Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Academia Médica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [Kiri] Academia Médica   Qui Fev 05, 2015 5:33 pm

Descrição: Local onde jovens shinobi/kunoichi iniciam suas carreiras como Iryonnins, onde passam seu tempo aprendendo e estudando técnicas para ajudar a vila. Ao ter todos os requerimentos de enfermeiro, o player deve vir até a academia e procurar o doutor Klaus, pois ele que acompanhara o desenvolvimento na área de quem quiser vir a se tornar um Iryonnin.
Jutsus da academia médica:

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia Médica   Qui Fev 12, 2015 10:09 pm

Iryo Ninjutsu

Jutsus Treinados:

Adentrei sobre a Academia Médica, comigo levava uma garrafa com chá, para me ajudar na digestão de cada jutsu, eu como era uma bela menina, tive um papinho com a recepcionista, mentira. Fui logo falar com o Doutor Klaus.
- Posso participar na Academia Médica? - Interroguei o Sensei.
- Você está meio atrasadinha, mas abrirei uma exessão. - Indagou o Doutor.
O doutor me levava a Sala, ela estava já adiantada, eu não podia ficar para trás. Me sentei no fundo, na última carteira, junto a dois garotos, respirava para não perder a pose. http://r24.imgfast.n O professor que dava as aulas, que seria o Doutor Klaus, falava e falava. Umas coisas entrava na minha cabeça, outras entrava pela o ouvido e sairia por outro. http://r24.imgfast.n Ele jogou no máximo 35 pergaminhos ao chão, e os alunos iriam pegar, no exeto eu, mas era sobre uma Pomada, ele estava  já no jutsu de cura, para não ficar para trás. Pegava a pomada que o professor já deu pronta, deixava em cima da mesa, abria com cuidado, assim retirei uma kunai da minha Bolsinha, cortei o meu braço, que logo jorrava sangue pelo chão, com meu dedo indicador relei a pomada puxando um pouco, assim passei sobre o machucado, colocando meu chakra sobre a pomada, curando rapidamente, diga Tinha conseguido de primeira, eu era foda.
Mantia focada, via que alguns tinha terminado o jutsu, outros não. Corri ao próximo pergaminho, era um jutsu de cura. Assim logo comecei a ler a descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves. De primeira achei interessante, mas era um pouco dificil, usar aquele mínimo de concentração. Como Uzumaki, nos tinha um chakra bom, fui a outra sala, deixando o resto na sala, quando adentrei sobre aquela sala, tinha um peixe machucado. Ele estava quase morrendo, eu precisava ajudar, mas se não desse certo, iria acabar o matando. Respirei fundo, coloquei minhas mão juntas sobre o peixe, assim focalizei meu chakra, formando uma bola de chakra esverdeada, com a concentração mínima, continuei por um segundos, assim curando o ferimento rapidamente, tinha conseguido. Isso era bom, sempre foi. Cansei bastante no segundo jutsu, apesar aquela concentração mínina, era muito cansativo. diga Mas nada era problema para uma Uzumaki, ai como eu me achava, mas também era só no meu pensamento.
Tinha concluído dois jutsus, mas nesse tempo já tinha se passado cinco horas, fui embora. Voltei no outro dia, o treino seria puxado, quer dizer o jutsu séria puxado. Na sala o professor falava e falava, colocando um médico na cadeira, injetando um pouco de veneno, precisaremos o salvar. Peguei o pergaminho, abria e começava a ler a descrição: Concentrando chakra na ponta dos dedos e atingindo os locais certos, Sakura faz com que o veneno seja extraído do paciente. A sala inteira passava, eu ficava por última, o médico já estava sofrendo bastante, mas quem mandou aceitar esse pedido do professor, mas as coisas estavam séria. Respirava fundo, indo a frente do Médico, peguei um pouco de água, colocando sobre uma bacia, pedia uns produtos ao Doutor que me trazia, colocava sobre a água, eu estava muito afobada. Deixei a bacia sobre a mesa, coloquei meus dedo acima da água, concentrando meu chakra, assim puxando uma bola de água, fiquei aflita, coloquei sobre o braço do médico, assim cortando do lado do peito dele, retirando o veneno, assim estava um pouco chato, não iria aguentar por muito tempo, após o processo joguei a água com veneno de volta a bacia, dei passos para trás, sentando sobre o chão, eu tinha concluído o jutsu e salvado o médico, começaram a me aplaudir, levantei indo a minha carteira. As coisas estavam mais dificil, eu tinha que me focar ao máximo, peguei minha garrafa, assim coloquei sobre um copo plastico, tomando enquanto o professor se preparava a falar. http://r24.imgfast.n
Teria tempo de treinar mais um jutsu, antes da academia fechar, e claro. Se ninguém demorar, peguei o próximo pergaminho, logo comecei a ler a descrição: Uma técnica médica específica para fechar ferimentos leves, medianos e até graves dependendo da habilidade do ninja. Respirei fundo, fomos a outra sala, o professor falou  e falou, me preparava, indo a frente quando era minha vez. Tinha um coelho com uma hemorragia enorme, logo de cara ficava aflita, sempre ficava mesmo. Eu teria que estancar o ferimento. Coloquei uma mão sobre o machucado, assim elevando meu chakra, criando um fogo esverdeado, o coelho gritava de dor, não sabia o que fazer, estava piorando o machucado, voltei ao meu lugar, outro me substituiu salvando o pobre coelho, com a minha aflição tinha reprovado nesse jutsu, fui embora. No outro dia voltei a academia, indo na mesma matéria, era o jutsu que tinha falhado, novamente teria um coelho com uma hemorragia mais grave, coloquei minha mão sobre o machucado, assim focalizando meu chakra, criando um fogo azul, estava quase conseguindo, o nível de chakra que tinha que concentrar era muito dificil, mas eu não podia falhar. Segurei por segundos, até minutos. Estanquei o sangue, curando o machucado após. Tinha conseguindo, coloquei o chá sobre o copo plástico, tomando aos poucos, para ficar desprecupada. http://r24.imgfast.n Eu tinha conseguido, tinha ido a etapa final, isso era bom. Mantia a pose, esperando os outros alunos que tinham reprovado igual a mim, após muito tempo. Eles voltavam a sala, dando a hora para ir embora. Affe isso era chato, mas fui embora. A data estava marcado para depois de três dias, para voltar a academia. O doutor tinha algumas coisas a fazer.
Voltei a academia após os três dias, o doutor explicava sua ausencia, mandando logo o pergaminho, explicando. Comecei a ler a descrição do jutsu: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, caso atingir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deixa danos externos. Esse séria mais dificil, até por que faria danos internos, era dificil realmente. O doutor teria que sair, um substituto ficava com nois, mas ele era novato igual nois, como ele iria ajudar, mas ok né. O Médico substituto estava estranho, seriamente. Isso devia ser uma pegadinha, sem muitas delongas, ele caia ao chão, todos ficavam Euforico, coloquei a mãos sobre o médico, curando. Mas nada adiantava, alguns alunos iriam embora com medo. Eu ficava e claro, vai que era um teste, eu seria desclassificada. Posicionei minha cabeça a sua barriga, ouvindo alguns barulhos. Era um veia nervosa que estava afetando outros orgãos, como iria salvar o médico substituto? Eu era apenas uma aprendiz, pensei levar ao hospital, mas não iria conseguir levar sozinha. Poucos ficavam, me colocando logo na posição de mandante. Mandei todos se afastarem, focalizando meu chakra, criando uma faca de chakra, para tentar cortar a veia.
- Você tem certeza que pode fazer isso ? Você pode acertar outra veia, ou orgãos. Melhor deixar queto. - Indagou uma menina.
- Se eu não tentar, ele vai morrer. - Indaguei preocupada.
Ainda focalizando meu chakra, passei sobre a veia, a cortando. Tinha dado sucesso, comecei o curar, assim conseguindo. Eu estava com muito medo, o doutor logo voltava.
- Matsumoto você passou na academia. Entre os que ficaram também passaram, já os que foram embora fodac vocês. Façam novamente. - Indagou o doutor.
Os que ficaram começou a me aplaudir, eu teria sido exemplar ajudando aquele médico. Mas cada coisa, eles passam hein. Coloquei chá sobre o copo plástico, tomando rapidamente, estava um pouco frio. http://r24.imgfast.n Após virar Enfermeira, agradecia. Voltando ao meu Campo de treinamento, apesar tinha virado uma ninja médica. Uma enfermeira, mais dava na mesma. Precisava contar a noticia aos meus amigos, diga Na verdade, precisava sambar na cara deles. Estava muito feliz, tinha dado tudo certo, isso era bom. Poderia ajudar pessoas, poderia ajudar meu time. Eu gostei muito.

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia Médica   Qui Fev 12, 2015 10:53 pm

@ Aprovada com enfermeira '

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Academia Médica   

[Kiri] Academia Médica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares