Um fórum voltado para o universo de Naruto.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 
 

 [Kiri] Ichikaru Ramen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsumoto

avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 21
Localização : Minha Casa!

MensagemAssunto: [Kiri] Ichikaru Ramen   Qui Fev 05, 2015 5:38 pm



Ichiraku Ramen

" O Ichiraku Ramen é um local onde os ninjas de vila podem vir para comer e se socializar com uns aos outros. É muito usado como ponto de encontro e também conhecido como ter a  melhor comida de todo o mundo Shinobi. "
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuyuko

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 09/02/2015

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ichikaru Ramen   Qui Fev 26, 2015 10:13 pm



#07 - Ajudando o Ichiraku!



Quando chegou no Ichiraku, só faltou ajoelhar e agradecer.

Abriu a porta do estabelecimento com tudo; chega chamou atenção de todos ali presentes. Ofegante, a donzela logo correu até o balcão. Respirou fundo pra recobrar a postura e em seguida estirou aquela cesta de alimentos no balcão. Não demorou para que um dos chefes do estabelecimento aparecesse pra ver do que se tratava aquela bagunça toda. Yuyuko mostrou-lhe seu pergaminho e explicou sobre os alimentos. O dono do estabelecimento aliviou-se ao ver que não teria de fechar a franquia.

— Ai, me desculpem pelo mal jeito, eu estava tão mal pela fome que sequer percebi meu mal jeito. Desculpem...

O dono do estabelecimento então resolveu lhe compensar por conta do esforço e lhe ofereceu uma refeição grátis no lugar. Yuyuko ficou pretérita mas aceitou o brinde e então se sentou junto aos demais pra se alimentar. Apesar da fome, não perdia a postura e os bons modos, comendo devagar e saboreando muito a refeição. "





Missão escreveu:
Nome da Missão: Ajuda ao Ichiraku!
Rank: D
Descrição: O Ichiraku Ramén é uma das maiores franquias de alimentação do mundo shinobi. Ele conseguiu expandir negócios em Kirigakure, mas parece que precisa renovar o estoque de alimentos e então pediu ajuda a matriz da loja, em Konoha. Leve essa entrega de alimentos até o Ichiraku de Kirigakure e ajude a manter a franquia!
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous | Comida grátis no Ichiraku de Kirigakure pelo resto do dia.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charlotte

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ichikaru Ramen   Qui Fev 26, 2015 10:28 pm

Faminta.


" Abriu as portas do local no desespero: estava faminta.

Olhou ao redor e observou como as pessoas fitavam-na estranhamente. Ainda assim, não acreditava como nunca tinha vindo antes nesse local. Quando criança em Konoha, lembrava de ter ido uma vez ou outra, mas nada que fosse realmente memorável. As cadeiras estavam na maioria ocupadas, mas sua atenção foi voltada a uma garota mais ou menos pouco mais velha que ela.

Na verdade, o que lhe chamou a atenção fora seu cabelo de cor púrpura, que lembrava levemente a garota seus doces que tinha em casa. Como uma conhecida, sentou-se ao lado da mulher e cheirou seu cabelo como uma selvagem.

- PARECE ALGODÃO DOCE! - Mesmo que não lhe fosse permitido, iria mordiscar um pocado dos fios roxos daquele cabelo, certamente Charlotte com fome não era boa coisa. - Hum... Você é tão diferente. Não é daqui né? - Perguntou provavelmente ainda sentindo o gosto do cabelo de Yuyuko. - Meu nome é Charlotte! E... Você vai comer tudo isso ai? - Perguntou de olho na comida da outra. "


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuyuko

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 09/02/2015

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ichikaru Ramen   Qui Fev 26, 2015 10:44 pm



#08 - Ajudando o Ichiraku!



Enfim a jovem Uzumaki teve o que tanto queria. Aliás, até mais do que isso. Estava sendo tratada com mais atenção que os demais, especialmente por conta de sua entrega. Eram aqueles os seus momentos de fama, e só seus. A comida nunca foi tão saborosa, isso ao menos até quando pôde aproveitar. Afinal, não demorou para que de um súbito algo lhe agarrasse os cabelos - que desciam num estilo chanel um pouco acima dos ombros -. Estava tão entretida com a comida que demorou a esboçar reação. Seus olhos lentamente orbitaram rumo ao lado até que se depararam com quem estava lhe incomodando...

