Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qui Fev 05, 2015 5:47 pm

Porto da Névoa

" Um porto muito bem vigiado e cuidado, além de ser muito bem organizado. Esse é o porto principal de Kiri, que faz fronteira com a vila rival (Suna). As demais cargas são enviadas por aqui, assim como as que chegam de fora vem parar aqui.

Diversas pessoas caminham toda hora por esse porto, vislumbrando a bela paisagem do lugar. Dentre essas pessoas encontram-se guardas do pelotão especializado da famosa Guarda Momoi. Para os que pensam que ela é inofensiva e burra, estão enganados. Seus subordinados estão sempre muito bem camuflados e de olho em tudo e todos que passam por aqui. Ela também é dotada da kuchiyose dos Corvos, que funcionam como seus olhos observando tudo que acontece por aqui. Nenhum player vindo de Konoha é permitido passar pra cá exceto na presença da permissão do Hokage, ou em missões. Fora isso, os guardas do pelotão de Momoi vão estar sempre prontos pra barrar qualquer um. "

Exceção:

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 15, 2015 3:11 pm

3/10

Muito caminhei e logo chegara a um dos portões da vila, este era o principal local onde tinha de tudo, viajantes, mercadores, bandidos, shinobis, vagabundos, etc. Caminhei pelo porto olhando para as pessoas caminhando passos a passos, observei, caminhei até o chefe daquele lugar, o guarda Homura, era fácil identificá-lo pois ele era o único cercado por outros guardas. - Homura-san. Recebi essa missão e gostaria de saber o que anda acontecendo com os guardas. Abri o pergaminho a frente dele e deixei o mesmo ler. " Os guardas estão cada vez mais preguiçosos, seja faltando ao trabalho, abandonando o posto ou dormindo no expediente, precisamos de alguém capaz de manter todos na linha. "
Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 15, 2015 5:22 pm

NARRAÇÃO
O tal guarda estava ali dormindo como se nada estivesse acontecendo, a temperatura começava a cair cada vez mais, seria uma chuva se aproximando da vila pelo oceano ?
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 15, 2015 5:34 pm

4/10

- Tsc, muito inútil mesmo. Sentia a temperatura cair, meu corpo dava uma leve tremida, observei o oceano e vi várias nuvens negras se formando, pequenas ondas se chocavam contra o porto. - Tsc, tempestade logo agora ? Aiai. Chutei a cadeira de Homura jogando-o no chão. - Acorda uma chuva se aproxima.
Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 16, 2015 10:08 pm

NARRAÇÃO
Adrian tenta acordar o guarda, falando não, gritando que uma chuva está a caminho, o guarda então levanta a cabeça com uma cara de sono e responde a ele. -- Não sou feito de açúcar não, e eu não tenho medo de água, agora me deixe em paz, estou muito cansado. O guarda então se virou e abaixou a cabeça.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 16, 2015 10:11 pm

5/10

- Tsc, ah seu lixo então molha ai tenho mais coisa a fazer vou perder meu tempo com pessoas inúteis como você não. Cuspi em sua direção, virei-me e começei a caminhar pelo porto olhando os guardas, todos sonolentos. - Afs que merda tá acontecendo aqui.
Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 16, 2015 10:39 pm

NARRAÇÃO
A chuva finalmente chegou ao portão de Kiri, e agora um vento gelado começava a soprar ao passar pelo portão, adentrando a vila. E nesse meio tempo, Adrian se encontrava todo molhado caminhando em direção a vila, porem começou a ficar sonolento como os guardas, o que seria isso ??
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 16, 2015 10:56 pm

6/10

- Mas que...
Começava a ficar sonolento que nem os guardas, meu corpo molhado e pesado era o que me mantia acordado. - Ahn. Minha visão começava a ficar embaçada, usei meu chakra mesmo que desnorteado para tentar realizar um jutsu. - Kai. Com os dedos utilizei tal jutsu com tentativa de me livrar desse sono que possivelmente era um genjutsu afinal eu não costumava sentir sono tão facilmente.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 12:20 am

NARRAÇÃO
A Chuva aumentava, passando de fraca para uma chuva torrencial que balançava as embarcações na água, o vento forte fazia o cabelo de todos balançar mas nada acordava os guardas. Adrian usou um meio para se livrar do genjutsu conseguindo obter sucesso. Mas isto ainda não havia acabado os guardas estavam dormindo e uma onda se formava, uma enorme onda, e ainda havia a questão de quem usou o Genjutsu ?
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 12:26 am

7/10

- Tsc agora mais um problema. Começei a correr pelo porto e fui reunindo os guardas todos dentro de uma pequena loja de venda de peixes, com eles reunido fiquei a frente da porta, moldei meu chakra e realizei alguns selos. - Se isto não aguentar estaremos ferrados. - Doton Doryuuheki. Pronunciei, deixando um pouco de lama cair de minha boca no chão, logo um muro feito inteiramente de barro levantou-se a frente de nós. Fixei meu chakra neste muro pois seria minha única defesa contra a onda.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 12:42 am

NARRAÇÃO
A Medida que Adrian saiu correndo pelo porto reunindo os guardas a onda ia se aproximando, quando menos esperava um trovão caiu ali perto causando grande barulho e o assustando um pouco. Adrian reuniu os guardas numa pequena loja e somente sentiu necessidade de ajudar eles, utilizou de sua Natureza Elemental para erguer a frente deles um muro de barro, a única esperança de proteção contra aquela enorme onda. Foi poucos minutos depois do muro erguido a onda chegou ao porto, devastando tudo, a onda se chocou contra o muro, derrubando-o facilmente mas evitando danos maiores. Os guardas continuavam dormindo agora todos dentro d'água, Adrian caíra no chão agora sentindo dores nos músculos da perna. Seria aquilo o fim ?
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 12:55 am

8/10

A Onda devastara todo o porto, a loja que eu tinha abrigado os guardas tinha sido devastada, por sorte nenhum pedaço de madeira caiu neles e nenhum dano maior graças ao Doryuuheki, mas isto ainda não parecia ter acabado. Fui até o lider dos guardas, Homura, coloquei dois dedos em sua testa e utilizei o Kai, para liberá-lo do Genjutsu. - Homura-san, sei que você está meio confuso no momento, mas ouve uma enorme onda aqui e não acho que tenha sido causas naturais, vou procurar suspeitos e você cuide de seus subordinados. Sem esperar alguma reação do guarda chefe eu levantei e começei a caminhar pelo porto, com uma mão em minha bag buscando uma kunai, pronto para qualquer ameaça.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 1:03 am

Narração
A Onda devastou o porto e a cabeça de Adrian se enchia de perguntas, depois de usar um Kai no guarda chefe do porto Adrian se levantou e deixou eles sozinhos ali, mesmo desnorteados o Chefe era um Chunnin habilidoso então não teria muitos problemas. Adrian começava a caminhar pelos restos do porto procurando talvez algum suspeito para o ocorrido, era isto que ele pensava no momento que nada disso teria sido obra da mãe natureza, e como o ditado fala, Quem procura acha, Adrian achou, um shinobi coberto por panos negros apareceu diante Adrian, este não falou nada, não disse nada, e não era possível ver seu rosto, a única coisa que ele fez foi começar uma sequência de selos e sem falar nada uma rajada elétrica saiu de sua boca, claramente o objetivo era matar o gennin e ele não poupou nada, aproveitando a distração elétrica este arremessou 3 kunais em pontos críticos do garoto, o que ele faria em meio a este caos ?
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 9:22 am

9/10

Caminhava em meio aquele caos, não via nada além de destruição, os mercadores voltavam aos poucos, todos tentando salvar o que sobrou de suas lojas, enquanto caminhava não percebi o meu oponente, somente senti algo estranho, um frio na barriga. Quando parei para dar uma olhada pelo local foi suficiente, um ninja apareceu a minha frente e em questão de segundos este disparou contra mim uma rajada elétrica, meu corpo estava congelado no local, talvez eu estive-se morto agora se não fosse minha amigas Cobras, meu corpo ia se desfazendo em várias cobras, que após o jutsu passar voltou-se ao normar, juntando-se. Tudo tinha sido tão rápido, então não podia fazer muita coisa, estávamos perto um do outro, a kunai que eu segurava, arremessei ela em direção ao peito do meu adversário, enquanto deixava 2 cobras grandes saírem de meu corpo, dei a ordem mentalmente para elas, esmagar e destruir meu adversário.

Spoiler:

Jagei Jubaku
(Ligação Mágica da Serpente Brilhante)
Quem Usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Capítulo 290
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: C
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (??, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo. As cobras invocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que, mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.

Kunai
A Kunai, tal como a Shuriken, é uma das ferramentas mais usadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão. Muitos Shinobi atacam colocando selos explosivos na kunai. A kunai é normalmente lançada perto do alvo, e depois a explosão do selo fixado destrói o alvo. Este uso da arma é conhecido como Kibaku Kunai (起爆クナイ, Kunai Explosiva). A kunai também pode ser mantida em fios como visto na luta de Naruto com Sai quando eles se conheceram. A kunai pode ser utilizada para o combate corporal, como uma faca normal. Fortalecida com o fluxo de chakra, a kunai lançada em alvos pode cortar madeira maciça e até mesmo pedra. A kunai parece favorecer os Shinobi tanto devido tanto à sua natureza robusta e confiável, bem como a sua versatilidade evidente.
Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 10:06 am

Narração
A Medida que a chuva ia ficando mais fraca a luta começava a tomar ritmo, o Shinobi Negro agora diante Adrian não poupou tempo utilizando de um Raiton para atacar o garoto e escondido atrás do Raiton 3 Kunais. Adrian não teve muito tempo para pensar numa defesa mas para sua sorte sua Kuchiyose de Cobras agiu por si só, deixando o corpo de Adrian a mercê das cobras, o corpo dele ia se desfazendo em várias cobras que ia sendo queimadas pela discarga elétrica. Assim que retornou a sua forma original Adrian se esqueceu que tinha as Kunais ainda e somente sentiu 2 delas acertarem seu braço esquerdo, o sangue começava a escorrer e ia pingando no ritmo da chuva. O Shinobi Negro percebeu algo estranho saindo de Adrian este afastou alguns passos para trás e utilizou de seu chakra elemental para criar uma defesa elétrica ao seu redor mas isto seria o suficiente, as cobras de Adrian foram eletrocutadas pela defesa mas a Kunai que Adrian havia arremessado, está passou diretamente pela defesa indo de encontro ao braço direito do Shinobi negro o sangue começava a pingar só que em ritmo lento. Os dois feridos só que Adrian em pior situação, o que veria a seguir ?

OBS: Missão subiu para Rank C
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 10:36 am

10/15

- Mas quem é você ? O que você quer destruindo o porto ? Minha cabeça ia se enchendo de perguntas, mas como isto era uma batalha não podia perder o foco, meu adversário era forte, havia parado meus ataques tão facilmente. Começei a realizar selos, coloquei minha mão a frente de mim. Falei bem baixo o suficiente para trazer a tona o jutsu - Ganchuusou. Deixei a terra agir por si própria visando perfurar meu adversário. - Responda, rápido !!!

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 10:58 am

Narração
A Chuva ia ficando mais fraca e ambos ninjas se encontravam olhando um para o outro. Adrian começava um questionário e o Shinobi Negro somente ficou analisando os movimentos do gennin. Cansado de perguntar e não ouvir respostas Adrian realizou alguns selos e somente apontou a mão para o shinobi. Este por sua vez cancelou a defesa elétrica e somente deixou tudo acontecer. A Boca deste se movimentou lentamente e a única coisa que Adrian ouviu foi. - Konoha. A medida que o espinho de terra foi perfurando o shinobi seu corpo ia se desfazendo em faíscas elétricas. O Ataque de Adrian não deu certo mas também já tinha algo com que pensar. O Shinobi Negro reaparecerá alguns metros a esquerda de Adrian, este por sua vez agachou e aproveitando-se da abundante quantidade de água no local utilizou de outro jutsu Raiton, uma descarga elétrica era disparada no chão, a eletricidade ia se propagando pelo chão e seguia em direção de Adrian. O Gennin tinha poucas alternativas no momento e caso não esquiva-se morreria, o que ele faria agora ?

Para efeitos de uso o jutsu foi esse:

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 2:27 pm

11/15

Meu ataque não dera certo, o shinobi se desfazia em eletricidade, mas o que eu tinha que pensar na hora, aonde ele iria aparecer. Olhei pros lados e nada, não sabia ao certo o que fazer mas aproveitando a abundância de terra no local deixei meu chakra fluir e logo me via utilizando outro Doton, desta vez iria tentar entrar para baixo da terra. Assim que meu oponente aparece-se no solo, sentiria seu chakra e dentro da terra mesmo usaria outro Doton, meu chakra estava acabando aos poucos. - Dosekidase. Deixei a terra agir a meu favor, os espinhos agora viriam em maior quantidade e visavam perfurar meu adversário onde quer que ele estivesse. "O que ele quis dizer com Konoha"

Spoiler:

Doton: Dosekidake
(Estilo Terra - Tiro do Bambu de Terra e Pedra)
Quem Usa: Monga
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 285
Descrição: Utilizando o chakra Doton, Monga bate as suas duas mãos no chão e quatro lanças de pedra são formadas e emergem do solo para perfurar o inimigo.
Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 2:59 pm

Narração
A Luta se intensificava, Adrian não via muitas oportunidades no momento, afinal perdera a localização de seu adversário, mesmo olhando para os lados nada de avistá-lo. O Shinobi de vestes negras utilizou de um raiton que foi se propagando pela água no solo, Adrian não percebeu o jutsu vindo mas pensou em uma estratégia, entrando na terra usando um Doton, este evitou ser atingido pela discarga elétrica. Dentro da terra Adrian utilizou agora outro Doton criando não uma mas várias estacas de terra que iam de encontro ao corpo do shinobi. Este não percebeu rápido o suficiente para esquivar de todas, evitou ser atingido por três das quatro estacas, sua perna foi perfurada. A Chuva já não existiga mais, o céu foi ficando limpo, a dor na perna fez a concentração do shinobi acabar cancelando os jutsus usados por ele antes. Um barulho ao fundo podia ser escutado, era Homura e seus guardas se aproximando. O Shinobi de vestes negras começava a realizar vários selos, este expelia de sua boca enorme quantidade de água que foi se alastrando pelo porto, novamente com mais selos agora uma onda elétrica fora usada, esta foi se propagando pelo porto, tudo abaixo, ou no nível da onda seria eletrocutado. Homura ia se aproximando com 5 guardas empunhando Katanas, mas Adrian não podia ficar a espera deles senão morreria e agora o que o Gennin iria fazer morrer ou uma última tentativa ?

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 3:03 pm

12/15

Não sentia muito meu chakra mais, escutei algum barulho acima de mim, e como não podia fazer muita coisa resolvi emergir para cima, saindo da terra em alta velocidade. Enquanto ia subindo já ia preparando alguns selos, assim que pulei já preparei o punho e ao tocar no chão desferi um jutsu. - Dosekiryuu. A Terra coberta por água ia se transformando em lama, via meu adversário melhor agora e ele estava a alguns metros a minha frente, esse era meu último jutsu antes de desmaiar por falta de chakra, era isso ou morrer. - Homura-san aqui. Gritei para ver se o mesmo escutava.

Spoiler:

Doton - Dosekiryuu
(Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Quem Usa: Sadai
Rank: A
Selos: Cão → Carneiro → Javali
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo.
Ver perfil do usuário
Narrador

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 3:11 pm

Narração
Adrian usava seu chakra restante para usar de outro golpe, este anulou a combinação do shinobi de vestes negras, mas não foi o suficiente para deixá-lo incapacitado. O Shinobi pulou subindo em cima de uma lojinha destruída evitando ser pego pela onda de lama. Adrian caía de joelhos ofegando, com algumas poucas palavras gritou chamando por Homura, que rapidamente aparecia ali, praticamente ele já estava perto do local. Homura deixou 2 guardas cuidando de Adrian, os outros 3 cercaram o shinobi e Homura puchou uma Katana. -- Você é meu oponente agora. Homura correu em direção do Shinobi de vestes negras, seu corpo começava a se desfazer em chamas, de baixo para cima. Uma palavras foram ditas pelo mesmo - Konoha. Por fim o shinobi desaparecia em meio a chamas. Os guardas colocaram alguns poucos curativos que tinham nas feridas de Adrian, estes levaram o Gennin para o posto deles, meio destruído mas dava para cobrir algo. Deixaram Adrian descansando ali enquanto estes iam vasculhar o porto procurando pessoas feridas. - Você fez bem em tentar proteger o porto arriscando sua vida contra um shinobi desconhecido, você tem um ótimo futuro em mãos. Homura terminou de dizer isso e desapareceu da frente deixando somente uma pequena rajada de vento balançando os cabelos de Adrian. A Missão do garoto tinha fim ali, mais do que ele esperava aconteceu.

OBS: A Luta terminou agora só terminar os 15 posts e depois missão finalizada.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 17, 2015 3:15 pm

13/15

Tive um pequeno desmaio por falta de chakra no fim da luta, para minha sorte Homura-san me salvou, acordei dentro de um pequeno posto policial destruído, poucas palavras veio em minha mente, não reconheci a voz talvez Homura ou talvez do shinobi negro, mas uma coisa me intrigava no momento, na luta o shinobi disse Konoha, seria algum plano deles ? Começei a caminhar mancando um pouco voltando para a vila entregar o pergaminho de conclusão de missão assinado pelo Homura.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 22, 2015 12:37 pm

S.OS Mercenário.

Parte 6/10

" Finalmente a criança cansou.

Sentou em um dos degraus que levavam ao porto. Observou Marilyn correndo em sua direção, provavelmente a garota-tubarão não tinha conseguido seguir Charlotte e o seu quase que infinito fôlego.

- Vamos de barco! - Entusiasmada, disse num tom pouco alto, mas que logo se misturou ao falatório das outras pessoas no porto. Muitos vendiam peixes, outros, apenas queriam ir para Konoha, enquanto alguns voltavam em Missão. - Hum... Mary-San, acho que vamos ter que pedir autorização aos guardas. Olha um ali! Você por ser mais velha deve aparentar mais responsabilidade... Será que você poderia explicar nossa situação? - Perguntou, realmente cansada. "

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 22, 2015 12:53 pm

S.OS Mercenário 06/??
Finalmente a garota havia se cansado! Ir de barco até Konoha parecia ser a única opção. Charlotte então começava a dizer algo sobre eu ser mais velha e mais responsável, bom, eu apenas deveria ganhar uma autorização. O que parecia ser fácil. - Ei você! - disse caminhando até o guarda. E com um tom de voz firme e sério continuei a dizer.- Eu e minha parceira precisamos de um barco até Konoha, estamos fazendo uma missão, Konoha está precisando de armas e a mando do Mizukage estamos aqui para entregá-las a vila. Poderia arrumar algum barco e nos dar a tão esperada solicitação? - sorri mostrando meus dentes para o rapaz, certamente ele nos daria a solicitação, afinal quem passaria acima da ordem do Mizukage?

Missão em Progresso:

Words: 545;
Ver perfil do usuário
Guarda Momoi

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 22, 2015 1:11 pm

A passagem pelo porto

Uma dupla de meninas bem peculiar chegara ao porto da vila, ambas mostraram o folheto da missão em que estavam a fazer, devido a isso Momoi não tinha o por que de para-las. -- Podem ir, e tomem cuidado por lá, Konoha não pode saber de nosso envolvimento do mercado negro de lá. Ao terminar de falar, voltou aos seus afazeres.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   

[KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri-Portão] Entrando em Kirigakure no Sato!
» [Kiri] Posto de Missões
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila-
Ir para: