Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Loja de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [Kiri] Loja de Armas   Qui Fev 05, 2015 5:36 pm

Loja de Armas

" Aqui diversos itens podem ser comprados. A loja de armas de Kiri é muito extensa e tem os mais variados itens, especialmente Kunais, Surikens, etc. Tudo que você precisa para se armar numa luta está aqui! "

Tabela de Preços:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Qua Fev 11, 2015 7:42 pm

Compra

Cheguei na loja em passos lentos e calmos.

Minha feição entediada ou até mesmo desinteressada como sempre estava estampada na face enquanto eu observava a vitrine. Meus olhos passeavam por ali, indo de espada a espada, explosivo a explosivo, de kunai a kunai. Tudo era bastante chamativo, a maioria poderia me servir muito bem numa batalha, mas mesmo antes de chegar nessa loja já tinha em mente o que comprar.

Aproximei-me da vitrine de espadas e toquei suavemente minha mão no vidro, que me separava daquela arma de porte médio: não tão grande e não tão pequeno. Seu cabo negro era suave e bom para um empunhamento, enquanto a extensão da lâmina não deveria passar dos sessenta centímetros. A bainha estava pendurada logo ao lado, mostrando que vinha com a espada.

Meus olhos foram direto no preço, que estava abaixo do item denominado Chokuto. "700Ryous". Eu poderia comprar e ainda sobraria uns 200Ryous. Fiz um sinal com a mão para que uma atendente se aproximasse de mim e cochichei em seu ouvido sobre a espada.

-- Ainda está a venda, certo? -- Indaguei com meu tom frio de sempre.

-- Sim senhor. São 700 Ryous. -- Respondeu toda "meiga" e "educada", como se estivesse sendo forçada a ser assim devido ao emprego.

-- Ótimo. Traga uma para mim, aqui está o dinheiro. -- Entrego a quantia de 700 Ryous na mão da mulher, após isso foi para uma sala mais ao fundo e saiu de lá com uma bainha do tamanho idêntico a que estava na vitrine. Botei a bainha em minha cintura, passando a alça pelo meu tronco e puxei a espada pelo cabo, observando-a mais de perto. -- Foi bom negociar com vocês. -- Finalizo.

Por fim, embainho minha mais nova espada e me retiro do estabelecimento.

Citação :
1 Chokuto - 700Ryous
5 Guizos - 200Ryous

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Sex Fev 13, 2015 5:51 pm

I am a hunter
and you are my prey

Enfim encontrei a bendita construção, não era lá muito chamativa, estava mais para um armazém do que para uma loja. Adentrei o local e comecei a avaliar o conteúdo de suas prateleiras, de inicio os itens laminados, não me interessava pelas foices, muito menos pelas espadas, estava buscando algo que pudesse utilizar a distância, após algum tempo encontrei algo perfeito, uma lança expansível, Dakõ, 600 Ryous.
Segunda seção, itens de suporte, sabia exatamente o que estava procurando, vasculhei as prateleiras até encontrar os itens, Makibishis e guizos, 50 Ryous e 200 Ryous, tendo os objetos em mãos me dirigi ao caixa: - Olá, gostaria destes itens, acredito que o valor total da compra seja 850 Ryous. - Falava enquanto entregava o dinheiro ao responsável, este o pegou e guardou no caixa, logo em seguida me retirei do local.

Armas escreveu:
Dakõ - 600 Ryous
Guizos - 200 Ryous
Makibishis - 50 Ryous

Total: 850

Try to hide, make my day. I'm the hunter and you are my prey. Time to die, kneel and pray. I'm the hunter and you are my prey...

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Sex Fev 13, 2015 9:39 pm

Back to the Woods

— To go to the Festival! To sell the cow! To see the King! To lift the spell!-♫

E entonando a sua canção esquecendo de qualquer outro perigo, a pequena senju dos cabelos de fogo encontrou a tal loja de armas. Tinha uma aparência rústica, desbotada, nada que lhe intimidasse muito. Os olhos de Aika foram de encontro somente a uma coisa; as armas.

Entrou cheia de empolgação, correu por toda loja, vislumbrou quase todos os equipamentos possíveis até que finalmente escolheu o que queria. Juntou tudo numa única mão e levou até o balcão. Espalhou-os ali para que o vendedor conferisse tudo tratando-se de apenas 1 par de Mimisen e 1 Keshoudama.

