Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Floresta Enevoada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [Kiri] Floresta Enevoada   Qui Fev 05, 2015 5:44 pm

Floresta Enevoada

"Um dos lugares mais temidos por toda Kirigakure. A vila da névoa sangrenta tem o seu título reforçado aqui, na Floresta Enevoada. Tal lugar recebe esse nome por ter um tipo de névoa mais densa e que deixa as pessoas inexperientes com visibilidade zero, ou seja, apenas aqueles acostumados com a névoa da vila conseguem ter uma visão menos atrapalhada pela névoa no local.

Há boatos de que diversos Nukkennins se escondem no local e matam aqueles que passam, visto que poucos são aqueles que voltam de seus passeios por aqui. O local também é escolhido por muitos ANBU para a ocultação de corpos, então é quase que normal tropeçar uma vez ou outra em algum membro ou algo do tipo.

Inclusive, há relatos de que o Mizukage foi visto pela última vez aqui..."
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Dom Fev 22, 2015 5:38 pm

Caminhava rapidamente, junto a sensei, rumo a floresta enevoada, como ela havia solicitado, enquanto caminhava pensava em varias coisas aleatórias dentre elas, repensava meu próprio jeito.
"Sempre achei que por ser tão diferente dos outros na aparência, todos sempre me achariam um monstro, não sei o porque, mas nunca esperei ter reais companheiros de time, e muito menos pedir ajuda a alguém pra fazer algo, não sei se é por essa mulher já estar acostumada a ver "coisas" assim, ou se simplesmente aceitou sem pestanejar, aliás, nunca sequer pensei em encontrar alguém que fosse como eu, muito menos em minha própria equipe" não dava para negar com as expressões que se formavam em meu rosto, que eu estava alegre com aquela equipe, "dentre todas as que eu com certeza iria odiar fazer parte, incrivelmente fui sorteado para uma equipe que me agradou, tsc, não acredito que estou ficando sentimental, não, não é que eu esteja ficando sentimental, é que simplesmente encontrei pessoas que não ligassem, pro que sempre me fez ser arrogante, veríamos no que isso iria dar, mas agora tenho que pensar exclusivamente nessa missão, é o primeiro de muitos passos e está na hora de começar, finalmente chegamos, a floresta enevoada, e agora? o que será que vai acontecer?"

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Dom Fev 22, 2015 5:53 pm

Andamos por um certo tempo e durante a caminhada eu me mantive em silêncio boa parte do tempo. Notei que o Hoshigaki parecia estar com alguns problemas no seu psicológico, não sei dizer ao certo, estava pensativo demais e alternava entre suas expressões faciais. Admito que sou quase uma perita em perceber essas pequenas mudanças, mas isso não quer dizer que eu consiga entender o que significavam. De qualquer forma, chegamos na Floresta Enevoada, enfim.

O lugar estava silencioso, a névoa não estava tão densa como de costume, e meu coração? Palpitando a cada passo. Eu bem conhecia a fama desse lugar, e sei também dos Nukkenins que costumam se alojar aqui. Por sinal, o silêncio absoluto é o mais temido sinal de que eles podem estar por perto. Aliás...

— Muito bem, acho que chegou a hora.

E num súbito, talvez mais repentino de todos que demonstrei, saquei uma Kunai de meu coldre e a empunhei no punho direito. Avancei num movimento simples tentando lhe desferir um corte básico na altura do braço esquerdo.

— Vamos! Acha mesmo que vai conseguir vencer o tal espadachin se não for habilidoso suficiente? Provocaria ao término do ataque.

- Esse pequeno teste não vai utilizar de somas de pontos, será puramente interpretativo.
- Vai seguir o padrão de post do round: ataque, defesa/contra-ataque, defesa.

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Dom Fev 22, 2015 6:17 pm

-Tsc - murmurava no momento em que notava o ataque da sensei, naquela hora um sorriso se abria em meu rosto, mostrando meus dentes, usaria de um jutsu basico, aprendido na academia, para me esquivar do ataque da mulher, se tratava do shunshin no jutsu, andando cerca de 2 metros a minha direita,  em seguida sacando minha Tantõ com minha mão direita, já a puxava em uma grande investida visando cortar o pescoço da mulher que havia me atacado "não posso ser ingênuo, ela é minha sensei, é forte o suficiente para acabar comigo se quiser, mas se é a prova que não sou um qualquer que ela quer, é isso que vou provar pra ela, com essa lâmina".

Naquela hora eu sabia que não poderia me descuidar, tinha que arrumar algum jeito de me defender de ataques posteriores, assim pre-ativava uma técnica que havia treinado anteriormente "com essa técnica acho que vou estar seguro, pelo menos por um tempo, e esse tempo tem que ser o suficiente pra provar quem eu sou."

armas utilizadas:

jutsus pre-ativados:

jutsus usados:

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Dom Fev 22, 2015 6:42 pm

Narração

Sensei e aluno caminharam pela vila até que chegassem nos limites do lugar conhecido como Floresta Enevoada. Estavam cercados por árvores de tronco torto, galhos quase secos e uma névoa irritante que transformava o silêncio absoluto do lugar no maior dos pesadelos. O frio era notório mas não como obstáculo. Era suportável.

Ainda assim, o que chamou atenção foi que nos primeiros passos que deram dentro da floresta, uma atitude inesperada da Sensei trouxe uma reação de igual do aluno. Lepra sacou de seu coldre uma de suas Kunais com uma velocidade incrível - a qual Samesuke ainda não tinha presenciado -. Com o equipamento ninja, empunhou um ataque vindo pelo lado direito tentando cortar o garoto na altura do ombro. Sua agilidade, no entanto, foi suprimida por uma reação quase que instantânea do garoto. Samesuke conseguiu perceber o movimento suspeito ainda de canto de olho - já que o silêncio no lugar era tanto que a mera movimentação da sensei já chamou sua atenção -, e assim conseguiu esquivar-se usando uma técnica a academia. Era simples, porém funcional, o que rendeu um sorriso por parte da sensei.

Não obstante, o garoto voltou a investir num ataque com também um de seus equipamentos shinobi, uma Tantõ. A sensei lhe encarava inexpressiva, parecia estar analisando o estilo do garoto que avançou direto contra ela tentando lhe cortar o pescoço. Com sua destreza invejável, Lepra manuseou sua Kunai entre os dedos até assumir uma posição defensiva, erguendo a mão em altura suficiente pra bloquear o ataque de corte do Hoshigaki. A colisão entre as armas gerou algumas faíscas e o barulho começou a chamar atenção na floresta silenciosa. Lepra por fim jogou o peso de seu corpo levemente pra frente, afim de quebrar a pressão do ataque. Samesuke cambaleou um pouco e nessa brecha, a Nara aproveitou do balanço do corpo pra dar um mortal para traz. Seguido de outro, e mais outro. Até que enfim repousou em solo, bem na frente de uma árvore. Seus olhos levemente piscaram, reparando nas sombras que se estendiam entre a tal árvore e que passavam paralelo a sombra do garoto que estava a uns 7 passos à sua frente.