— SOCORR-

Berrou, pretérita. Quase caiu da cadeira com tamanho susto que levou. Por sorte apoiou-se no garoto que jazia sentado no seu lado oposto. Enquanto tentava recobrar equilíbrio e também o fôlego, ouviu as palavras daquela mocinha que apresentou-se como Charlotte. Na perspectiva de Yuyuko não passava de uma macaca selvagem e sem modos. Isso ficou claro no olhar intimidante que a Uzumaki lançou-lhe logo que retomou sua postura.— Onde estão seus modos garota? Por acaso é da sua cultura sair mordendo os cabelos das pessoas? Isso é perigoso viu...melhor pensar duas vezes no cabelo que vai morder, Huhuhuhu...

Como de praxe, a malícia e o deboche eram as características mais marcantes de Yuyuko. A garota levou docemente sua mão esquerda na altura da boca, tapando seu risinho malicioso como se fosse a coisa mais fofa do mundo. Seus olhos, agora estreitos, analisaram cada parâmetro do corpo daquela garota que lhe apareceu tão subitamente. Afinal, o que queria?

— Que seja. Sou Lady Yuyuko, e estes cabelos aqui são lindos e sedosos desde que nasci. Se bem que os seus não são ruins apesar de você não ser de sangue azul, é claro. Debochou. Se pudesse tomaria a liberdade de estender a outra mão livre na altura dos cabelos de Charlotte, deslizando seus dedos por entre suas mechas. Acariciava-lhe, suave, doce, provocante. Porque não? Yuyuko sentia enorme prazer em descobrir os segredos mais obscuros das pessoas, sendo assim não havia motivo pra se segurar em qualquer tipo de provocação, mesmo com pessoas do mesmo gênero. Como se isso lhe importasse mesmo...

— Responda-me, darling Charie, você quer um pouco da minha...comida? Seus olhos espreitaram-se levemente no fim de sua frase. Debochada, maliciosa, faminta. Deixou no ar os mais implícitos sentidos de sua investida enquanto aguardava por uma resposta da garota sentada ao seu lado. Por sinal, a Uzumaki permaneceu sentada, acariciando os cabelos da outra com uma mão e deslizando os dedos sob os próprios lábios com a outra.







Missão escreveu:
Nome da Missão: Ajuda ao Ichiraku!
Rank: D
Descrição: O Ichiraku Ramén é uma das maiores franquias de alimentação do mundo shinobi. Ele conseguiu expandir negócios em Kirigakure, mas parece que precisa renovar o estoque de alimentos e então pediu ajuda a matriz da loja, em Konoha. Leve essa entrega de alimentos até o Ichiraku de Kirigakure e ajude a manter a franquia!
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous | Comida grátis no Ichiraku de Kirigakure pelo resto do dia.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charlotte

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ichikaru Ramen   Qui Fev 26, 2015 11:06 pm

Lady Yuyuko.


" Charlotte coitada, mal notava na malícia da outra, apenas tinha olhos para a comida em cima da mesa e para os cabelos que mais pareciam algodão doce no couro cabeludo da garota chamada Yuyuko... Ou melhor, Lady Yuyuko como gostava de ser chamada.

- Caramba, Lady Yuyu! Como você é carinhosa. - Inocente.

Sentia os dedos delicados da maior deslisarem por seus longos e sedosos cabelos cor violeta, a mulher exalava deboche e maldade, mas para Charlotte, não passava de um gesto carinhoso.

- Se eu quero um pouco da sua comida? Mas é claro! - Trombadinha de nascença, logo puxou o prato de Ramén cheio de comida para si e então sentiu-se possuída pelo aroma que saía de tal comida, mas ainda assim, não era o mesmo aroma dos doces fios de cabelo de Lady Yuyuko. Queria perguntar quando tinha custado aquele prato com a refeição, mas lembrou-se que era falta de educação. - Você parece ser muito legal! - Comentou.

No entanto, de um súbito, a troca de personalidade era feita. A garota num instante adotou um olhar debochado e um sorriso venenoso nos lábios.

- É uma pena que tenha um cheiro tão forte de couro. - Comentou dando uma risada discreta abafada por seus delicados dedos. De repente, voltou ao normal e sorriu para Yuyuko, esperando alguma resposta desta. "


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuyuko

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 09/02/2015

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ichikaru Ramen   Qui Fev 26, 2015 11:31 pm



#09 - Ajudando o Ichiraku!



Na sequência, uma apresentação um pouco formal se deu por parte das duas, bem como Yuyuko era acostumada. Aquilo deixou a Uzumaki mais confortável, isso até pelo menos descobrir o quão Charlotte era boba. Ou pelo menos fingia ser. No fim, o intuito de Yuyuko foi alcançado, e quando ela diz que consegue tudo que quer, não está mentindo. Só precisou daquela pequena demonstração abrupta da troca de personalidade da amiga pra conhecer um pouco mais sobre ela.

— Hmmm.... como eu suspeitei. Também temos escuridão em você. Comentou, sem pudor algum. Seus olhos espreitaram-se um pouco mais enquanto um sorriso diabólico formou-se em seu rosto. Cheia de uma postura soberana, prosseguiu; — Sobre o cheiro querida, deve ser o seu nariz acostumado ao cheiro da miséria. Mas não se preocupe, se andar um pouco mais comigo logo vai aprender a distinguir o sangue azul dentre os demais, Huhuhuhu Debochou.

Levantou-se por fim, agradecendo a comida. Afinal, tinha deixado-a para Charlotte. Yuyuko estava um pouco apressada pra terminar sua missão, mas antes de partir, sentiu a estranha sensação de que ainda tinha mais coisa pra descobrir daquela garota. Talvez por isso que parou no meio do caminho. Caminhou um passo após o outro, cercando o lugar em que Charlotte estava sentada. Sua postura imponente e soberba de sempre, só se alterou quando a Uzumaki inclinou-se o suficiente pra ser capaz de sussurrar-lhe no ouvido:

— Sinto cheiro das trevas em você...

Salientou os lábios por um breve instante. Seu tom de voz era extremamente provocante, no sentido ruim é claro. Tomou espaço simplesmente pra se dirigir até a outra orelha, onde terminaria sua persuasão:

— O que é que você esconde heim... my darling?- Indagou, objetiva.







Missão escreveu:
Nome da Missão: Ajuda ao Ichiraku!
Rank: D
Descrição: O Ichiraku Ramén é uma das maiores franquias de alimentação do mundo shinobi. Ele conseguiu expandir negócios em Kirigakure, mas parece que precisa renovar o estoque de alimentos e então pediu ajuda a matriz da loja, em Konoha. Leve essa entrega de alimentos até o Ichiraku de Kirigakure e ajude a manter a franquia!
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous | Comida grátis no Ichiraku de Kirigakure pelo resto do dia.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charlotte

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ichikaru Ramen   Qui Fev 26, 2015 11:41 pm

Cheiro das trevas.


" - Puxa, você tem sangue azul? Deve ser daltônica! Já tentou ir ao médico? - Retrucou a medida em que enrolava o garfo naquele espaguete refogado no caldo temperado e o levava a boca. Charlotte não fazia por mal, era apenas inocente de mais as vezes e por isso acabava soando rude. Mas ela não ligava: já estava grata por receber comida grátis.

Observou como a mulher se levantava e receou que fosse embora. Pensou se tinha sido em algum momento incoveniente ou mal educada... Ela havia apenas lhe mordido o cabelo, isso de fato não era nada incomum.

Tocou na ferida de Charlotte? Talvez. 'Sinto cheiro das trevas em você...' Fora o suficiente para que um canto do subconsciente da garota Kurama se ativasse, e então retrucasse quase que instantaneamente.

- E você sempre tem essa síndrome de pequeno príncipe? Entendo. - Dessa vez, não voltou ao normal. - O que eu escondo? Com certeza não irá querer saber. - Respondeu dando um leve sorriso de canto no final. - Mas o que VOCÊ esconde, cara Yuyuko? - Suas palavras eram carregadas com um toque de deboche e uma pitada de ironia.

A Kurama havia gostado de Yuyuko... De uma maneira diferente talvez. "


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuyuko

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 09/02/2015

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ichikaru Ramen   Qui Fev 26, 2015 11:50 pm



#10 - Ajudando o Ichiraku!



— Olha só, a Senhorita Petulância? Tentou conter o riso com sua mão esquerda delicada como sempre. Assumiu postura ereta outra vez enquanto levemente se colocava de costas.— Você é boa afinal. Mas saiba que nesse jogo, eu sempre venço. Cheia de egocentrismo, referia-se a forma como ambas se espetavam amigavelmente. Tudo por mera informação? Sentimento de Vitória? Sabe-se-lá o motivo.

Estavam bem daquela forma.

Apesar de tudo, Yuyuko enxergou potencial naquela garota, finalmente, depois de muito tempo. Encontrou alguém com quem podia bater de frente na sua arrogância e fazer um bom jogo de conversa. Aliás, porque não prolongar aquilo? Lembrou-se da sua missão. Este era seu único motivo pelo qual forçou-lhe a se despedir. Mas isso não era um adeus...

— O que eu escondo fica para um próximo encontro. Afinal, diferente de outros eu sou completamente transparante. Eu não tenho medo. Eu não tenho fraqueza, Huhuhuhu... Debochou, abafando seu risinho diabólico como sempre.

O que quis dizer com isso? Que ficasse por pura interpretação de quem a ouviu. O certo é que estava se referindo ao psicológico é claro. Seu jogo de palavras era astuto, afinal, era o que ela sabia fazer de melhor. Ao término, alçou as extremidades de seu vestido e inclinou-se como uma dama, dando seus cumprimentos. Virou-se de costas e tomou o rumo para a saída com passos vagarosos...

— Nos encontraremos de novo, Charie my darling. Se passar por Konoha não esqueça de me visitar. Fez a amigável, ou pelo menos até que saísse do estabelecimento e sua voz não pudesse mais ser ouvida pela outra.— Isso é claro se não for barrada pelo guarda quando te confundir com um animal selvagem, Huhuhuhu... Completou com deboche.

Por fim deixaria o local. "







Missão escreveu:
Nome da Missão: Ajuda ao Ichiraku!
Rank: D
Descrição: O Ichiraku Ramén é uma das maiores franquias de alimentação do mundo shinobi. Ele conseguiu expandir negócios em Kirigakure, mas parece que precisa renovar o estoque de alimentos e então pediu ajuda a matriz da loja, em Konoha. Leve essa entrega de alimentos até o Ichiraku de Kirigakure e ajude a manter a franquia!
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous | Comida grátis no Ichiraku de Kirigakure pelo resto do dia.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charlotte

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ichikaru Ramen   Sex Fev 27, 2015 12:01 am

Adeus Algodão.


" - Também não tem senso de ridículo né? - Retrucou entonando sua voz para que todos ali pudessem escutar. - Transparente também está sua cara de pau. Já tentou passar verniz? - Finalizou.

Terminou a sua refeição satisfeita. 'Isso é claro se não for barrada pelo guarda quando te confundir com um animal selvagem, Huhuhuhu...' Charlotte entregava o prato no balcão quando isso fora dito.

- Espero que não tropece na sua ascenção ao trono. Porque aqui só pode haver uma... - Retirando seu Kasa, fincou a ponta deste no piso do local, fazendo barulho o suficiente para que chamasse a atenção dos seus telespectadores. - Rainha. - Concluiu enquanto seus lábios formavam um sorriso diabólico e sem noção.

Com a saída da garota, ficaria um pouco no local para descansar, encarando com ódio qualquer um que viesse a se aproxima dela.

- 'Yuyuko... Tsc. Pode ter certeza que nos veremos em breve, amiga.' - Um sorriso malévolo se formou em seus lábios. "


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Charlotte

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ichikaru Ramen   Sab Fev 28, 2015 8:43 pm

Acordada.


Havia acabado por dormir no estabelecimento de vendas de Ramén. O homem não quis expulsá-la por pena, e então foi embora e deixou o local fechado com Charlotte dentro dele dormindo em um dos estofados. Para sua sorte, só acordou quando o restaurante estava novamente aberto, e despediu-se do tal dono do local e saiu sem falar muita coisa. Ainda estava pensativa.

- Obrigada por tudo, Vendedor-Kun! - E saiu da loja sem saltitar, mas com um sorriso simpátco estampado nos lábios.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ichikaru Ramen   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Kiri] Ichikaru Ramen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Ichikaru Ramen
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas
» [Kiri] Academia Ninja
» [Kiri] Posto de Missões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila-
Ir para: