Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Lago Yukiyama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [Kiri] Lago Yukiyama   Qui Fev 05, 2015 5:40 pm

Citação :

Fica logo ao lado do "Bairro Koori". É um pequeno lago que contém uma fina camada de gelo. Muitos casais usam esse lago como local de encontro, pois sua localização reservada lhes dá liberdade para beijar-se como quiserem. Nos entornos do lago existem algumas toras e rochas pontiagudas, que criam uma estrutura peculiar e interessante.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 09, 2015 8:00 pm

Resgate de CriançzzZZz

Parte 04/10

O local era belo, afinal de contas.

O lago pegava uma extensão imensa daquele pequeno campo. A superfície era cristalina, eu conseguia ter uma ótima visão do fundo daquele lago mesmo sem a ajuda de algum item ou até mesmo um Jutsu. Observei aqueles peixes nadando para lá e para cá, saltando e mergulhando novamente. No fim, iríamos pelo menos ter uma visão bela junto da busca ao garoto.

Parte 05/10

Logo voltei a focar-me em meu objetivo ali: a missão. Mais objetivamente, o resgate da criança. Peguei novamente o pergaminho e o li, recolhendo informações necessárias para a busca.

-- Uma criança que aparenta ter 4 anos, veste camisa azul e um boné preto. Acho que não vai ser difícil localizá-lo. -- Falo, entregando o pergaminho para Ginkotsu e Shima para que também tomassem suas decisões.

Missão:

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 09, 2015 8:10 pm

#VAMPÁMISSAU!
04/10
O lago me trazia um sentimento de nostalgia, eu sentia falta de vir aqui quando eu era mais jovem junto de minha mãe para fazermos um piquenique, e agora cá estava eu prestes a fazer uma missão. Thierry e Shima observavam o lago, talvez este local despertasse algum sentimento em ambos.

05/10

Após o momento "feels" passar, Thierry o pergaminho mais uma vez conferindo-o e dando uma relembrada nas informações para todo o time, o mesmo pronunciou que não seria difícil encontrá-lo, assim mordendo meu polegar direito e caminhando um pouco a frente dos rapazes, abri um leve sorriso dizendo.- Não, não será difícil encontrá-lo.-Fazendo os selos de mão: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro. E em seguida colocando minha mão direita sobre o solo, uma grande cortina de fumaça tomava conta do local e então o grande bulldog estava ali em nossa frente.- Bull, fareje qualquer outra pessoa que esteja dentro dos perímetros desta região e nos guie até ela.- olhei para meus companheiros dando-lhes um sinal de positivo, eu confiava em meu cão e sabia que tudo ia dar certo!
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Jutsus Usados/Ativos:

Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 09, 2015 8:12 pm

I am a hunter
and you are my prey

04/10

O lago até que era bonitinho, gostava de tudo, do acumulo de neve nos pinheiros, do frio levemente acolhedor do local, dessas enormes extensões claras, absolutamente tudo. Meus olhos corriam de um lado para o outro, o garoto não parecia estar por ali, perguntava-me o que os outros fariam a respeito.

05/10

Recolhi o pergaminho e o re-li, nenhuma informação adicional, bom, o local não era muito movimentado, logo a missão seria mais simples do que parecia.
Voltei meus olhos para Ginkotsu observando-o, este realizava uma sequência de selos os reconheci imediatamente, técnica de invocação! Após mordiscar o dedo um animal de porte médio surgiu, um cachorro, entendo, então ele possui uma técnica de sensoriamento, realmente interessante. Um pequeno sorriso brotou em minha face, permaneci imóvel atuando apenas como um observador, deixando o animal trabalhar.

Try to hide, make my day. I'm the hunter and you are my prey. Time to die, kneel and pray. I'm the hunter and you are my prey...

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 09, 2015 8:20 pm

Resgate de CriançzzZZz

Parte 06/10

Shima parecia ser o mais novo entre nós. Seus olhos percorriam o local com certo entusiasmo, como uma criança. Mas não iria subestimá-lo, aliás, não subestimarei jamais ninguém. Já Ginkotsu, observava o lago com um semblante sonhador e nostálgico. Provavelmente tivera bons momentos ali no lago Yukiyama há um bom tempo atrás... Ou há apenas uma semana atrás.

-- "Ele possui Kuchiyose também?" -- Refleti enquanto que o garoto-cicatriz fazia selos de mão. Na sequência, as bateu no chão e uma fumaça branca tomou conta de si e um pouco do perímetro ao redor. Poucas pessoas passavam por ali, o que facilitaria a nossa busca - pelo menos isso né -. Quando a fumaça se dissipou, um bulldog preto e de grande porte estava ali, ao nosso dispor, ou melhor, ao dispor de Ginkotsu.

Parte 07/10

Então ele também havia aprendido uma Kuchiyose? Interessante. A minha Kuchiyose pode até mesmo não servir para buscas e coisas do tipo, mas pode me defender dos mais diversos ataques. Observei o bulldog olhando para os lados, pouco confuso. Mas com os comandos de Ginkotsu, o canino soube o que fazer e começou a farejar o ar, depois o chão, e começou a busca.

Cruzei os braços e apenas fui acompanhando Ginkotsu e seu cachorro, uma hora ou outra olhando para o lago ou para os arredores dos pinheiros... Qualquer informação sobre o paradeiro daquele moleque poderia vir a calhar agora.

-- Interessante a invocação, Ginkotsu. -- Elogiei.

Missão:

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 09, 2015 8:33 pm

#VAMPÁMISSAU!
06/10
Bull começava a farejar como ninguém, afinal ele era um cão. Caminhava ao seu lado e ele se aproximou a um casal que estava dando uns garras ali, algo desnecessário para um cão, nos fazer segurar vela. O cão ergueu sua cabeça farejando o ar e então começando a correr em direção a floresta que havia aos arredores do lago. - Vamos! - comecei a correr tentando alcançar o cão adentrando a floresta.

07/10

Chegando lá, Bull estava rodeando um buraco, me aproximando do mesmo percebi que o garoto estava lá. Precisávamos fazer algo, pedir para o garoto segurar no fio de arame seria muito arriscado, o buraco tinha 4 metros de profundidade e o garoto parecia sofrer alguns arranhões pois ele conseguia ficar de pé.- Thierry, Shima, tem algo em mente?- olhei para ambos um pouco na incerteza.
Jutsus Usados/Ativos:

Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 09, 2015 8:38 pm

I am a hunter
and you are my prey

06/10

Olha só, estamos fazendo progresso, primeiro os nomes agora um elogio, perfeito, perfeito, o sorriso se manteve em meu rosto, desta vez não por educação, mas por estar feliz, aos poucos conseguiríamos desenvolver laços e ai sim seríamos um time "fodão".

07/10

Opa, opa, como assim? Não é possível! Que cachorro grande! A princípio achei que deveria ter porte médio, nunca imaginei que houvessem cachorros deste tamanho, perguntava-me, ainda boquiaberto, se mente e visão me pregaram uma peça.
Continuei a segui-los precisando adiantar os passos apenas quando o animal se dirigiu a floresta, este parou em frente a uma " cratera ", ao que parecia o garoto estava lá, em resposta a Ginkotsu disse: - Não. - Enquanto falava senti minha cabeça pender para o lado

Try to hide, make my day. I'm the hunter and you are my prey. Time to die, kneel and pray. I'm the hunter and you are my prey...

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 09, 2015 8:50 pm

Resgate de CriançzzZZz

Parte 08/10

Ótimo, um buraco.

Bull circulava aquele buraco para lá e para cá. Revirei os olhos: jura? Em tantos lugares pra se meter, o garoto foi logo cair em um buraco. Que ódio. Se eu pudesse, pegava um forninho e tacava nele, mas como não há nenhum por perto e meu objetivo na missão - na verdade o objetivo do grupo em si - seria resgatá-lo, vi que o melhor a se fazer era respirar fundo.

Ginkotsu parecia não ter nenhuma ideia de como tirá-lo dali aparentemente. Shima tadinho, respondeu com um não e pendeu sua cabeça para o lado, como uma criança normalmente faria - pelo menos em animes -.

-- Eu tenho uma ideia. -- Falo.

Parte 09/10

Sento-me a beira do buraco e observo bem lá em baixo. Não dava pra lançar um fio de aço para o garoto, nessa distância e com a força exercida, ele poderia acabar cortando a mão severamente, e bem, não queríamos isso não é? Então é melhor descermos o quanto antes e pegá-lo... Se ocorrer algum deslisamento eu não me responsabilizo para deixar claro.

Concentro Chakra em minhas pernas e mantenho um fluxo estável diretamente para a sola dos pés - mais especificamente a sola das sandálias que calçava - e aos poucos fui prendendo-me na parede do buraco enquanto caminhava até o garoto de braços cruzados e com uma feição de "poucos amigos" no rosto. Chego perto do tal menino amedrontado e ergo meu braço, para que pudesse segurá-lo.

Feito isso, puxei-o para mim e subimos o buraco numa dificuldade maior.

-- Pronto. -- Falo, com um feição fria e nada amigável. O garoto estava com os pés machucados, e por isso teria que ser carregado até ao tal hotel onde sua mãe estava hospedada. -- Espero que se lembre o número do quarto de sua mãe. -- Balbuciei, esperando passar o mínimo de segurança ao garoto com meu tênue tom de voz.

No que me trasnformei? Numa babá emburrada?

O próximo passo foi simplesmente sair dali e nos dirigirmos ao hotel.

Jutsus Usados:

Missão:

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 09, 2015 8:58 pm

#VAMPÁMISSAU!
08/10
Thierry parecia ter algo em mente, então deixei fazer o que queria e me aproximei até Bull afagando suas orelhas. - Bom garoto! Muito obrigado, pode ir agora. - o cão confirmou com a cabeça e em poucos segundos se desfez em fumaça. Caminhei até a borda do buraco e percebi que Thierry estava utilizando um ninjutsu básico para ajudá-lo.

09/10

Ele realmente era um gênio! Com o garoto em mãos deveríamos levá-lo ao hotel, comecei a caminhar ao lado de meus companheiros e com um sorriso largo no rosto comecei a dizer.- Thierry, você é um gênio! Se fosse uma garota eu te daria um beijo neste exato momento!- continuei a caminhar sem me preocupar com o que havia acabado de dizer.
Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 09, 2015 9:20 pm

I am a hunter
and you are my prey

08/10

Novamente permaneci quieto agindo apenas como um observador. Thierry foi quem apresentou uma solução para o problema, ele era realmente muito inteligente e engenhoso, utilizando de uma técnica da academia conseguiu resgatar o garoto com grande velocidade, esses dois são realmente bons, enquanto ele voltava a "superfície" não pude deixar de sorrir, lá estava a mesma expressão, como se sempre estivesse entediado.

09/10

Realmente estávamos progredindo, um segundo elogio no mesmo dia! Bom, eles mereciam, ainda sorrindo lhes disse: - Vocês são bons, realmente bons, fico feliz em integrar o mesmo time. - Er, não foi bem um elogio, mas era o melhor que conseguia fazer, ou dizer, bom, tanto faz. Após isso me mantive calado e continuei a segui-los.

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 16, 2015 7:28 pm

Missão

I don't wanna be alone forever, but i love gypsy life
Post 06/16

Mesmo sendo a segunda vez que o visitava, o Lago Yukiyama não perdia sua magia, ainda mais pela noite. A iluminação da lua refletia na água daquele magnífico lago e gerava uma visão bela de se observar. Era lindo ver aquilo acontecer, uma distração boba aliás. Passo pela trilha de terra batida da região e observo a vegetação ao longe na margem do lago.

Post 07/16

A água do lago era cristalina, e iluminada pela lua ficava melhor ainda. Era possível observar alguns peixes nadando para lá e para cá. Imaginei como a água deveria estar fria num momento desse, mas logo livrei-me de todos os pensamentos que pudessem me distrair da missão, lembrando-me que estava numa situação de vida ou morte, onde lutaria com uma Shinobi que desconhecia completamente de suas habilidades.

Post 08/16

A primeira coisa que faria seria ativar o meu Suika no Jutsu, concentrando meu Chakra Suiton pelo corpo a fim de executar a técnica principal de meu clã, o básico para que todas as outras fossem utilizadas. Pelo menos eu pensava assim.

