Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Ruas de Acesso Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Qui Fev 05, 2015 5:41 pm

Ruas

" As ruas de Kiri são bastante largas e bastante movimentadas. A névoa de Kiri deixa tudo apenas mais difícil para os moradores da vila, que muitas vezes acabam por se perder no local, mas isso não é nada para aqueles que já estão acostumados. "
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 11:03 am

Caminhava em passos lentos e curtos pelas ruas de Kirigakure no Sato, local bem movimentado. -Tsc. Seguia em direção ao campo de treinamento, meu time estaria pronto ou não questão difícil de ser resolvida naquele momento. -Barulho e mais barulho, tsc. Caminhava tranquilo.
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 2:54 pm

Rolezinho maroto.

As ruas de Kirigakure estavam tão paradas...a neve caia calmamente se acumulando por todo o local, ajeitando o cachecol em meu pescoço começava a caminhar silenciosamente pelas ruas observando todos ali presentes...

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 3:16 pm

New friend?  

Caminhava pelas Ruas de Acesso Geral, eu estava um pouco feliz, com a proposta de time. Comecei acelerar o passo, estava muito frio sobre aquela ruas, a neve caia sobre meu corpo. Peguei meu cachecol rosado e o enrolei com cuidado sobre meu pescoço, assim sem olhar muito para frente, acabei esbarrando em um menino.

Ele tinha veste normais, cabelo esverdeado, um cachecol verde. Seus olhos era clarinhos, tinha um corte abaixo de um dos seus olhos, eu ficava observando.

- Desculpe, desculpe.. - Indaguei envergonhada.

Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None

Leveck @ CG

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 3:20 pm

Vá devaga.

Em quanto caminhava uma garota birutinha e apressada esbarrava em mim pedindo desculpas, olhava para ela um pouco confuso me perguntando de qual fresta da rua ela havia brotado, mas isso não vinha ao caso agora, ela apenas pediu desculpas então fiz um sinal de joinha para ela dizendo.- Tá. - dei um leve sorriso voltando a caminhar.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 3:23 pm

New friend?

O menino pelo visto, era todo certinho. Bem, pelo menos ele aceitou as desculpas, mas antes que ele pudesse voltar a caminhar.

- Qual seu nome? - Interroguei com um sorriso.

Respirava, o frio era tanto.

Leveck @ CG

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 3:28 pm

Vá devaga.

- Meu nome? Ginkotsu, e o seu?- Abri um leve sorriso começando um diálogo amigável com a garota, afinal, pelo que me parece ela estava tentando ser social ou algo derivado disso...

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 3:30 pm

New friend?

- Meu nome, és Matsumoto. Sou uma bela pessoa. - Indaguei com um sorriso.

Ele parecia ser legal, poderia ser um novo friend, mas seilá, ach oque ele não gostou de mim.

Leveck @ CG

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 3:35 pm

Vá devaga.

Levei minha mão até a dela como um cumprimento rápido.- Bem, espero que nos esbarremos por ai outras vezes, quem sabe em missões. - abria um leve sorriso colocando minhas mãos dentro dos bolsos da minha calça.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 3:39 pm

New friend?

Elevei minha mão junto a dele, para que possamos ser gentis. Após o aperto, voltei a mão para dentro do meu Kimono, estava muito frio mesmo..

- Iremos nos esbarrar muito, pode esperar. Seja em missões, ou outras coisas. - Indaguei com um sorriso.

Me espremia, estava muito frio mesmo. Não estava aguentando ficar naquela ruas, o frio era denso.

Leveck @ CG

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 3:41 pm

Vá devaga.

Dei as costas para a garota caminhando calmamente pelas ruas.- Se cuida.- acenei de costas para ela indo passear pela vila.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 3:47 pm

New friend?

- Tchauzinho Ginkotsu-kun.... - Indaguei com um sorriso. Levantei minha mão perto a minha cabeça e o acenei.

Assim virando e fiquei observando Ginkotsu por um tempo, mas logo voltei a caminhar para onde necessitava ir.

Leveck @ CG

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 5:49 pm

Um time? Oremos.

Em quanto passeava pelas ruas feito a Wendy no mágico de Oz, uma coruja deu um rasante deixando uma carta cair, fiquei a encarando por alguns segundos com medo de pegar e ser aquelas correntes de oração, mas eu não tinha muito ao que perder. Abri o envelope e lá havia um mapa da localização do Time 02 de Kirigakure, cujo o mesmo seria meu time, juntamente de um tal de Shima e Thierry, nunca ouvi falar, nem na acadêmia. Porém não tinha muito o que perder, observei o mapa seguindo suas coordenadas rumo ao desconhecido.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 6:11 pm

O começo

Com certa distância das pessoas, ia rumando meu caminho até meu campo de treino. Por mais que eu não quisesse, estava ansioso.  

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Sab Fev 07, 2015 6:22 pm

Keep your eyes open

Cause if you never leave home, never let go, you'll never make it to the great unknown till you, keep your eyes open, my love...
Mantive os olhos fixos no horizonte enquanto trilhava meu caminho até onde seria o suposto campo de treinamento, hora ou outra alguém se esbarrava, mas era normal, hoje era mais um dos dias agitados de Kiri. 
thanks, ♛ and ▲
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Dom Fev 08, 2015 9:46 pm

#VAMPÁMISSAU!
Adoro réxitegui.
Caminhava em silencio pelas ruas em quanto seguia em direção ao pontos de missões, aqueles dois ali eram um saco. Mudos, pareciam uma neyde, eu sabia que qualquer tentativa de me socializar com eles seriam fail, então apenas continuei caminhando em silêncio.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Dom Fev 08, 2015 9:55 pm

Primeira Missão

O garoto tomava a frente como um líder mirim. Mantive-me quieto durante todo o trajeto e com as mãos nos bolsos, observando o vai-e-vem de pessoas ao nosso redor. O fluxo de pessoas era médio, nem tão movimentado e nem tão pouco, algumas iam para o mesmo lugar que nós, já outras, iam na direção contrária.

Alguns tinham a bandana de Kiri e se orgulhavam de usá-la, exibindo a tal relíquia em vossas testas com todo o orgulho do mundo. Provavelmente eram Gennins recém formados...

Digo, não que eu seja um veterano, mas eu já treinei e estou indo para minha primeira missão. Isso deve significar algo aliás.

-- "Espero que não seja nada humilhante.". -- Reflito em pensamentos.

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Dom Fev 08, 2015 10:54 pm

Keep your eyes open

Cause if you never leave home, never let go, you'll never make it to the great unknown till you, keep your eyes open, my love...
Continuei a caminhar junto aos outros garotos, mantive certa distância por não me sentir tão a vontade perto dos mesmos.
O tédio era tremendo, alguém tinha que puxar assunto, mas bom, não seria eu, não mesmo. Elevei meus braços e os posicionei atrás da minha cabeça dando inicio a uma mini marcha rumo a um lugar que desconhecia, afinal estava emburrado demais para ouvir as informações dadas pela sensei com nome escroto.
Hora ou outra fitava algumas pessoas imaginando como estas seriam peladas, o akagan era realmente uma arma e neste momento se encontrava em mãos erradas... Mudança de planos, nada de ativar o doujutsu aqui, vovós a vista!
thanks, ♛ and ▲
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Seg Fev 09, 2015 8:18 am

Caminhei em passos lentos pelas ruas de kiri. - Tsc, muita gente. Sem me importar muito continuei caminhando na direção do posto de missões.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Seg Fev 09, 2015 10:27 am

Caminhando e cantando ...

- Raadam passa pelas ruas Kiri com as mãos no bolso, caminhando em passos largos, o mesmo segue em direção ao posto de missões da vila.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Seg Fev 09, 2015 1:09 pm

Passei pelas ruas da vila, e parecia que o garoto ao meu lado estava mudo, ou não queria me responder. - Acho que você está esperando a Matsumoto para falar com nós dois ao mesmo tempo né, pode ser isso. Disse enquanto caminhava junto a Raadam.

02/10
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Seg Fev 09, 2015 7:44 pm

Resgate de CriançzzZZz

Parte 03/10

Ginkotsu e Maeda Shima hein? São nomes exóticos e fáceis de gravar. Percebi como o tal garoto entitulado Shima por ele mesmo falava num tom baixo. Timidez talvez? Acho que não. Bem, esse é o meu time, e se eles deram a deixa pra se apresentarem e posteriormente criarem um assunto para não deixar tudo mais tedioso - ainda que eu preferisse o silêncio - eu aproveitaria-me disso.

-- Chamo-me Thierry. -- Falo de maneira fria, como se não me importasse.

Viramos uma rua a direita e seguimos pela trilha de asfallto. O caminho era longo, mas já estávamos quase chegando no tal Lago Yukiyama.

Missão:

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Seg Fev 09, 2015 7:48 pm

#VAMPÁMISSAU!
03/10
Eu sinceramente queria terminar logo essa missão, talvez eu utiliza-se meu cão para ajudar na busca, seguia caminhando ainda em silêncio e pensativo se eu deveria mostrar minhas habilidades ao meu time...pois bem, somos um time e devemos nos conhecer certo? Em poucos minutos estávamos na trilha para o Lago Yukiyama.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Seg Fev 09, 2015 7:51 pm

I am a hunter
and you are my prey

03/10

Thierry em? Bom, o primeiro passo foi dado, agora sabemos pelo menos os nomes uns dos outros. Perguntava-me se era o mais novo dentre aqueles dois, numa próxima oportunidade perguntaria, ou tentaria.
Como de costume coloquei ambas as mãos atrás da cabeça e dei início a minha mini-marcha, passos ora largos, ora curtos, queria chegar logo no destino, entretanto, gostava de observar o comportamento alheio e deste jeito prossegui por toda a extensão da rua.

Try to hide, make my day. I'm the hunter and you are my prey. Time to die, kneel and pray. I'm the hunter and you are my prey...

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   Seg Fev 09, 2015 8:24 pm

Missão com amigos ...

- O jovem Uchiha continuava a caminhar pelas ruas da vila, cruzando os braços atrás da cabeça, Raadam pretava atenção nas palavras de Adrian, e assim o respondeu. -- É sobre o nosso time, penso que devemos lutar um contra o outro, para que cada um possa saber a limitação do outro, e trabalhar nessas fraquezas como um time .... - Permaneceu caminhando em direção ao seu campo de treino.

OBS - 02/10

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Ruas de Acesso Geral   

[Kiri] Ruas de Acesso Geral
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Acesso invalido ao local de memória .
» [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika