Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Floresta Enevoada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [Kiri] Floresta Enevoada   Qui Fev 05, 2015 5:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta Enevoada

"Um dos lugares mais temidos por toda Kirigakure. A vila da névoa sangrenta tem o seu título reforçado aqui, na Floresta Enevoada. Tal lugar recebe esse nome por ter um tipo de névoa mais densa e que deixa as pessoas inexperientes com visibilidade zero, ou seja, apenas aqueles acostumados com a névoa da vila conseguem ter uma visão menos atrapalhada pela névoa no local.

Há boatos de que diversos Nukkennins se escondem no local e matam aqueles que passam, visto que poucos são aqueles que voltam de seus passeios por aqui. O local também é escolhido por muitos ANBU para a ocultação de corpos, então é quase que normal tropeçar uma vez ou outra em algum membro ou algo do tipo.

Inclusive, há relatos de que o Mizukage foi visto pela última vez aqui..."
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Qua Fev 25, 2015 2:23 am

Nara Lepra

Atentamente, observava tudo numa distância segura.

Tinha em mente que eu precisava estar sempre atenta. Meu sexto sentido feminino realmente não me engana; conheço este Musashi de algum lugar. A pergunta que não queria calar era o porquê? Por que ele estava sendo tão leviano, ajudando um garotinho assim sem motivo aparente, não parecia muito comum pra um samurai do porte dele. Muito menos abrir a guarda num momento vago como aquele, estava tudo muito estranho. Mas que seja, meu foco ali era outro...

Seu nome era Samesuke.

O garoto mostrou bastante potencial, admito, estava orgulhosa. Cruzei minhas pernas também, sentada no alto de um galho. Encarava tudo de cima, soberba. Não queria mostrar que estava empolgada, aliás, nem precisaria. Samesuke estava se saindo bem, trocou diversos golpes de espada e eu pude notar de longe que sua postura mudou. Aprendeu muito no próprio combate com Musashi e também psicologicamente parecia estar mais preparado. Animou-se, lutou, fraquejou e por fim acabou encurralado. Por quase uma sessão de descuido minha não deixaria a vida de meu aluno em risco. Meu coração levemente palpitou até que Musashi parasse o seu movimento alegando que já era suficiente pra um pirralho. Diferente de Samesuke, eu podia ver aquilo que ele ainda não entendia. A quantidade de chakra do samurai estava no seu mínimo, ele estava exausto. Tudo se encaixava; o sumiço dos Nukkenins, a batalha pouco duradoura sendo este um samurai legítimo do País do Ferro...era isso, só podia ser isso.

- Samesuke! Sua missão está terminada, acredito que você já aprendeu o que queria não é? Indagaria saltando do alto da árvore. Em três mortais sequenciais, repousei sob o solo. Antes mesmo da resposta do garoto, lhe interrompi com voz firme: - Não perca mais tempo. Siga em frente até o posto de missões, sua missão está completa.

Meus braços ainda cruzados, estava com uma expressão séria. Finalmente cheguei a uma conclusão clara do que estava acontecendo ali e precisava tirar uma satisfação com Musashi, a sós.- Avise suas companheiras de time que chegarei logo. Vá o quanto antes, é uma ordem. Completava com muita firmeza, talvez até muito diferente do que o menino tubarão viu em mim até o momento.

Só então seguiria o tal samurai Musashi, certificando-me através de minhas habilidades, que Samesuke não estivesse mais por perto. "

Observações

Like a Star @ heaven Missão Concluída!

Like a Star @ heaven Siga até o posto de missões pra responder a chamada de que concluiu a missão e depois está livre. Está livre de narrações também pelo restante da missão.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   Qua Fev 25, 2015 7:41 am

Ouvia atentamente a palavra da sensei, "não entendo, será o que ela pensa em fazer, enfim, tudo bem, dessa vez, creio que seja melhor obedecer do que pestanejar". Era o que pensava, após ouvir tudo que sua sensei tinha à dizer, assim logo seguiria em frente, rumo ao posto de missões, queria chegar ao campo de treino o mais rápido possível.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Floresta Enevoada   

[Kiri] Floresta Enevoada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Kiri] Floresta Enevoada
» [Kiri] Floresta Sangrenta
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila-
Ir para: