas informações. Qual seu nome, idade e quem treina você. Após me dizer isso pode ir embora. Estendi a mão com o pergaminho para a garota esperando ela me responder e já no momento pegar o pergaminho e sair. Expelia mais um pouco de fumaça do cigarro.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   

[Kiri] Biblioteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas
» [Kiri] Academia Ninja