Com aquela técnica ativa, já podia temer menos o que estivesse a acontecer, eis um lançamento de Shuriken ou até mesmo um golpe desferido com algum item laminado. Meus olhos inexpressivos percorriam toda a margem do lago a procura de pegadas ou coisa do tipo. Ficava com a guarda alta como sempre ficava, olhando ao meu redor me precavendo de ataques surpresa.

- ... - Mantenho-me no mais puro silêncio, sem chamar atenção alguma.

Jutsus Utilizados:

Armas:

Missão:

thanks, ? and ?

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 16, 2015 7:48 pm

-Narração-

Uma estranha névoa começava a surgir no local, Thierry mal conseguia ver seus pés mas conseguia ver tudo a sua volta, a silhueta de uma criança segurando uma espada podia se ver a alguns metros...o que Thierry faria?
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 16, 2015 7:59 pm

IN HOME

I don't wanna be alone forever, but i love gypsy life
Post 09/16

Névoa.

Uma densa névoa, muito mais densa do que a natural de Kiri surgiu pelo lago. Me perguntava o porque daquela névoa ter surgido assim tão de repente, mas preferi apenas ver o que estaria por acontecer. Condição climática? Duvido muito, com certeza deve ser uma das artimanhas de minha oponente Kunoichi.

Desconfiado como era, buscava ver algo ao redor que me ajudasse a me situar, era difícil, mas enfim conseguia encontrar uma imagem a frente. Uma garota estava longe a poucos metros de mim.

Levando em consideração que a criança carregava uma espada e era pertencente ao sexo feminino, tinha tudo para ser uma ameaça nesse instante. Fico quieto, esperando alguma resposta ou apenas alguma fala vindo dela, mas se não tomasse a iniciativa, talvez nunca conseguisse retirar uma informação útil e acabaria por ser atacado por ela - uma suposição.

- E você...? - Pergunto, levando minha mão a bainha de minha espada.

Jutsus Utilizados:

Armas:

Missão:

thanks, ? and ?

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 16, 2015 8:16 pm

-Narração-

A jovem garota caminhava em direção ao jovem Thierry, com seus cabelos longos e loiros sobre seus olhos e um largo sorriso estampado e sua arma em punho.- Mamãe? - parando em frente de Thierry era possível se ver lágrimas escorrendo por seu rosto. O que era aquela garota e o que ela queria?
Arma em punho:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 16, 2015 8:37 pm

• Post 10/16

Aquela cena seria capaz de abalar até mesmo o mais duro coração, mas não o meu.

Mantinha-me sério e inexpressivo acima de tudo, sem abrir brechas para a garota, sem abaixar a guarda. Novamente me peguei surpreso e indaguei a mim mesmo se eu não era pra estar pelo menos comovido. Mas não, eu simplesmente não conseguia ficar abalado com aquilo, triste, enraiveciddo, revoltado... Nada. Eu era apenas uma casca oca, sem nada por dentro.

- Errou. - Com uma frieza incrível, moveria minha mão direita o mais rápido que podia da bainha a frente.

Desenharia um arco no ar com a lâmina de minha espada, tentando cortar o pescoço daquela garota fora. Caso o golpe fosse aparado, tentaria flanqueá-la, e caso fosse aparado novamente, iria dar um corte de baixo para cima, tentando cortá-la ao meio a partir entre as pernas até o topo da cabeça.

Porque eu estava fazendo aquilo? Não consigo entender.

As vezes acho que deveria ser mais sensível e agir como uma pessoa normal, pelo menos com algum garoto pré-adolescente de minha idade. Faria todas essas ações com minha frieza estampada no rosto, como uma marionete sem expressão alguma sendo controlada por algum psicopata. Um corpo sem alma, um pote oco... Era assim o meu jeito de ser e agir.

Sou um soldado sem alma.

Jutsus Utilizados:

Armas:

Missão:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Seg Fev 16, 2015 8:46 pm

-Narração-

- Errei? - sem dúvidas a jovem criança estava confusa, quando se deu conta o garoto a sua frente estava atacando-a, como todos os outros fizeram, provavelmente com esse não seria diferente. Sua morte era prevista, com calma e simples movimentos a garota aparou cada golpe desferido por Thierry com sua simples espada. - Não...não é a mamãe! - uma aura negra...ou melhor dizendo, um chakra negro começava a emanar por seu corpo, o mais incrível de tudo, ele era possível se ver a olho nú, seus dentes serrados e seus enormes caninos também eram visíveis, sua expressão facial, por minima que fosse vista era de total fúria a garota empunhava a espada em suas mãos soltando um grito agudo e intenso em quanto sua respiração começava a ficar mais ofegante.
Arma em punho:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Ter Fev 17, 2015 2:16 am

• Post 11/16

Não me abalei em momento algum.

Sentia meus golpes com a espada serem aparados, mas não perdia a firmeza na mão e também não me deixava levar pelo momento e abaixar a guarda em algum instante. Logo no final, quando tentei finalizá-la de baixo para cima, minha espada foi aparada pela sua espada e eu me vi forçado a recolher minha arma, a colocando de volta em sua bainha.

Eis que de repente, um Chakra negro cobriu todo o seu corpo, fazendo com que seus cabelos loiros esvoaçassem com tamanho poder. Observava aquilo acontecer com uma indiferença no olhar. Não era medo, nem mesmo pavor. Eu estava impressionado com tamanho poder, o Chakra podia ser visto a olho nu, e isso foi o que mais me impressionara.

No entanto, voltei a me focar e minha feição voltou a ficar vaga, enquanto mantinha a postura serena acima de tudo. Estava preparado para desembainhar a espada - encontrava-me com a mão direita sobre o cabo desta na bainha - e aparar algum golpe caso viesse a mim, mas também contava com meu Suika no Jutsu caso algum golpe com espada fosse desferido em meu corpo.

- Você é a responsável por todos esses assassinatos? - Pergunto.

Jutsus Utilizados:

Armas:

Missão:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Ter Fev 17, 2015 1:36 pm

-Narração-

A cada instante que passava, Thierry se colocava mais em perigo, seu cabelo começava a escurecer, sua pele a se desfazer e manchas negras começavam a tomar todo o seu corpo, caindo de joelhos no chão era possível ver em sua cabeça chifres crescerem, grandes chifres, a jovem garota era uma espécie de demônio? Ou o que? Com um sorriso sarcástico e estérico a mesma se levantou e com sua espada em mãos partia para cima de Thierry com uma velocidade incrível.- SIM EU MATEI! ASSIM COMO VOU MATAR VOCÊ!- a boca da garota estava ainda maior, e saliva escorria por todo o seu queixo, seria ela algum monstro? Ou ela tinha alguma maldição? E desferindo um simples golpe ela tentava partir Thierry ao meio.[/justify]
Arma em punho:

Jutsu usado:

Transformação:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Ter Fev 17, 2015 1:57 pm

• Post 12/16

Uma transformação?

De repente, a garota passava por uma mutação realmente impressionante. Ganhava chifres, e parecia ficar possuída por sabe-se lá quem ou o que. Talvez fosse uma maldição, ou um Jutsu de fortificação... Uma Kekkei Genkai talvez? Bem, aquele desconhecido poderia me levar a várias questões que não seriam resolvidas tão recentemente e só ocuparia mais minha mente.

Afirmou ser a autora dos crimes que vinham acontecendo neste lago, o que foi a chave mestre para que eu tivesse realmente permissão de matá-la - ou ao menos tentar.

A obersvo mover sua espada para tentar me cortar ao meio. Em função de me defender, contava com meu Suika no Jutsu para quando for atingido pela lâmina da espada, me dividir e então reagrupar meu corpo da maneira mais rápida que pudesse atrás dela. Movo minha mão direita para cima e aponto meu dedo indicador em sua direção.

Uma pequena esfera de água começaria a se moldar aos poucos na ponta de meu dedo indicador. Miro em lugar crucial ao meu alcance - cabeça, coração... - e por fim, disparo a esfera de água tentando finalizar aquilo cedo. Não tinha muito tempo de treinamento, e poucos Jutsus ofensivos. Sabia que minhas chances de morrer eram várias numa missão como essa.

- Transformação... - Murmuro comigo mesmo.

Jutsus Utilizados:

Armas:

Missão:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Ter Fev 17, 2015 2:17 pm

Narração

- M-Mamãe... -Repetia seguidamente ao ver seu inimigo basicamente ser cortado ao meio, mas obviamente não morrer.

A garota mal parecia ser a mesma e seu ódio só aumentava, oque era visível até mesmo para o garoto que tivera má sorte de ter que realizar tal missão, mas não era só isto que aumentava, uma grande pressão no ar, tal como uma sede de sangue fara com que o garoto ficasse cada vez mais pressionado, no entanto, demonstrando uma enorme confiança em seu Kekkei Genkai. Seria certo fazer tal coisa?

Thierry, ao ser cortado, basicamente começaria a juntar-se novamente não tomando quais quer danos diretos, sendo que sua única perda fora a quantia d'água agora em seu controle, sendo que, em pouco tempo deveria acabar se hidratando. Seguidamente, logo após juntar-se, o garoto usará uma de suas mãos para concentrar uma grande quantia de chakra e, por fim, literalmente atirar a queima roupa contra o coração da garota, visando o fim da batalha o quanto antes.

E sim, o tiro tinha pego. A garota tinha perdido? Parecia que sim, já que até mesmo teria ajoelhado-se por alguns segundos e, seus olhos perderiam a cor em questão de segundos. Thierry, confiante da vitória, acabara por não realizar mais nenhum ataque, porém, aquilo, poderia facilmente custar sua vida.

- Eu tenho que ser uma boa menina, certo? -Sussurrou.

- Mamãe, pode deixar... Vou levar a cabeça dele. -Finalizou, enquanto, ainda ajoelhada, uma grande abertura começaria aparecer em seu peito e, por fim, daquele lugar, Chakra puro seria basicamente expulso.

Uma nova transformação acontecia e, diferente da anterior, oque parecia ser um grande machado cresceria no braço da garota, fazendo-a posteriormente largar sua espada no chão daquele lugar.

Uma gargalhada extremamente alta e sádica começaria a ser feita pela garota e, em seguida, levantando-se em grande velocidade, a mesma buscaria atacar seu inimigo com um corte horizontal exatamente no pescoço de Thierry e, logo em seguida, com seu braço esquerdo -em um tamanho acima do comum e transformado no que poderia parecer um pistão- ela buscava arremessar seu inimigo.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Ter Fev 17, 2015 7:07 pm

• Post 13/16

Havia atingido? Sim, havia atingido.

Mas agora, a garota vinha de uma maneira estupidamente rápida em minha direção. Percebi como meu corpo estava ficando desidratado e desfiz o Suika no Jutsu: talvez fosse melhor guardá-lo para outras ocasiões. Levo meu polegar a boca e dou uma leve mordida no mesmo, fazendo com que um filhete de sangue aparecesse ali com a ferida causada.

Não perderia tempo e tentaria uasr com isso, minha técnica de invocação. Invocaria o portão de minha Kuchiyose bem a frente, de maneira que pudesse receber o golpe e pará-lo. Caso não fosse o suficiente, esperava que fosse ao mínimo útil para amortecer um pouco aquela força. Não ficaria ali parado, e concentrando Chakra na sola dos pés, distanciaria-me dali, ficando uns sete metros ao lado.

- Maldita... - Murmuro, levando minha mão dentro do sobretudo e buscando lá a garrafa de água do meu clã. Levaria o canudo acoplado a esta aos lábios e então sugaria a água, bebendo-a o mais rápido que podia. Após isso, voltaria a guardá-la dentro de meu sobretudo, mantendo sempre uma distância necessária entre eu e a mulher e claro, com a guarda alta.

No fim, tentaria pré-ativar um de meus Jutsus Suiton.

Jutsus Utilizados:

Armas:

Missão:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Ter Fev 17, 2015 8:20 pm

Narração

- Hi Hi Hi -Sorriria, observando um longo portão a ser invocado a sua frente.

Sem nem ao menos pensar em voltar para trás, a Assassina simplesmente socaria aquele lugar usando seu braço ainda transformado em pistão e, com um único soco, fora capaz de transpassar o portão, apesar que a abertura não passava de cinquenta centímetros.

- M-Meus dedos! -Gritava, observando a mão usada para antes. Uma dor insuportável na mão da garota a faria cada vez mais "pirar".

Agressivamente, ela avançava extremamente rápido contra o garoto. Sua mão esquerda teria sido levemente quebrada e, ocasionalmente, agora já não poderia usa-la em batalha... Mas quem disse que ela se importava? Com sua mão direita, ainda transformada em machado, tentaria acertar um novo corte no garoto.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Ter Fev 17, 2015 8:59 pm

Missão

Post 14/16

O portão havia servido para fraturar aquele braço da garota. Ao longe, observava toda aquela gritaria e escandalo desnecessário com meu olhar inexpressivo como de costume. Suspiro fundo, notando certa aproximação da garota para comigo.

Não perderia tempo.

Começaria a estocar dentro de mim o Chakra Suiton que havia dominado já há algum tempo e portava certa maestria nesse - ou pelo menos achava portar já que treinara os meus Suitons com muita habilidade - e então esperaria a garota chegar mais próximo de mim. Estava apostando muito naquele Jutsu, e a luta poderia ser decidida com este.

- Suiton - Suidanha... - Murmuraria, a medida em que expeliria a água de minha boca.

Executando um movimento sutil com a cabeça da direita para a esquerda, buscaria lançar contra a garota uma lâmina de água capaz de cortar árvores grossas com certa facilidade - pelo menos era o que eu lembrava-me na instrução do pergaminho de tal Jutsu.

- ... - Não me gabaria, não diria uma palavra sem antes minha oponente estar caída no chão e morta, como era me pedido na missão. Buscava  acertar o golpe horizontalmente na parte de sua barriga. Intenção? Cortá-la ao meio. Supondo a velocidade que usava naquele movimento, achava que dificilmente conseguiria saltar ou fazer algo do tipo.

Em todo o caso, meu Mizu Kawarimi iria ativar-se caso fosse atingido ao meu comando.

Jutsus Utilizados:

Armas:

Missão:

Copyright © 2013 || Thanks Lilah!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Ter Fev 17, 2015 9:31 pm

Desfecho

- Uh-Oh... -Gritou a medida que o suiton de Thierry cortava a jovem ao meio, fazendo-a cair no chão, sangrando mortalmente. O fim tinha chegado e a paisagem antes coberta por nuvens negras, tal como uma expeça névoa começaria a mudar -apesar de praticamente continuar a mesma coisa-.

Na parte inferior do corpo da garota, podia se ver um pergaminho totalmente ensanguentado e, enfim, a missão tinha seu fim. Bastava ao garoto agora finaliza-la de maneira que pudesse ser recompensado.

Missão Finalizada
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   Ter Fev 17, 2015 9:59 pm

Morte

Post 15/16

Observei aquela linha tênue de Chakra Suiton atravessar o corpo da jovem e sumir há alguns metros depois na névoa que encobria o local. Sangue foi jorrado por sua boca antes mesmo de cair no chão completamente morta. A parte inferior jorrava quase que um chafariz de líquido vermelho - sangue - formando uma poça do mesmo abaixo de si.

A parte superior caíra mais a frente, mais próxima de mim. Os cabelos loiros cobriam quase que seu rosto agora pálido por completo. Sem muita paciência para continuar ali, já ia me virando quando vi aquele objeto.

Era um pergaminho na parte inferior do corpo cortado. Estava pouco ensanguentado mas ainda era possível ler o seu conteúdo. Caminhei calmamente até as pernas da garota e retirei o pergaminho dali, botando-o dentro de meu sobretudo negro após tal feito. Observo aquela poça de sangue que se formava agora com menos intensidade, já que o líquido provavelmente estava começando a ficar em falta dentro daquele corpo já inerte no chão. Meus olhos negros como a noite percorriam todo o local procurando por alguma testemunha, qualquer alma viva que estivesse passando por ali... Mas não havia ninguém. Ninguém queria passear pelo local sabendo que uma assassina estava solta matando todos que ousassem visitar o Lago Yukiyama.

Não mais.

- Meu trabalho por aqui está completo. - Murmuro o que mais saíra como um pensamento.

Deixo aquele corpo ali, sem mais utilidade alguma. Era a prova a quem chegasse de que a assassina havia sido aniquilada, e que o Lago Yukiyama já podia ser visitado outra vez sem que temessem a morte.

Jutsus Utilizados:

Armas:

Missão:

Copyright © 2013 || Thanks Lilah!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Lago Yukiyama   

[Kiri] Lago Yukiyama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-