— Boa noite seu vendedor! Eu ganhei essas moedinhas aqui, será que dá pra pagar?

E então espalhou uma quantia de mais ou menos 600 ryous sob a mesa. Segundo a consulta da garota nos preços do que escolheu, aquilo era a quantia exata que pagaria, sem troco nem falta. Em seguida acenou para o moço enquanto recolhia suas mais novas aquisições guardando-as em algum bolso de seu casaco. Arrumou o restante das moedinhas naquele mesmo saquinho de antes, guardou, e só então saiu da loja cantarolando como de costume.

— But into the woods! ♫

02 Mimisen (100 ryous)
01 Keshoudama (500 ryous)

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Sex Fev 13, 2015 9:54 pm

@Atualizado compra de todos.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Qui Fev 19, 2015 7:25 pm

Eye's!

Com as mãos no bolso de meu sobretudo, o rosto sempre com a mesma expressão gélida de antes, os pasos lentos e calmos, caminhava tranquilamente em direção a loja de armas, estava frio, cobria minha boca com gola desse mesmo sobretudo "Tenho que ver o preço e uma espada a meu gosto, e também, comprar aqueles guizos, já serão de grande utilidade".

Ao chegar em frente a atendente, dentro daquele estabelecimento, logo me dirigia a ela.
-Com licença, gostaria de comprar 5 guizos
Enquanto pegava o dinheiro e logo a entregava, pegando tais armas, e saindo da loja.

Eye's
Where's my Eye's?

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Qui Fev 19, 2015 9:35 pm

Compra efetuada, guinzos adicionados a ficha e r$ descontados.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Qui Fev 19, 2015 11:07 pm

Adentrei a loja de armas, era grande e uma vasta variedade de armas. Caminhei em direção ao vendedor. - Senhor, gostaria de 20 Senbons, 10 Kunais, 8 Kemuridamas e 5 Chaveiros Explosivos. Esperei o mesmo buscar meu pedido, enquanto isto fui pegando os ryous para pagá-lo. Assim que este colocou as armas sobre o balcão chequei tudo e fui as guardando, enquanto deixava os ryous sobre a mesa, este ia contando e eu guardando. Ao fim da compra virei-me levantando simplesmente a mão e indo embora.
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Qui Fev 19, 2015 11:12 pm

Compra efetuada, armas adicionadas a ficha e r$ descontados.

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Sex Fev 20, 2015 3:56 pm

SUGAR!

!&buttoncolor=ffffff&slidercolor=ffffff" />

" A Kurama de cabelos rosados chegava no local, mas não antes de dar uma bela olhadela na vitrine que exibia as armas que estavam a venda. Com o cenho franzido, tentava procurar algo que fosse de seu interesse, mas nenhuma daquelas armas e ferramentas despertavam algum gosto na garota.

Ela queria algo sutil e de fácil manejamento. Nada de espadas, eca, ela pensou. Procurava por algo que fosse perfeito, como por exemplo um... Kasa! Seus olhos grandes e arregalados brilharam ao ver no outro lado da loja, uma vitrine cheia de guarda-chuvas, ou como eram chamados por sabe-se lá quem, Kasa. Com sua mania de por nome nas coisas, já pensava em um apelido para o objeto.

- Mas como eu vou pegar... - Agora pouco apreensiva, tocava o vidro da vitrine sem saber como tocaria naquele Kasa. Quebrando a vitrine? Claro! Porque não tinha pensado nisso antes? Fechou o punho acima da cabeça e o redirecionava com toda a força que tinha contra o vidro - que não era tanta assim, convenhamos.

- Ei! - Foi interrompida por um grito. Virou a cabeça rapidamente, quase que como uma possessa e olhou o homem dos pés a cabeça com um semblante psicótico e ameaçador: transformada. - Você quer isso ai? - De repente, a Kurama limitou-se a dar um sorriso simpático e dócil e assentiu com a cabeça.

[...]

- Obrigada! - Toda sorridente, a garota deixava o local para trás. Quando soube que teria que gastar mais do que imaginava com aquele item, quase avançou no homem do caixa, mas esse conseguiu fazer o item por um valor de 400Ryous (que na verdade é o preço comum).

Olhou aquele guarda-chuva em suas mãos tão sem graça, sem cores, nada bonito. E aquele nome era tão... Eca.

- Você irá se chamar Sugar. Venha! - Abriu o guarda-chuva nomeado de Sugar acima de sua cabeça e andou pelas ruas de Kiri enquanto cantarolava uma música qualquer. "

Sugar!

Última edição por Charlotte em Sab Fev 21, 2015 3:02 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Sab Fev 21, 2015 2:27 pm

Arcenal ...

- Caminhando pelas ruas da vila, Raadam passa em frente a uma loja, e do lado de fora o mesmo olha para dentro da mesma, notando que ali se tratava de uma loja de armas e acessórios ninja. Sendo tomado pelo impulso, o jovem adentra a loja e fica ali a vagar pelos corredores da mesma, colocando a mão no bolso e contando seu dinheirinho, para assim poder comprar alguma coisa, mesmo que não a use por agora, o desejo de comprar para ser mais forte. -- E agora o que eu compro, preciso realmente pensar direitinho, hum .... já sei !! Irei comprar isso e também isso. - Depois de ter ficado ali na loja sem saber o que comprar, Raadam finalmente fala com o dono da loja.

Tenho 900RY$, pela nova regra de preço, meu valor passou para 9000RY$, dessa forma irei comprar, 04 Kemuridama que custa 4000RY$ e 02 Hikaridama que custa 5000RY$, assim esgotando meu dinheiro.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Sab Fev 21, 2015 2:42 pm

Compra efetuada, armas adicionadas a ficha e r$ descontados na ficha de ambos.

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Dom Fev 22, 2015 10:49 am

Arcenal ...

- Com os itens comprados e guardados em sua "BAG", Jin caminhou em direção a saída da loja, voltando as ruas da vila, apesar de estar sempre um pequeno nevoeiro, o dia estava quente e agradável, um bom dia para voltar a treinar. -- Acho que voltarei ao campo de treino, talvez o sensei esteja lá, preciso falar com ele. Assim caminhou em direção as ruas da vila.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Dom Fev 22, 2015 12:13 pm

S.OS Mercenário.

Parte 3/10

" Chegou a Loja de Armas com um sorriso simpático. Já havia novamente se transformado naquela garota dócil e alegre de sempre. Entrou pelo local procurando por algum homem que lhe pudesse dar a entrega. No entanto, sabia que não podia gritar no lugar perguntando quem estava com o pacote a ser entregue no Bar Shushuya em Konoha, e por isso, foi fitando um por um.

Seus olhos pararam em um homem com terno e com um chapéu coco preto sobre a cabeça. Em suas mãos, uma maleta de couro marrom. Aproximou-se do homem e apenas trocaram olhares.

- Tome. - Poupou mais palavras e entregou a maleta para a garota de cabelos rosados, que conseguia segurar o item muito mal: a mala era pesada, mas ainda assim, continuou o caminho e se retirou do local, encontrando Marilyn do lado de fora da Loja.

- Yupi! Agora vamos. - Caminhou até o portão da vila. "

Missão Escolhida:

Última edição por Charlotte em Dom Fev 22, 2015 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Dom Fev 22, 2015 12:23 pm

S.OS Mercenário 03/??
E novamente, a garota trocava de personalidade, isso era um caso sério de bipolaridade, não iria discutir com ela, afinal aquele era o jeito dela, de alguma forma ou outra me animava e me preocupava. Um homem com vestes negras nos entregou uma maleta em quanto procurávamos dentro da loja, bom, ele não disse uma palavra a não ser "Tome", ele já sabia que todas as informações que era necessário para nós estaria ali naquele pergaminho que estava junto comigo. E por fim, saímos da loja nos dirigindo até o portão da vila.

Missão em Progresso:

Words: 545; ♦
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Dom Fev 22, 2015 4:28 pm

Entraaria naquela loja de armas "Estou com pouco dinheiro, acho que se eu comprar uma espada barata, da pra manter, ate eu conseguir grana para outra.

Ao chegar logo pedia a atendente, que me vendesse uma Tantō depois que pegava a arma, logo pagava e saía da loja

Item comprado:

total = 5000R$

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Dom Fev 22, 2015 4:37 pm

Atualizado.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Seg Fev 23, 2015 7:07 pm

Comprinhas.

" De volta ao estabelecimento.

O atendente parecia já conhecer Charlotte, que ainda assim se maravilhava sempre com aquelas armas expostas nas vitrines. A garota tinha uma boa quantia em Ryous, sua missão com Marilyn tinha rendido um bom proveito em dinheiro. No entanto, ela queria comprar algumas coisas mais leves que um Kasa em si. Pensou em ferramentas de arremesso, e foi para a ala de tal.

Chegando lá, se deparou com uma prateleira onde havia um pacote com dez agulhas dentro. Afobada, pegou dois pacotes desse e os botou debaixo do braço, correndo para ver mais na loja. Perto do balcão, tinha uma caixa com quatro Kibaku Fuudas dentro. Pegou a caixa também e a botou debaixo do braço. Foi explorando cada vez mais a loja, até que achou o que parecia ser perfeito.

A simplicidade junto ao pequeno porte fizeram com que a mente da garota começasse a trabalhar. E se ela unisse isso com... Bem, deveria dar certo. De toda forma, pegou a Tantõ também e foi ao caixa, deixando todos os itens que queria comprar ali. Apenas cumprimentações foram trocadas e não falaram mais nada. No fim, a garota já tinha colocado suas Senbons em seu coldre de itens assim como as Kibaku Fuudas, no entanto, a Tantõ encontrava-se embainhada em suas costas juntamente de Sugar.

Saiu em rumo a um lugar que quase nunca tinha ido... A biblioteca. "

Citação :
Dinheiro Atual: 16.000RY
06 Kibaku Fuudas: 6.000RY
01 Tantõ: 5.000RY
10 Senbons: 2.000RY
10 Senbons: 2.000RY
Total: 15.000RY
Restante: 1.000RY

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Seg Fev 23, 2015 9:33 pm

Atualizado.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Ter Fev 24, 2015 10:09 pm

Homem misterioso.

Parte 02/10

" Chegou na Loja.

Pela madrugada, o mais engraçado é que não havia ninguém que entrasse na loja, mas ainda assim, aquele vendedor vestido estranhamente estava lá. Arrumava alguns itens e sorriu ao longe quando viu a Kurama entrando enquanto cantarolava. Não era comum algum Gennin entrar ali aquela hora. Jogando seus cabelos rosados para cá e para lá, aproximou-se do balcão.

- Missão? - Interrogou-lhe em murmúrios.

Charlotte apesar de tudo, não era burra e apenas assentiu com a cabeça enquanto mostrava o pergaminho da missão. Ficaram em silêncio apenas com a música que a garota cantarolava reinando no local.

- Ouch, é pesada! - Resmungou ao perceber como a maleta que segurava tinha um peso incomum. As armas estavam caprichadas de fato. Pegou o pergaminho de volta e saiu da loja, confiante de sua missão. "

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Qui Fev 26, 2015 7:18 pm

Adentrei a loja, uma memória veio a mente, já tinha vindo aqui 1 vez e este lugar parecia ter crescido. Caminhei até o dono da loja, retirando os ryous do bolso. - Senhor, gostaria de 1 pincel e 5 pergaminhos pequenos. Coloquei 5.500 ryous no balcão, o dono voltava com meu pedido, entreguei os ryous a ele e peguei meus itens saindo da loja.

Citação :
Compra: 1 Pincel e 5 Pergaminhos Pequenos
Valor: 5.500 Ry
Possuo antes e vou ficar: 37.000, depois da compra 31.500 Ry
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Qui Fev 26, 2015 9:06 pm

# Att sua compra Adrian sei

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   Seg Mar 02, 2015 10:27 am

3/10

Adentrava a loja de armas, o senhor da venda não estava ocupado no momento, caminhei até ele retirando da bag a missão. - Venho aqui para levar a mercadoria até a loja de armas de konoha. O Senhor checava o papel da missão dando confirmação da mesma. Esperava ali vigiando a loja enquanto este buscava a mercadoria no armazém. - Aqui está, tome cuidado. - Certo. Peguei a caixa segurando ela embaixo do meu braço esquerdo, saia da loja seguindo como destino Konoha.

Missão:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Loja de Armas   

[Kiri] Loja de Armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Loja das Armas e Equipamentos
» [Kiri] Loja de Armas