Status

Like a Star @ heaven Sensei Lepra
Like a Star @ heaven Ótimo
Like a Star @ heaven Observações: Nenhuma.

Like a Star @ heaven Samesuke
Like a Star @ heaven Ótimo
Like a Star @ heaven Observações: Mizu Kawarimi pré-ativado.

Observações

- A luta basicamente não vai render gasto de chakra, nem soma de pontos. É uma luta de teste, e tem seus fundamentos com base no que a sensei está planejando.
- Próximo turno você ataca, ela defende e contra-ataca, depois você defende.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Dom Fev 22, 2015 7:25 pm

De cara ja dava pra notar a diferença entre nossos poderes, ela tem muito mais segurança em combate, ao se posicionar tinha muito mais experiência, era obvio, ela estava anos a minha frente, estava treinando assim como eu, porém a muito mais tempo, era natural o tamanho de sua força ser tanto, mas eu não podia me intimidar, bem pelo contrario, um sorriso enorme se abria em meu rosto no momento que eu sentia aquele calor, o calor da batalha, parecia que eu queria mais e mais, meus olhos brilharam naquele instante onde as faíscas saíram do embate entre nossas lâminas, dizem que existem coisas que so se entende quando se luta contra alguém, e pelo que parecia, era verdade, naquele instante corria com toda minha velocidade para cima da sensei "não posso recuar, tenho que dar o melhor de mim"

Ao tomar impulso para correr para cima da mulher, dava um grande pisão no chão, impondo meu chakra elemental sob o solo, visava um forte vortex de agua que fosse na direção dela, enquanto eu seguia cerca de um metro a esquerda de tal vortex, com minha espada empunhada tinha a intenção de cortar a mulher, com incessantes cortes variados entre seu braço direito e tronco, tentando lhe interromper, para que não escapasse do meu suiton.

Armas usadas:

Jutsus pre-ativos:

Jutsus usados:

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Dom Fev 22, 2015 7:41 pm

— Hmmm.... o tubarãozinho até que não é só um peixe fora d'água!

A última provocação se deu entre o fim do round e o começo deste. Pelo que pude perceber, Samesuke era inteligente. Apesar de sua velocidade ser o grande pecado numa lutra contra mim, ele tinha uma capacidade de bolar estratégias que me interessava bastante. Era o essencial pra um bom começo, coisa que apreciei. Ainda assim, pra mim era fácil de enxergar os seus movimentos aguardando por um ataque em si. E quando o vi, minha reação foi instantânea; uma técnica de movimentação rápida.

Tentava aproveitar da leve brisa gélida que corria pelo local pra agilizar minha movimentação e então desviar daquela localidade, passando por entre as árvores do flanco direito até ganhar um pouco mais de distância - mais ou menos uns 10 passos -. Por fim, encarando o garoto por traz de uma árvore - em caso de êxito - tentaria utilizar uma de minhas técnicas do clã. — Sabe...você devia tomar mais cuidado onde pisa... Diria durante o uso da técnica.

Meu intuito? Unicamente pressiona-lo pra que ele se ligasse em todos os tipos de detalhes no local, bem como a simples coincidência de sua sombra estar em contato direto agora com a sombra da árvore na qual eu me escondia.

- Esse pequeno teste não vai utilizar de somas de pontos, será puramente interpretativo.
- Vai seguir o padrão de post do round: ataque, defesa/contra-ataque, defesa.

Jutsus:

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Dom Fev 22, 2015 8:22 pm

Aquela luta, estava fazendo todo o meu corpo, arder, meus olhos brilhavam enquanto eu lutava, era o primeiro combate realmente a sério que eu tinha, não poderia me deixar levar por coisas simples, todo o cuidado era pouco, e eu sabia disso, no momento que ela se esquivou dos meus ataques, se escondendo dentre as árvores, eu sabia que não iria ficar só naquilo, e naquele mesmo momento vinha um aviso por parte da sensei, enquanto me sentia pego pelas sombras, um sorriso de canto de boca se formava quando eu abria minha boca para o chão, onde uma enorme quantidade de agua começaria a sair, e enquanto toda aquela água saía, eu falava "de boca cheia"
-Eu acho que é você que deve tomar cuidado, por onde se esconde, lutar em uma flores,a contra um tubarão é fácil, mas e se essa floresta for inundada?

A minha intenção, era fazer com que a água me levantasse, mesmo sem eu precisar fazer movimentos, e inundaria o campo, me retirando das sombras da árvore enquanto me suspendia, por outro, visei fazer com que a água que saísse de maneira brusca, à arrastasse de encontro com as árvores, assim tentando fazer com que a mulher entrasse em choque com as árvores da floresta em meio aquela correnteza "lutar com ela de igual pra igual seria difícil, porém debaixo d'água ela não tem grandes chances" enquanto pensava, mergulhava em alta velocidade, procurando a mulher, enquanto empunhava minha espada, a qualquer sinal da mesma, tentaria a atacar sem receio, com toda a minha velocidade, com cortes variados por todo o corpo.

Armas usadas:

Jutsus pre-ativos:

jutsus usados:

[/font]

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Seg Fev 23, 2015 6:25 pm

Considerações Iniciais

⭐Desta vez vou deixar passar mas tome cuidado com o poder de percepção do seu personagem. Você não é mais Hyuuga e seus pontos também não ajudam, o que dificulta uma previsão quase tão completa de movimentos como você veio fazendo nesse post. To ligado que é difícil desacostumar do Byakugan =/
Like a Star @ heaven Eu estou ficando doente então isso justifica meus atrasos, ainda que farei o possível pra te narrar e acabarmos o quanto antes a missão.
Like a Star @ heaven Mais um detalhe nesse seu último post referente a mecânica dele; era exclusivamente feito para a defesa. Sendo assim, toda a segunda parte dele - onde você mergulha e vem atrás de mim pra me matar - será desconsiderada.

Narração

A sensei não deixava de se surpreender com a postura do aluno. Por mais que o foco da missão fosse outro, e por mais que estivessem num ambiente totalmente perigoso, Samesuke não se intimidou e aceitou de frente o desafio proposto por Lepra. Desta vez, investiu numa pequena estratégia, diferente do simples ataque sem pensar que geralmente os Gennins usam. Com um forte pisão no solo, mesclou a sua influência do chakra Suiton ao movimento gerando uma forte torrente de água que se elevou do chão rumo à Sensei.

Por sua vez o poder de percepção da sensei se mostrava incrível desde que chegaram. Ela podia dizer que talvez fosse aquilo que melhor desenvolveu ao longo do tempo. De toda forma, mostrou mais uma de suas habilidades elementais agora forçando uma pequena brisa de vento a circunda-la por alguns instantes. Ela permaneceu estática por alguns segundos e, antes que a torrente d'água lhe atingisse, desapareceu num movimento único. Samesuke por sua vez contornava a torrente pela esquerda empunhando sua espada afim de atingir a sensei no fim do movimento, mas onde estava ela?

Poucos segundos depois, quando a torrente de água já se esvaia no solo adubado da floresta, eis que o tom de voz provocador de Lepra ecoa por entre uma das árvores no flanco direito. Samesuke só teve tempo suficiente pra virar-se no susto, levando seus olhos de encontro ao da sensei que por sua vez já efetuava um selo de mão característico. O que a sensei advertiu realmente tinha fundamento, a sombra da árvore que antes se mostrava interligada com a do garoto, escurecia aos poucos indo na direção dele. Se não fosse pelo aviso da sensei, o Hoshigaki sequer teria percebido que estava sendo pego por um jutsu do clã de sua sensei, ainda que tivesse pouquíssimas informações a respeito, logo, o entendimento era muito vago.

Como última escolha o Hoshigaki fez uso dos poucos músculos que ainda conseguia controlar - no seu mínimo - abrindo a boca involuntariamente. Cuspiu através dela uma grande massa de chakra que foi se multiplicando, dando origem a um grande chafariz de água. Aos poucos esse mesmo chafariz elevou o Hoshigaki na altura de uma das árvores locais enquanto invocava também outras ondas as quais preparavam-se pra colidir com tudo e todos ali presentes. Lepra simplesmente sorriu, e Samesuke pôde ver isso antes das fortes ondas começarem a colidir com tudo e todos até atingi-la. No seu lugar? Simplesmente um tronco levado pelas ondas. Definitivamente a sensei esteve o tempo todo preparada com um jutsu de substituição...

[...]

Ela voltou a aparecer agora agarrada a um galho de uma árvore ao lado direito da que Samesuke se encontrava amparado. Enquanto isso a água da sua técnica esbanjava espaço pela floresta, alterando aos poucos o seu relevo para uma espécie de pântano com um pouco de névoa em cima.

- Tsc! Um samurai não pode ter um momento de paz nem numa floresta abandonada?!  Retrucou uma voz firme e rouca.

Aproximando-se em passos firmes que ecoavam na superfície da água, lá estava ele. Um homem de aparência bem rústica, duas espadas embainhadas na altura da cintura, uma expressão intimidadora e uma postura que deixava claro ser alguém bem experiente. Lepra o observou por alguns instantes até que fez um sinal pra que Samesuke fosse adiante. Não era mais necessário teste algum, afinal, o verdadeiro estava bem na frente deles planando sob a água.

Observações

- O teste com a sensei já acabou, não vou considerar gastos de chakra.
- O relevo local foi alterado pelo seu jutsu, virou uma espécie de pequeno pântano. CUIDADO, ainda não é fundo suficiente pra mergulhar.
- Pra se manter com o mizu no kinobori vou exigir gasto de chakra ao longo das rodadas.
- O nome do espadachim é Musashi, como dito na missão. Agora depende de você convencê-lo a te ensinar o Kenjutsu.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Seg Fev 23, 2015 11:55 pm

No momento em que havia conseguido - com certa sorte - escapar do ataque da sensei, via um sorriso no rosto dela, não sabia muito bem o sentido que aquele sorriso teve, mas a animação que me veio, era tamanha, eu sabia que por mais que eu estivesse me saindo bem, derrotar alguém com habilidades tão superiores seria bem difícil, via que um tipo de "pântano" havia sido criado naquele instante que eu era levantado, em seguida, um homem aparecia da floresta, dizendo ser um samurai.

"Então esse é o samurai que estávamos procurando antes da sensei começar a me "testar", bom, já estou aquecido, é uma excelente hora para ele aparecer, se por acaso eu precisar entrar em combate, o terreno está do jeito que prefiro, com bastante água, a névoa também vai acabar me ajudando, a umidade que a mesma possui poderia ajudar-me em várias coisas, e além disso, tenho uma outra coisa em mente, e essa névoa pode vir a calhar muito bem"
Enquanto pensava um sorriso se abriu em meu rosto, quando direcionei minhas palavras ao samurai em questão.
-Bom, eu vim até aqui, para lhe pedir que me ensinasse o estilo de combate com espadas, ou melhor, o kenjutsu, ouvi boatos que você estaria disposto a ensinar, quem se dispusesse a se dedicar a aprender, então, bom... estou interessado.

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Ter Fev 24, 2015 12:07 am

Narração

Terminado o aquecimento, Lepra sorriu ao perceber que sua estratégia deu certo. Aquela luta? Serviu simplesmente pra chamar atenção do tal Samurai assim como também espantar os outros Nukkenins que estivessem por perto. A Nara raciocinava bem, não queria que nada saísse fora dos planos, e pelo visto, tudo estava seguindo como ela planejou. Sossegada, respirou fundo e sentou-se de pernas cruzadas sob o galho da árvore em que se encontrava, observando lá do alto a conversação entre seu aluno e o tal samurai.

Samesuke foi objetivo e de poucas palavras. Mostrou a que veio. O samurai por sua vez franziu as sobrancelhas em sinal de reprovação, parece que não gostou nem um pouco daquela bagunça que o garoto tubarão vinha fazendo, muito menos por atrapalhar o seu treino. No entanto, o objetivo era nobre.

- Talvez tenha sido má ideia eu anunciar que estava passando por aqui... Resmungou, cruzando os braços e caminhando dando de costas. Parecia não estar interessado. Só parecia...

- Se você quer aprender a arte que eu domino, me dê só um único motivo pelo qual ainda não te matei. Me convença garoto, vamos! Permaneceu de costas esperando por alguma reação do garoto. Era algum tipo de provocação? Esperava mesmo que Samesuke respondesse, ou estaria ele instigando o garoto a surpreendê-lo com alguma coisa? Lepra por sua vez simplesmente observava tudo com muito cuidado, curiosa e ao mesmo tempo debochada.

Observações

- Não é obrigatório responder. Entenda como quiser...
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Ter Fev 24, 2015 12:23 am

Ficava um pouco perplexo com a atitude do samurai, e até mesmo um pouco irritado, até lembrar do que havia ouvido de seus pais a muito tempo, e de um pensamento vago durante a luta contra sua sensei.
-Existem coisas que só entendemos enquanto lutamos, eu pretendo me tornar um espadachim, não, não um qualquer, mas sim o melhor, para conseguir a espada que meus pais morreram tentando conseguir, não sou muito bom com as palavras, mas estou disposto a encarar o seu treinamento, para aprender tal estilo, e se isso não for o suficiente para te convencer a te ensinar, tudo o que posso fazer, é mostrar minha determinação, com essa lâmina
Dizia em um bom tom, enquanto apontava a lâmina de minha espada na direção do samurai, um olhar convicto e determinado se formava em meu rosto, e uma expressão séria.
-Você só conhece verdadeiramente um espadachim, quando suas lâminas se cruzam, as lâminas são como extensões para o nosso corpo, e alma, um combate de espadas, não é simplesmente um combate, enquanto você luta, você sente claramente a intenção do seu oponente, então se minhas palavras não foram o suficiente pra te fazer me ensinar, acho que terei que te convencer disso da maneira que prefiro

Olhava seriamente para o samurai esperando sua resposta, o frio daquela floresta parecia só aumentar, o que era perfeito para mim, eu sabia que naquele local, eu estaria em certa vantagem, e poderia mostrar o maximo das minhas habilidades, assim como toda a minha determinação para conseguir aquele estilo de combate, era uma chance única, que eu não poderia desperdiçar.

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Ter Fev 24, 2015 12:53 am

Narração

- CERTO, CERTO! Arrhhh Resmungou dando de ombros pra tudo que o garoto falava. Interrompeu-o, pra ser mais exato. Virou-se ficando de lado e com os braços cruzados. Em sua expressão algo sério, parecia estar refletindo. Suas palavras vieram só depois de alguns segundos, quebrando o silêncio...

- Eu vou abrir uma chance pro seu teste. Em honra aos seus pais. E é bom que você aprenda desde já que a coisa que nós, samurais, mais presamos é a honra. Viva por ela, morra por ela, crie expectativas nela. Explicou, mantendo aquela posição imponente.

- Palavras não vão fazer nada pelos seus pais, muito menos trazer a espada pra você. O seu teste vai ser baseado nisso, se você conseguir tirar uma das minhas espadas de mim, estará aprovado. Caso contrário, bem... acho que você vai ganhar alguns cortes.

Observações

⭐O teste é: Desarmar uma das espadas de Musashi. (Ele tem 2, como na imagem)

Like a Star @ heaven Você começa atacando, ele defende/contra-ataca, você defende.

Like a Star @ heaven O campo continua o mesmo, estilo pântano. Mizu no Kinobori está ativo pra ambos. Não haverá contagem de pontos, e os gastos de chakra serão contabilizados de forma interpretativa. Pode começar.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Ter Fev 24, 2015 7:59 am

Me via com a chance perfeita de conseguir aquele estilo, não que eu achasse que tal teste seria fácil, porém eu não poderia falhar, estava a um passo de conseguir o tão desejado estilo, olhava para a sensei, e um sorriso de canto de boca se abria "Obrigado sensei" pensava enquanto fazia um selo um tanto quanto incomum, levantando um de meus braços, enquanto o outro formava "meio" selo do tigre, um sorriso mostrava meus dentes afiados, seria a ultima imagem que todos ali veriam, já me aproveitando da névoa local, criaria ainda mais, feita com meu chakra, visando impossibilitar a visão do meu oponente, assim tentando tomar certa vantagem no combate "eu ainda não tenho total experiencia em combate, o que posso fazer para garantir a minha vitória, é usar o terreno atual, para tomar todas as vantagens possível, chegou a hora, tenho que provar ao mundo do que sou feito".

Naquela hora me veria rodeado por uma névoa intensa, feita parte com o meu chakra, condensando ainda mais a névoa que já havia naquela floresta, uma vantagem grande apesar de não garantir minha vitória, eu não sabia as habilidades daquele samurai, assim logo faria um de meus jutsus, para criar um clone feito de água, enquanto saltaria para a árvore mais próxima, visando me esconder dentre os galhos da mesma "com essa névoa seria improvável que ele conseguisse me ver, logo, sei exatamente o que posso fazer".

Meu clone iria pular de árvore em árvore, visando chegar o mais próximo possível daquele samurai, pulando de cima para baixo, tentando o acertar com a lâmina de sua Tantō, diretamente em seu tronco, fazendo isso, ao encostar na água, o mesmo usaria seu Mizugakure no Jutsu , se fundindo a água, antes que ele pudesse contra-atacar, ou perceber onde tal clone estava.

Armas usadas:

Jutsus pre-ativos:

Jutsus usados:

Jutsus clone:

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Ter Fev 24, 2015 1:12 pm

Musashi

- Oy oy... porque prefere se esconder? Eu estou aqui parado afinal.

O tom de Musashi estava brando. Fora sua expressão séria, ele parecia estar mesmo interessado em testar o Hoshigaki afim de ensina-lo ou não o Kenjutsu. Decidiu então fazer o seu movimento com base na estranha percepção que teve quando a névoa do local - que já era abundante - passou a se tornar mais espessa. A princípio não entendeu quase nada, por sorte ele tinha uma técnica especial que vinha treinando e usando como base de meditação desde que chegou.

Usaria-a com base no seu treinamento. Não se restringia só a localizar inimigos com instinto assassino, mas sim, os que tivessem sede de batalha; um adversário. Dessa forma tentava localizar o garoto tubarão, se possível, também desviaria de algum golpe que lhe fosse investido. Aproveitaria também do mesmo desvio pra sutilmente desembainhar sua espada num golpe muito rápido. Era um de seus Kenjutsus, específicos para tal situação.

Não obstante, antes de embainhar sua espada novamente, balançou-a no ar evocando uma onda de vácuo no contorno do seu corte. A onda tinha como intuito acertar as árvores na direção onde "sentia" aquele mesmo instinto da sede de batalha de antes. - Vai precisar mais do que isso se quiser me desarmar. E com isso guardou sua espada, mantendo os olhos fechados no uso daquela técnica de rastreamento. "

Jutsus

Citação :

Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Citação :

Iaigiri
(Decapitação Iai)
Quem Usa: Mifune
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 531
Descrição:
Mifune usa sua maestria em Iaido para fazer um corte frontal para
baixo, cortando o oponente. Essa técnica foi forte o suficiente para
cortar a cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse teve a cabeça aberta pelo
golpe.

Citação :

Shinkūken
(Espada de Vácuo)
Quem Usa: Hayama Shirakumo
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 190
Descrição: O usuário balança sua lâmina e uma rajada de vento é lançada do arco que é balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados contra o usuário.

Arma Usada

Citação :

Skill & Finesse
As duas espadas de Musashi. Seguem um padrão de tamanho diferenciado onde uma é maior e mais alongada, enquanto a outra é menor e mais afiada. As suas juntas podem realizar façanhas incríveis.

Observações

:star:O teste é: Desarmar uma das espadas de Musashi. (Ele tem 2, como na imagem)
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Ter Fev 24, 2015 2:12 pm

Via que meu oponente não era um qualquer, mesmo com essa névoa, seus movimentos continuavam com certa precisão, meu clone simplesmente continuaria seu movimento, "mesmo tendo alguma precisão, é impossível ele conseguir levar vantagem em meio a essa névoa, alem do mais, estou de cima pra baixo, o que me daria mais alguma vantagem e tempo" não exitaria em se perceber que seria acertado, cessar o ataque, e se misturar imediatamente a água, a principio a intenção do clone era se manter em batalha, se possível, criando alguns danos antes.

Naquela hora, enquanto meu mizu bunshin completava o seu movimento, em mergulhava assim como ele me misturando a água do solo, visando somente despistar, pelo menos por enquanto o samurai "eu sou apenas um gennin que acabou de sair da academia, se eu for em confronto direto é obvio que um experiente samurai se sairia melhor, porém, a esperteza de um ninja é sua maior arma" pensava enquanto caía, visando se misturar com a água.

Armas usadas:

Jutsus pre-ativos:

Jutsus usados:

Obs: pelo que eu me lembre (e o leo me disse nos tempos de taik) o keimon, só consegue ver as intenções, e de onde vem, sendo assim, não tem a precisão exata do corpo do oponente, e não é capaz de prever os armamentos, sendo assim, creio que ainda com o keimon ele estaria em uma leve desvantagem no caso, mas bom, fica a sua interpretação, só estou falando o que sei Razz

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Ter Fev 24, 2015 9:31 pm

Considerações Inicias

⭐Os Bushin's só podem realizar técnicas 1 turno depois de serem criados.
Like a Star @ heaven Sobre o Keimon, você está correto, ele não é capaz de prever ataques muito menos de estabelecer uma visão completa. No entanto o intuito do samurai não foi esse, foi prever de onde viria sua entrada levando em conta que o desafio era esse: você partir pra cima dele e desarma-lo. Essa premissa foi o instinto que te guiou nesse primeiro turno e que consequentemente foi percebido pelo Keimon dele e em seguida, por questão lógica, lhe deu capacidade pra perceber que aquele Bushin estava vindo atacá-lo. O resto basta as habilidades de um bom samurai pra compreender.
Like a Star @ heaven Foi mal pela demora em narrar Myn, realmente a semana anda conturbada, vou fazer o meu melhor pra narrar e acabar logo com sua missão, prometo.

Narração

Lepra permaneceu quieta; observando.

Um pouco mais à sua esquerda, Samesuke se encontrava. O desafio estava imposto, Musashi ensinaria a arte do Kenjutsu para o Hoshigaki desde que ele conseguisse desarma-lo de uma de suas espadas. Estava implícito que a tarefa não seria simples, muito menos tratando-se deste Samurai como oponente. Samesuke ainda assim não se intimidou e aceitou de bom grado aquele desafio que lhe foi proposto. Sorrindo como sempre, mostrava no branco de seus dentes afiados aquela convicção inabalável que o guiava em seu objetivo.

Decidiu começar bolando uma de suas estratégias. Um pouco limitada se considerar a superioridade da habilidade do oponente, porém, extremamente bem bolada. Elevou o braço direito enquanto que com seu chakra, ativou as partículas de água no local misturando-as em névoa. O lugar que já era bastante enevoado, ficou ainda mais. A visibilidade era quase zero, mas isso não se mostrou problema para Musashi afinal ele treinava ali. O samurai permaneceu de olhos fechados, respirou fundo e assumiu uma serenidade fora do comum. Lepra percebeu o que estava acontecendo, ficou um pouco surpresa por sinal. Musashi estava utilizando de uma habilidade do Taijutsu, tentando captar o instinto de batalha de Samesuke para então adquirir uma base de onde se encontrava o garoto.

Permaneceu parado. Mal sabia que por traz daquela névoa o Hoshigaki estava invocando um Mizu Bushin. O clone de água - em perfeita aparência semelhante com o usuário original - desceu das árvores rumo ao oponente. Empunhava aquela mesma lâmina característica de Samesuke, uma Tantõ. Abruptamente brotou no meio da névoa, avançando no flanco central da guarda de Musashi. Para surpresa dele o samurai abriu seus olhos no último instante; uma expressão determinada e intimidadora. O seu movimento com o braço direito foi tão rápido que sequer o desembainhar da espada podia ser acompanhado com exatidão. Aquela era uma arte específica da espada dentro do próprio Kenjutsu, era conhecida como Iaidõ. Num técnica dessa vertente, Musashi conseguiu decepar o Bushin antes mesmo que esse desferisse seu ataque principal contra o samurai. Explicando melhor o movimento, no momento em que o Bushin avançou pela frente, Musashi num jogo de passos muito habilidoso esquivou-se pela esquerda. Seu corpo esguio e de postura ereta escaparam por centímetros do primeiro ataque com a Tantõ desferido pelo Bushin. Durante a esquiva, o desembainhar da espada foi fatal, cortou-lhe a cabeça no mesmo instante. A medida que o Bushin então se desfazia em água, Musashi embainhava novamente a espada.

Sua técnica havia dado certo, no entanto ele ainda pôde sentir muito levemente aquela presença. Aquele mesmo instinto ainda estava presente, mas de um momento para o outro desapareceu subitamente. Musashi permaneceu de olhos fechados, o máximo que fez foi retirar sua espada - a maior - uma outra vez, balançando-a no ar e utilizando do seu chakra elemental pra provocar ondas de vácuo por toda aquela mesma direção. As árvores foram recebendo o impacto, algumas sendo fatiadas, outras não. Por acaso, aquelas em que Lepra e Samesuke estavam foram completamente derrubadas. A sensei por sua vez escapou com aquela mesma técnica de movimentação, voltando a repousar levemente sobre um outro galho presente no flanco extremo direito do campo. Já Samesuke não se encontrava, a névoa por si só dificultava ainda mais essa proximidade bem como aquela quantidade de água imensurável que estava disposta por ali.

Musashi mal sabia que era na verdade na água que Samesuke estava. E agora, com a árvore derrubada, o Hoshigaki mesclou-se com toda abundância de água do solo. O perigo estava eminente, bem debaixo dos pés de Musashi..."

Status

⭐Musashi
Ótimo
Observações: Nenhuma.

Ótimo
Observações: Mizu Kawarimi pré-ativado | Mizugakure no Jutsu em execução.

Observações

⭐O teste é: Desarmar uma das espadas de Musashi. (Ele tem 2, como na imagem)

Like a Star @ heaven Samesuke está oculto na água que se espalha por todo local. Lepra está no extremo flanco direito do campo (em cima de uma árvore) e Musashi está no centro do campo, 7 passos de distância da antiga árvore onde Samesuke estava.

Like a Star @ heaven Musashi ataca, você defende/contra-ataca, Musashi defende.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Ter Fev 24, 2015 11:47 pm

Musashi

- Tsc! Esses ninjas sempre cheio dessas técnicas complicadas.

Musashi demonstrava ter uma certa apatia pelo estilo ninja da atualidade. Talvez pela sua origem como Samurai, provavelmente descendente do País do Ferro que manteve aquela cultura de samurais intocada. O espadachim mostrava-se estar um pouco perturbado tanto com a névoa como obstáculo, como também naquilo que o Hoshigaki estava fazendo e que atrapalhava sua capacidade de perceber o seu instinto de batalha.- Sendo assim...

Murmurou, permitindo que seu chakra Fuuton começasse a fluir por entre seus pulmões. Buscava expelir num único sopro, quantidade suficiente de chakra amassado pra evocar uma grande rajada de vento. Esperava que fosse forte o suficiente pra dissipar a névoa no seu mínimo, o suficiente pra que tivesse uma leve observação de campo. Fazendo uma leitura local - em caso de êxito da técnica anterior - buscava por todos os detalhes possíveis antes que a névoa voltasse - pois de fato voltaria já que era parte de um jutsu inimigo -. Musashi só precisava daquilo pra então perceber que seu oponente não estava mais tão "aparente" em campo. Como medida preventiva simplesmente pré-ativou uma técnica derrubando na água uma espécie de pergaminho. Este foi se umidificando e afundando aos poucos. O interessante é que dele emanava uma pequena quantia de chakra, altamente perceptível para o Hoshigaki que misteriosamente estava oculto na água.

- Venha com o seu melhor, garoto tubarão! Hahahahaha!. Gargalhou deixando a seriedade de lado. Como última ação, simplesmente levaria a mão esquerda à deslizar pela bainha da espada menor, como se num mero ato de reflexo fosse capaz de segura-la caso fosse preciso. "

Jutsus

Citação :

Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Estilo Vento - Jutsu da Devastação)
Quem Usa: Gaara, Orochimaru, Bandou, Kakashi Hatake, Jakou Ryuudouin
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força. Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama.

Pré-Ativado escreveu:

Doton - Doro Oukami
(Estilo Terra - Lobos de Lama)
Quem Usa: Sekiei
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: Uma técnica armadilha que é ativada quando o usuário entra em contato com oponente. O utilizador abre um pergaminho para criar uma armadilha onde lama é moldada em lobos que atacam o inimigo. Quando destruídos, os lobos se reconstroem e permanecem atacando o oponente até que o usuário cancele a técnica. É um jutsu usado para que o usuário possa escapar da batalha.

Arma Usada

Citação :

Skill & Finesse
As duas espadas de Musashi. Seguem um padrão de tamanho diferenciado onde uma é maior e mais alongada, enquanto a outra é menor e mais afiada. As suas juntas podem realizar façanhas incríveis.

Observações

:star:Nenhuma.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Qua Fev 25, 2015 12:11 am

Naquele momento estava misturado com a água, somente esperando o momento perfeito para a minha emboscada, me mantinha por baixo daquele samurai, somente esperando que a hora correta chegasse, "Uma hora, ele com certeza vai dar alguma brecha" eu precisaria de qualquer tempo em que ele se ocupasse, para que eu tivesse tempo o suficiente para acabar com aquilo do jeito mais prático "lutar no cara-a-cara contra esse samurai seria loucura, pela velocidade do saque de sua espada, deu pra perceber a diferença entre nossas habilidades corpo-a-corpo, o meu ninjutsu ainda não está aprimorado o suficiente para conseguir deter aquela técnica monstruosa, então tudo o que tenho para vencer essa luta, é a esperteza que todo ninja deve ter".

E como eu tinha pensado, naquele momento ele abria a brecha perfeita, usando de seu chakra para criar uma técnica fuuton, ele abriu a brecha certa para que eu me formasse novamente por baixo dele, com uma de minhas mãos esticadas, usava a água ao meu redor, para rapidamente criar uma esfera com um tipo de água mais "densa" visando o prender por completo com uma de minhas mãos dentro daquela esfera, que eu esperava que ele estivesse preso, mantendo ela, enquanto o meu outro braço, soltava a minha espada, em seguida rapidamente ia em direção a uma das espadas do samurai, tentando fazer isso o mais rápido possível, aproveitando minha vantagem em rapidez por baixo d'água, para que nem mesmo um samurai tão experiente pudesse se livrar.

Armas usadas:

Jutsus pre-ativos:

Jutsus utilizados:

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Qua Fev 25, 2015 12:31 am

Narração

A luta de teste prosseguiu e realmente as habilidades de Musashi mostravam-se superiores em diversos aspectos. No entanto, o imponente samurai pecava no quesito do orgulho.

Preferia não especializar-se muito nas técnicas estratégicas, visava investir sempre nas suas habilidades Samurais. Ainda assim precisou abrir uma leve exceção pra tentar recobrar visibilidade evocando uma boa quantia de chakra com seu Fuuton. A técnica se mostrou eficaz explanando um pouco da névoa local e permitindo um leve momento de visibilidade para Musashi. Com sua boa percepção, fez uma leitura completa do campo e rapidamente percebeu que o seu oponente não estava mais lá. E foi justamente aí que arregalou os olhos.

Caiu na armadilha do seu próprio orgulho. Deixou a guarda aberta permitindo que agora o Hoshigaki emergisse da água bem abaixo dele. Com a mão erguida, Samesuke imediatamente evocou uma esfera d'água - com base na água local - e aprisionou o samurai inteiramente dentro dela. Foi tudo muito rápido, foi como se um súbito momento o Hoshigaki tivesse ganhado muita agilidade. Talvez até por subestimar esse quesito do oponente que Musashi acabou pecando nas suas habilidades. Agora, preso dentro da prisão de água, não tinha mais a concentração de antes e precisava arranjar um jeito de respirar logo, antes que perdesse o fôlego.

Mal ele percebeu que, com a mão livre, o Hoshigaki invadiu a própria esfera d'água e foi de encontro a espada menor - que jazia sobreposta pela maior -. A pequena lâmina foi tocada e antes que Musashi pudesse reagir, a bainha foi envolvida pelos dedos de Samesuke que conseguiu desembainha-la e tira-la pra fora da esfera. Ficou notório uma espécie de movimentação por parte do Samurai, que mesmo preso ainda tinha suas mãos livres - dentro dos limites da esfera d'água -. Independente disso, Lepra - que observava tudo lá do alto - viu que era necessária sua intervenção.

Alto lá! O desafio já acabou não é mesmo?

Alegou a sensei, saltando do alto das árvores e repousando em solo, poucos passos à esquerda. Samesuke poderia perceber que abaixo da esfera d'água, a sombra parecia um pouco alterada, talvez por conta disso que Musashi não conseguiu mais reagir.

- Agora devolva a espada dele, Samesuke. O desafio acabou.- Completou Lepra, dando fim ao suposto teste imposto por Musashi.

Status

Like a Star @ heaven Musashi
Ótimo
Observações: Nenhuma.

Ótimo
Observações: Mizu Kawarimi pré-ativado | Mizugakure no Jutsu em execução.

Observações

Like a Star @ heaven O teste foi completo com sucesso!
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Qua Fev 25, 2015 12:46 am

Naquele momento via que havia mesmo depois de ter lutado tão bem, se aquilo tivesse continuado, talvez o resultado não teria sido tão positivo, mas o que havia sido me dito para fazer, foi feito, um ninja deveria cumprir seus objetivos, e nada além disso, era assim que eu pensava, pelo menos, por enquanto.
-Tudo bem sensei, então, ainda acha que sou só um peixe fora d'água?

Dizia rindo enquanto olhava para sua sensei, quando logo em seguida virava novamente, a entregar a espada que havia pego do samurai.
-Acho que agora, posso aprender o estilo, certo? já provei que não estou aqui atoa.
Dizia em um tom de serenidade, enquanto meu rosto se mantinha sério.

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Qua Fev 25, 2015 12:55 am

Narração

- Ora ora...você até que é bem rápido.

E enfim, a prisão de água se desfez liberando Musashi novamente. Seu kimono agora estava encharcado, seus cabelos também molhados, enfim. Agora estava livre, estendeu a mão e apanhou sua espada novamente, entregue pelo Hoshigaki. O teste, bem como Lepra mencionou, estava completo. Não haveria mais motivos para ignorar a presença daquele garoto que tanto fez pelo simples desejo de obter um novo estilo de luta.

- Escute-me bem pirralho Hoshigaki. O kenjutsu exige total dedicação para com sua espada. Você mesmo disse, ela é a extensão da alma de um espadachim. Acho que isso é tudo que eu preciso te dizer, afinal, já falamos demais. Enquanto falava, embainhou sua espada mais uma vez. O movimento foi sutil, mas quase que imperceptível, recortou um pedaço do próprio Kimono onde abriu espaço na manga de Musashi. Dali emergiu um pergaminho bem velho, desgastado. Antes que caísse na água, o samurai apanhou-o e entregou para o garoto.- Neste pergaminho você vai encontrar as informações básicas sobre o Kenjutsu. Eu quero que você treine um pouco aqui, encontre o seu equilíbrio interior... e só quando o fizer, estará apto pra aperfeiçoar o seu próprio estilo do Kenjutsu. Sacou garoto? Completou.

Lepra por sua vez concordou com o método. Parecia um pouco extremo levar um gennin até aquele ponto e ainda exigir que ele treinasse num lugar tão perigoso. Por sorte, Samesuke não estava sozinho. Tinha sua sensei e também um samurai experiente ao seu lado. Tal como também tinha o pergaminho que tanto almejou, agora em mãos. "

Observações

Like a Star @ heaven Obteve o Pergaminho do Kenjutsu.

Like a Star @ heaven Você deve treina-lo como treinaria um jutsu normal. Não se atenha a detalhes, descreva como quiser, sinta-se livre pra criar os detalhes e tudo mais. Você só será liberado quando atingir esse ponto de equilíbrio que o Musashi mencionou. A sensei pode te ajudar se quiser.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Qua Fev 25, 2015 1:37 am

Finalmente havia conseguido, aquele pergaminho, que me ensinaria as habilidades com o tão esperado kenjutsu, e para poder conseguir aprender tal técnica, deveria elevar minha concentração ao máximo, felizmente, estava muito acostumado a meditar, tanto para treinamento, quanto para me acalmar durante meus treinamentos, eu sabia que não seria algo simples, atingir um nível tão elevado de concentração e equilíbrio, equilibrar as três partes fundamentais, o corpo, a mente e a alma, era o necessário para conseguir me tornar um bom espadachim, naquele momento, mergulhava para pegar minha espada, que tinha soltado em meio ao combate, e sentei-me no galho de árvore mais próximo, para que pudesse meditar, atingir a calma e a concentração necessárias para começar próxima etapa do treinamento.

Embainhava minha espada, quando fazia uma posição simples de meditação, sentado de pernas cruzadas, com as palmas da mão viradas para cima, e os braços apoiados em minhas pernas, concentrava meu chakra por todo o meu corpo, visando sempre manter o equilíbrio em minha mente, dominar o meu coração e espantar as desconfianças, com uma elevada concentração de chakra, buscava atingir o ponto máximo da minha meditação, onde minha concentração e equilíbrio mental, estivessem bons o suficiente, para que eu me julgasse capaz, de terminar o treino de tais técnicas.

Continuava minha meditação por um grande período de tempo, concentrando todo o meu chakra ao redor do meu corpo, percebia a meditação dando certo, a minha mente esvaziando, sendo limpa, me sentia mais leve, mais em paz, percebia até mesmo os barulhos mais baixos e fracos, parecia que se reparava em qualquer detalhe de sons que estivesse ao meu redor, aquele vento gelado, de toda aquela névoa, tinha realmente que ter um nível de concentração extremamente elevado para fazer o corpo se acostumar com aquele lugar, embora pra mim, não fosse incômodo.

Naquela hora, finalmente me via capaz de treinar o verdadeiro caminho do kenjutsu, abriria o pergaminho, olhando cada detalhe, cautelosamente, para que não deixasse nada passar, assim logo me levantaria, puxando minha espada da bainha, eu já notava uma diferença nos movimentos de antes para agora, uma maior leveza, "os ensinamentos que estavam naquele pergaminho, realmente me foram úteis, mas acho que o verdadeiro segredo do estilo com as espadas, é o equilíbrio, entre meu corpo, alma e mente, agora eu entendi o que o samurai quis dizer com encontrar o equilíbrio, ter a noção que a espada, não é só uma arma, mas uma extensão do seu corpo, e deve-se ser tratada como tal.

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Qua Fev 25, 2015 1:49 am

Nara Lepra

- Isso não prova nada pirralho, não fique se achando atoa.

Precisava sempre manter essa pose firme. Afinal quem ele derrotou foi o tal samurai Musashi, não a mim. Ainda estou na posição de sua sensei e o que tenho pra lhe ensinar vai muito além de um simples estilo de luta. Estou à serviço de ensina-lo a amadurecer, ainda que a julgar por suas habilidades, ele já tinha um potencial grande demais pra idade.

- Acredito eu que você está seguindo o caminho certo. Desconheço as habilidades desse estilo, e também pouco me importa saber dele. Mas, ainda tenho que avaliar se você aprendeu mesmo como usá-lo já que daqui pra frente você o desenvolverá sozinho.- Expliquei basicamente tentando expor o meu ponto de vista. Caminhei então até onde Musashi estava. Este me entreolhou de canto como se tivesse uma sede infinita por me atacar a qualquer momento. Retribuí a encarada com um olhar penetrante, definitivamente havia muita tensão entre nós naquele momento, perceptível até nas alterações de chakra.

- Você pode fazer um último teste com o tal Musashi. Tenho certeza de que ele vai querer aprovar o seu novo estilo de manusear uma espada depois do que aprendeu hoje... Pausei então aproximando meu rosto da orelha do samurai.- Não é mesmo, Musashi-kun?- O meu tom de voz apelou levemente pro sarcasmo. Admito que estava desejando muito que ele perdesse a compostura só pelo prazer de imobiliza-lo mais uma vez. No entanto, isso fazia parte daquilo que o Hoshigaki precisava aprender; auto-controle. Eu sou um tipo de adversária que o Musashi não pode vencer, então cair nas minhas provocações não levará a nada, senão derrota.

- Usem apenas da luta de espadas, conflitem um pouco. Vou observar pra ver o quanto meu aluno progrediu, e espero que você seja um bom garoto também, Musashi-kun.- Repleta de deboche, voltei a cruzar meus braços e assumir aquela postura imponente. Distanciei-me e deixei com que os dois ficassem livres para um último embate. "

Observações

Like a Star @ heaven Aprendeu o Kenjutsu Ryuu.

Like a Star @ heaven Deverá fazer um último post de treino das suas habilidades de espada para com o samurai Musashi. Você pode controla-lo livremente nesse último post como um NPC seu, meramente ilustrativo. Inclusive, o fim que você o der, pode interferir no fim que ele realmente vai ter.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Qua Fev 25, 2015 2:09 am

Olhava atentamente enquanto a sensei "provocava" o samurai "essa mulher, sempre provocando os outros, um dia vai acabar apanhando feio, e espero que seja pra mim" era o que pensava enquanto assistia aquela cena, mas de qualquer forma, eu já pensava na sensei de uma forma diferente de antes, mesmo com ela tentando esconder esse sentimento, via que tudo o que ela fazia era manter aa pose, mas que seus pensamentos eram outros, afinal, ela era nossa sensei, tinha que manter a postura, e se fosse mesmo tão rígida como diz, não agiria dessa forma, apesar de rígida, ela só faz isso pois quer ajudar, naquele momento eu notava isso, porém, não comentava nada, deixava as coisas como estavam, e somente esperava a resposta do samurai, para ver o quanto minhas habilidades haviam melhorado, depois desse treinamento, e aprendizado de um novo estilo de combate.

Naquela hora, musashi simplesmente se colocava a disposição, e desembainhava sua maior espada, apontando sua lâmina na minha direção, assim, logo descia da arvore, usando meu mizu no kinobori e ficando logo a frente dele em seguida eu ajeitava minha posição, levando minha perna direita a frente, enquanto dobrava os joelhos, com a minha mão esquerda segurava na bainha da espada, enquanto a direita segurava em seu cabo, preparando-se para um saque a qualquer momento, naquela hora, o samurai avançava para cima de mim, com uma técnica incrivelmente veloz, levantando e descendo a espada na direção do centro da minha cabeça, em um rápido passo para trás me esquivava, quando via pequenos fiapos de cabelo passando a frente da minha visão, sentia o vento da espada dele passar ao lado do meu corpo, quando eu sacava rapidamente a minha espada, visando com um único corte, acertar o tronco do samurai, que com um mortal conseguia se esquivar, segurando sua espada na mão direita, logo ele puxava a espada menor com a mão esquerda, e naquele momento, as lâminas se confrontavam sem parar, nenhum dos dois lados cedia para o outro, embora a diferença de poderes era óbvia, musashi era muito mais experiente que eu, mas ainda assim, me defendia com firmeza, ainda tentando alguns contra-ataques.

Ele via que o combate esquentava a cada momento, e sabia que se não acabasse logo com isso, eu ia acabar me animando, o que era verdade, sentia por todo meu corpo a emoção da batalha, e ganhava cada vez mais espaço na mesma, mas como o dito, o espadachim era muito mais experiente, e com uma sequência incrível de ataques, mal deixava tempo para que eu contra-atacasse, me sentia encurralado, não tinha como eu continuar me defendendo por muito tempo, mas naquela hora, eu senti minhas costas baterem em um galho, eu estava encurralado, e ao me atacar, o mesmo parava com a espada a frente do meu rosto, suando dizia
-Tudo bem, acho que para um pirralho que acabou de aprender esse estilo, você já tem um domínio muito bom da sua espada, meus parabéns garoto.
Sem mais nenhuma palavra, o mesmo se virava e ia embora.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   

[Kiri] Floresta Enevoada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Floresta Enevoada
» [Kiri] Floresta Sangrenta
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila-
Ir para: