Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Hospital

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [Kiri] Hospital    Qui Fev 05, 2015 5:32 pm

Hospital

" Aqui é o local de trabalho dos mais diversos Iryonnins da vila, ainda que esses estejam em falta no momento. O hospital é bem cuidado por incrível que pareça  e é gerenciado por uma Cirurgiã de muita fibra e postura. Ela é conhecida pelos demais como Madre Xana, uma shinobi altamente religiosa e que cuidou de muitos enfermos desde a guerra ninja. Inovou no tratamento com auxílio do seu conhecimento no Clã Akimichi, e hoje, desenvolve diversas técnicas cirúrgicas com base nesse conceito.Ela é muito respeitada no local assim como temida. Alguns ousam dizer que ela esconde um grande poder por baixo dessa personalidade religiosa...

Academia Médica
" Madre Xana também se disponibiliza em alguns horários vagos, a ensinar a arte da cura para shinobis que estejam interessados em entrar no Esquadrão Médico de Kirigakure. Basta procurar pela Madre e ela irá coloca-lo no curso intensivo de aprendizado médico. "

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Hospital    Seg Fev 23, 2015 10:48 am

3/10

Depois de uma longa e chata caminhada chegava ao Hospital de Kiri. Fui adentrando com passos curtos e lentos indo até a recepção. Me informei de onde estava a Madre Xana, ao saber caminhei pelos corredores seguindo até sua sala. Mesmo tímido era um pouco intrometido e fui logo adentrando a sala. - Madre Xana, peguei está missão recentemente e preciso dos rémedios que irei levar até Konoha. Falei normalmente enquanto pegava a missão e mostrava a senhora que comandava o Hospital.

Missão:

Ver perfil do usuário
Enfermeira Xana

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Hospital    Seg Fev 23, 2015 10:57 am

Remédios para o Estoque

- Que ousadia é essa garoto, não pode chegar entrando desse jeito, vamos me dê isso. Peguei o pergaminho da mão do garoto, olhando a missão, entreguei novamente para ele. Caminhei na direção do armário de remédios e peguei os que eles necessitavam, juntando tudo numa mochila e entregando ela ao gennin. - Agora vai tenho muito coisa a fazer e feche a porta. Voltei minha atenção aos papéis a minha frente.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Hospital    Seg Fev 23, 2015 11:00 am

4/10

" Credo que velha louca " Peguei o pergaminho da missão guardando-o na bag, em seguida peguei a mochila e a coloquei em minhas costas. Virei-me e começei a caminhar fechando e a porta e seguindo para a saída do hospital. - Bem agora vamos a Konoha.

Missão:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Hospital    Qui Fev 26, 2015 7:15 pm

Haruyuki Ken

Parte 8

" Ken finalmente chegaria ao Hospital de Kirigakure e, graças a isto, poderia acabar sua missão de forma satisfatória para ele e sua vila, já que demonstrava certo apresso por esta. Longe de estar cansado, agora já não mais estaria enjoado e, na verdade, estava realmente animado com tudo aquilo, sendo que sua principal ação agora seria encontrar o mais rápido possível a pessoa que receberia aqueles equipamentos.

Não demoraria muito tempo para tal e, uma jovem garota receberia aquela grande quantia de itens, agradecendo-lhe em seguida. Ken simplesmente despediu-se e saiu daquele lugar. Sua missão tinha sido finalizada e, já não tinha mais nada para fazer além de ir embora. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Hospital    

[Kiri] Hospital
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hospital Presbiteriano de Nova York