Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [Kiri] Biblioteca   Qui Fev 05, 2015 5:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Biblioteca

" A biblioteca de Kiri é muito sigilosa com seus livros e pergaminhos. Eles sequer podem ser roubados, há segredos mundiais em alguns. Ao entrar, a sala parece mais um tipo de templo, quando na verdade, é uma biblioteca.

O local consiste numa sala cheia de surpresas. Não há estantes, prateleiras, nada. Simplesmente paredes cheias de musgo, estátuas de homens influentes na vila, e no Centro, uma esfera que diz proteger a biblioteca com um Fuuinjutsu quase que supremo.

Os livros e pergaminhos escondem-se nas paredes, que só podem ser acessados pela dona da Biblioteca que tem o poder sobre o Fuuinjutsu que guarda todos os livros. Seu nome é Otose. "
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Seg Fev 23, 2015 8:47 pm

Ficha!

" Jouro Senbon!

Jouro Senbon, Jouro Senbon, Jouro Senbon... Não podia esquecer esse nome, pensou consigo mesma. Logo em seguida, foi levada com a mulher para perto de uma bancada onde estava concluía uma ficha sobre a garota. Charlotte controlou sua curiosidade para perguntar se tinha mais fichas ali de pessoas diferentes que ela pudesse conhecer, e limitou-se a responder as indagações da idosa.

- Meu nome é Charlotte, tenho... Hã... Doze anos! Sim. - Perdida em pensamentos, pobre criança. - E quem me treina é a incrível, e mais poderosa sensei do mundo! Lepra! - Sorriu mostrando seus dentes brancos como marfim, algo sincero e que havia vindo da alma.

Lepra, que inclusive, está sumida. Pensou consigo mesma.

No fim das indagações, se Otose não tivesse mais nada a dizer, iria pegar o pergaminho e se retirar do local.

- Tchau senhora! Bom proveito do seu cigarro! - E deixou o local pra trás. "

Jutsu que fora pego:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Seg Fev 23, 2015 9:28 pm

...
Chegando a biblioteca, fiquei boquiaberta com a quantidade de pergaminhos e livros que aquele local tinha, caminhando até o balcão vi uma velha senhora de cara amarrada lá sentada.- Ei, poderia me dizer se existe algum jutsu que poderia me dar algum tipo de comunicação com morcegos? Bem...é que estou interessada em treinar algo assim. - olhei num tanto curiosa para ela, eu queria muito treinar algo parecido com isto.

Jutsu que procuro:

Words: 545; ♦
Ver perfil do usuário
Bibliotecária Otose

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Seg Fev 23, 2015 9:40 pm

Otose terminava de escrever os dados da garota na ficha marcando agora mais uma pessoa que passara por ali. Assim que terminou outra garotinha apareceu, o cigarro havia acabado, seus restos ficou ali no balcão para jogar fora quando tivesse um tempinho. - Essas crianças de hoje em dia, tudo desnutridas, falta comer massa. Voltei minha atenção a pergunta da garota. - Hum jutsus com morcegos, vejamos... Caminhei algumas prateleiras para a esquerda procurando a categoria dos "Jutsus com Animais". Um pouco mais afastado das Kuchiyoses acabaria por achar. Procuraria agora em meio aquela imensidão de pergaminhos. - Ah aqui está. Koumori Seichuu. Vejamos, preciso de alguns dados seu, Nome, Idade e sensei que te treina. Após me falar isto está liberada para ir. Caminhei até o balcão me sentando, puchando uma ficha em branco, anotando o jutsu que a garota pediu, esperando sua resposta para escrever os dados na ficha, aproveitei e peguei o resto do cigarro jogando-o no lixo. Coloquei o pergaminho a frente da garota.
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Seg Fev 23, 2015 10:10 pm

...
- Meu nome é Hoshigaki Marilyn, tenho 13 anos e sou treinada pela Lepra. Agora com toda sua licença. - disse me retirando do local com um sorriso simpático, estava na hora de começar a treinar...

Pergaminho:

Words: 545; ♦
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Ter Fev 24, 2015 8:14 pm

Novamente na Biblioteca.

" Entrou no local após dar uns toques na porta.

Procuraria por Otose, a dona da biblioteca e caso a achasse, perguntaria por um Jutsu que estava interessada. Pegou um Kibaku Fuuda de seu coldre de itens e mostrou a idosa enquanto falava sem muito entusiasmo:

- Há alguma tecnica que use Kibaku Fuudas meio que para... Ocultá-los? - Perguntou com uma feição inabalável. A garota não tinha dormido e estava perturbada, seu surto poderia vir a qualquer momento. "

Jutsu que Procuro:

Ver perfil do usuário
Bibliotecária Otose

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Ter Fev 24, 2015 8:20 pm

A jovem garota de cabelos rosados adentrava a biblioteca novamente. - Finalmente alguém com educação. Com um meio sorriso esboçado no rosto, caminhei até a prateleira de jutsus derivados com armas e então peguei o pergaminho que a garota tanto procurava. - Aqui está, Ishoku no Kibaku Fuda. Um ótimo jutsu. Com o pergaminho em mãos caminhei até a bancada, escrevendo tudo novamente na ficha. - Pode ir, já tenho todas suas informações, na verdade sua ficha está completa. Disse então entregando o pergaminho para a jovem e em seguida voltando sua atenção a uma papelada que havia ali em cima.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Ter Fev 24, 2015 8:24 pm

Ishoku no Kibaku Fuda

" Elogiada pela educação, a jovem finalmente abriu um sorriso forçado em seu rosto. No fim, pegou o pergaminho visto que Otose já tinha a ficha completa da Kurama consigo e por isso não foi necessário mais interrogatório algum. Sem cantarolar, nem saltitar e nem correr, Charlotte foi em direção a sua casa, onde treinaria o seu mais novo Jutsu.

- 'Espero que amanhã eu esteja melhor.' - Pensou consigo mesma, mas logo voltou a ficar séria e cautelosa. "

Jutsu que Procuro:

Ver perfil do usuário
Anny Yuki

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Seg Mar 02, 2015 11:52 am

Com quem: AQUI | Local: AQUI | Veste: AQUI

Anny Yuki

WHEN I STOPPED LOOKING SO FORWARD TO WHAT I NEEDED AND I STARTED TO LOOK KINDLY TO WHAT I HAD DISCOVERED THAT, INDEED, THERE IS MUCH MORE TO BE THANKFUL FOR THAN ASKING. SO MUCH SO, THAT SOMETIMES, WHEN I THINK, I'M MOVED ME. SO THERE, BUT ALSO GET TO SEE.

-- Finalmente!! Com muito tempo caminhando pela vila conseguir localiza a biblioteca da vila. Não perdia tempo chegaria no local com um leve toque na porta e em seguida adentrava.  
  Ao adentra no local via num balcão uma ancião (velha) não sabia quem era, mas eu acho que ela deve ser a bibliotecária, qual era o nome dela mesmo? Será que era Otore, não sei dizer, por que não me lembrava muito, mas não e por isso que eu vou fica perdendo meu tempo tentando lembra um nome de uma pessoa que nem mesmo eu conheço. Por isso aproximaria da mesma e com um leve sorriso diria algumas palavras.

-- Bom Dia!! A senhora é a Otore -eu acho que é assim- mas se for, vim buscar um pergaminho cujo o nome é de um Doujutsu chamado de "Akagan", ele me permitirá com o treinamento a controla-lo. Se estiver algo com esse nome, gostaria de leva-lo com mais alguns pergaminhos que esta nessa lista aqui. -- Argumentava enquanto dava-lhe a lista dos pergaminhos que eu pretendia leva para o meu treinamento.

Lista escreveu:
Taijutsu em Geral

Konoha Senpuu - D
Keimon - D

Genjutsu em Geral

Gengakure no Jutsu - C
Fukashi no Genjutsu - D
Nehan Shouja no Jutsu - B
Shikumi no Jutsu - C

Citação :

Akagan
(Olhos Vermelhos)
Usuário: Ranmaru
Rank: A
Descrição:
Doujutsu presente no Episódio Filler 154. Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e confundir outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos e a longas distancias ( 50m), além disso a audição do usuário tambem é ampliada com o mesmo alcance que sua visão, visto que quando estava em sua cabana, Ranmaru pode ver e ouvir o que os aldeões faziam e falavam mesmo estando muito longe. Como o sharingan pode prever ataques e usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai), Ranmaru também mostrou poder ver a "vida" de uma pessoa, mesmo quando Neji com seu Byakugan disse que Raiga já estava morto. Ranmaru ainda pode então "dividir" sua vida com Raiga fazendo-o se recuperar. Anteriormente também foi capaz de "ler pensamentos", foi assim que descobriu a doença de Raiga.

Agradeço à Nanda - TPO
Ver perfil do usuário
Anny Yuki

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   Qui Mar 05, 2015 9:36 am

Com quem: AQUI | Local: AQUI | Veste: AQUI

Anny Yuki

WHEN I STOPPED LOOKING SO FORWARD TO WHAT I NEEDED AND I STARTED TO LOOK KINDLY TO WHAT I HAD DISCOVERED THAT, INDEED, THERE IS MUCH MORE TO BE THANKFUL FOR THAN ASKING. SO MUCH SO, THAT SOMETIMES, WHEN I THINK, I'M MOVED ME. SO THERE, BUT ALSO GET TO SEE.

-- Ficando horas esperando a senhora me atender, pude perceber que estava dormindo e não podia atender no momento. Por isso, não tinha outra escolhe ao não ser eu mesma procura o pergaminho do "Doujutsu" que quero aperfeiçoar e os pergaminhos que esta na lista.
 Horas se passaram e conseguir encontra todos da lista incluindo o "Doujutsu". Para que eu não possa fica perdendo o tempo na biblioteca, pois, ainda tenho que para na "Loja de Armas", para compra alguns itens que eu necessito. Por isso, peguei os pergaminhos e minhas coisas saia da biblioteca falando bem baixinho para Otore - ainda estou em duvida em seu nome.

-- Bom Sonhos Otore-Cham!!-- Dizia calmamente enquanto fechava lentamente a porta da biblioteca.

Lista escreveu:
Taijutsu em Geral

Konoha Senpuu - D
Keimon - D

Genjutsu em Geral

Gengakure no Jutsu - C
Fukashi no Genjutsu - D
Nehan Shouja no Jutsu - B
Shikumi no Jutsu - C

Citação :

Akagan
(Olhos Vermelhos)
Usuário: Ranmaru
Rank: A
Descrição:
Doujutsu presente no Episódio Filler 154. Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e confundir outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos e a longas distancias ( 50m), além disso a audição do usuário tambem é ampliada com o mesmo alcance que sua visão, visto que quando estava em sua cabana, Ranmaru pode ver e ouvir o que os aldeões faziam e falavam mesmo estando muito longe. Como o sharingan pode prever ataques e usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai), Ranmaru também mostrou poder ver a "vida" de uma pessoa, mesmo quando Neji com seu Byakugan disse que Raiga já estava morto. Ranmaru ainda pode então "dividir" sua vida com Raiga fazendo-o se recuperar. Anteriormente também foi capaz de "ler pensamentos", foi assim que descobriu a doença de Raiga.

Agradeço à Nanda - TPO
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Biblioteca   

[Kiri] Biblioteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Escritório - Biblioteca
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas