Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qui Fev 05, 2015 5:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Porto da Névoa

" Um porto muito bem vigiado e cuidado, além de ser muito bem organizado. Esse é o porto principal de Kiri, que faz fronteira com a vila rival (Suna). As demais cargas são enviadas por aqui, assim como as que chegam de fora vem parar aqui.

Diversas pessoas caminham toda hora por esse porto, vislumbrando a bela paisagem do lugar. Dentre essas pessoas encontram-se guardas do pelotão especializado da famosa Guarda Momoi. Para os que pensam que ela é inofensiva e burra, estão enganados. Seus subordinados estão sempre muito bem camuflados e de olho em tudo e todos que passam por aqui. Ela também é dotada da kuchiyose dos Corvos, que funcionam como seus olhos observando tudo que acontece por aqui. Nenhum player vindo de Konoha é permitido passar pra cá exceto na presença da permissão do Hokage, ou em missões. Fora isso, os guardas do pelotão de Momoi vão estar sempre prontos pra barrar qualquer um. "

Exceção:

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 22, 2015 1:16 pm

S.OS Mercenário.

Parte 7/10

" Liberadas, pensou.

Ainda pouco cansada, foi na frente em meio a multidão após terem recebido a permissão da mulher de cabelos verdes que guardava o portão. Buscou por algum barco parado no porto, mas não encontrava nenhum que já não estivesse sendo usado. Olhou para Marilyn e então ouviu:

- Próximo! - Virou-se rapidamente e mais ao longe, viu um barco pequeno como todos os outros, mas o suficiente para carregar ambas junto da maleta que levavam a Konoha. Com um sorriso na face, puxou sua parceira de time pelo braço para irem até o barco mais rapidamente.

- Nós! - Gritou, pegando a vaga do barco.

Agora era só esperar o tempo fazer o seu trabalho. "

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 22, 2015 1:26 pm

S.OS Mercenário 07/??
Assim que recebemos a permissão para ir, dei um leve suspiro, assim que me dei conta, Charlotte estava me puxando para dentro de um barco. O mar me acalmava de certa forma, na verdade eu nasci dentro dele...bom, isso não vem ao caso. - Está preparada Charlotte? - disse então me sentando em um banco dentro do barco colocando a maleta sobre meu colo. - Fique atenta...não sabemos o que pode acontecer.- disse olhando para os lados observando cada detalhe.

Missão em Progresso:

Words: 545; [url=♦[/url]
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 22, 2015 9:33 pm

Arima Seishirou

Parte 07

" Arima estaria ligeiramente ansioso e isto o auxiliaria ao fato de mal ter realmente percebido as duas garotas, sendo que uma delas teria uma aparência diferente de todas vistas até agora... Ela tinha aparência de um tubarão humanoide, e tal coisa poderia ser vista não só por seus dentes extremamente afiados, como também cor de pele, chegando a tornar-se azulado de tão pálido.

Era sem dúvidas estranho, mas aquilo chamava muito atenção do jovem e, na verdade, lhe fazia até mesmo observa-la, deixando evidente o interesse -não sexual- nela. Apesar de tudo, Arima sabia que era um tanto quanto "irritante" ter olhos virados para si e, graças a isto, ele simplesmente manteria-se calmo até que o barco chegasse, adentrando-o.

- Vai ser uma longa viagem -Sussurraria, escolhendo um local aleatório para sentar-se.

O jovem tentaria ao menos observar o máximo possível ao seu redor, desde a paisagem de Konoha, como também a que viria, buscando ver grande parte dos detalhes para que pudesse ao menos lembrar-se durante algum tempo que teve a chance, se não honra, de poder viajar para tão longe em uma missão daquelas.

...

Uma grande quantia de tempo se passava, e Arima, mal conseguindo controlar sua ansiedade de finalmente pisar naquela vila, finalmente poderia completar tal coisa.

Antes disto, o jovem a algum tempo ainda sim observava aquelas duas garotas e, com um sorriso malicioso em eu rosto, acabaria por realizar algumas perguntas indecentes para as mesmas.

- Vocês ouviram dizer? Alguns ninjas gostariam de unificar as vilas e, para falar a verdade, acho isto certo! Que tal, uma noite qual quer, nós três tentarmos unificar algumas ideias? -Comentou, maliciosamente.

Com ou sem resposta, logo Arima deveria passar por algum guarda e ele sabia que era possível novamente ser necessário o pergaminho e, graças a isto, já o deixaria em mãos para que quando o guarda daquela vila viesse em prontidão, o garoto pudesse lhe entregar o pergaminho da missão e, em seguida, ainda observando a paisagem -apesar de que estaria com dificuldade devido a grande quantia de névoa- começaria a falar com ele.

- Konbanwa! Sou Arima, responsável por entregar estes jutsus para Aya, uma shinobi de sua vila. Poderia passar? -Finalizou, demonstrando um sorriso em seu rosto. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 22, 2015 9:39 pm

S.O.S Mercenário

Parte 17/10

" A viagem pareceu durar séculos com aquele garoto ao lado. Ela não se sentia muito bem, não estava pra fazer amizades no momento, mas ainda assim, respondeu-o com sua duosidade de personalidade.

- Você é legal Arima-Kun! Mas... Sabe o que deveríamos unificar? - Perguntou com aquela feição infantil de sempre. - Minha Kunai e seu cérebro, seu merda. - Completamente transformada, falou e então saltou do barco.

Finalmente haviam chegado.

Suspirou aquele aroma do mar do porto de Kiri, havia realmente sentido muitas saudades de casa. A vila da névoa lhe abrigava tão bem... Sentia aquela sublime névoa dar as boas vindas, aquele falatório no porto, aquelas pessoas mau humoradas, emburradas e assassinas... Lar doce lar, pensou.

- Estou louca para treinar com a Sensei Lepra! Com licença, ops, desculpe, foi mal. - Falava enquanto deixava Marilyn para trás e abria caminho entre o fluxo de pessoas que se encontravam ali no porto que fazia ligação com o porto de Konoha.

A garota procuraria por algum guarda e então diria a ele que a Missão já estava completa. Era só levar o pergaminho ao posto. "

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 22, 2015 9:48 pm

S.OS Mercenário 15/??
Um garoto de Konoha tentava iniciar um assunto conosco, e eu sinceramente não dava a mínima, só deveria ser mais um jovem assanhado. Olhava para trás vendo Konoha se afastar aos poucos, cochilando sentada no barco, acordei com o garoto falando algo sobre unificar vilas, Charlotte se mostrava ser aquele amor de pessoa ameaçando-o com uma kunai, bom finalmente chegamos. Me levantei e antes de sair do barco me virei para o garoto e com um sorriso carismático sussurrei.- Vá se foder. - saltei do barco acompanhando Charlotte.

Missão em Progresso:

Words: 545; [url=♦[/url]
Ver perfil do usuário
Guarda Momoi

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 22, 2015 10:56 pm

O porto aquele dia estava mais movimentado que o normal, comerciantes entravam e saiam da vila incomodando-me a cada minuto, já que ninguém poderia entrar ou sair sem minha permissão. Confesso que nem sempre deixei-os entrar para poupar trabalho, afinal não queria piratas em minha cidade. Se um deles causassem confusa seria eu quem mataria-os. Um novo barco ancorou no porto e dele saiu três pessoas, três crianças. Reconheci logo de cara que duas delas fora as duas garotas que havia dado o passo livre. Um sorriso simples se abriu em meu rosto ao percebe-las que estavam são e salva. Mas quem era aquele que as acompanhava? Fitei-o de cima a baixo até que notou a bandana sobre sua cabeça. Ninja de Konoha.

- Que bom que vocês regressaram, devem estar exaustas por favor entre... -
Disse saindo do caminho e estendendo a mão para que as duas garotas retornassem.

Agora restava o garoto de konoha e seu cabelo verde. Não contive uma gargalhada ao perceber sua aparência, konoha e seus ninjas esquisitos. Este logo me mostrou um pergaminho de uma missão, retirei-o da mão do garoto e analise-o minuciosamente, não deixaria qualquer um entrar na vila e aquele garoto era só mais um.

- Não fui informado de nenhum missão que precisaria de um ninja de konoha adentrar em nossa vila, se oque carrega é mesmo verdadeiro, um comunicado seria me enviado informando que Arya esperava por uma encomenda... Se é mesmo que ela exista. - Debochei enrolando as mechas de meu cabelo. - Vá na loja de armas e veja se tem alguma Arya na porta" Caso sim, traga-a pra mim! - Gritei para um de meu subordinados que logo se aprontou a realizar a tarefa passada. - Você espera ali... - Disse inclinado meu corpo para frente e apontando para um canto qualquer.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Fev 22, 2015 11:09 pm

Arima Seishirou

Parte 08

" - Oh, claro! Porque é bem comum uma criança atacar toda uma vila! -Debochou, dando um sorriso sádico no canto de seu rosto, observando aquela guarda.

Sem dúvidas aquela vila tinha mulheres bonitas e isto só faria Arima querer ficar mais um tempo ali e, se possível, conhecer cada uma delas, apesar de que sabia que tal coisa poderia vir a ser impossível, já que sua simples chegada já causou uma série de problemas devido ao fato de não informarem sobre aquela missão.

- Kirigakure está perto de se tornar um paraíso! Tantas mulheres lindas! -Comentou, olhando diretamente para a garota e, em seguida, retirando ambas as mãos de seu bolso.

A ultima coisa que Arima queria era irritar aquela guarda, mas ainda sim, seria tedioso esperar até que todo aquele problema estivesse resolvido, tendo isto em mente, o garoto resolveu explorar um pouco o lado bom daquela parte final da missão.

- Seus cabelos assim como o meu são verdes... É interessante isto! Não é verdade? -Sussurrou, desta vez deixando seu próprio rosto um pouco mais sério.

- Sabe, eu adoro mulheres mais velhas! -Finalizou, demonstrando seriedade.

A cada momento que passava, apesar de tentar não demonstrar, aquela missão lhe deixava mais tenso... Será que realmente haveria algum tipo de erro que lhe custaria sua liberdade, ou quem sabe, sua vida? Não! Não era possível aquilo acontecer, já que teria ido diretamente no posto de atribuições de missões de Konoha! Ou seja, uma opção como esta era quase que inviável.

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Guarda Momoi

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 23, 2015 12:21 am

- Ah meu caro não me faça rir, não é o medo de que você faça alguma coisa na vila que me impede de deixa-lo entrar, só não quero um projeto de ninja vindo de konoha atravessar os portões que guardo, somente isso querido. - Respondi debochando do mesmo.

O tempo passou e o garoto não escutara oque havia dito, tirando o tempo que lhe restou para irritar-me. De princípios não dava bola aos seus comentários indecentes, um garoto que se achava homem? Este tinha muito que crescer para que as palavras que saíssem de sua boca surtisse algum efeito.

- Konoha então tem um projeto de galã? - Perguntei debochando e rindo do garoto que se esforçara para tentar me seduzir. - O meu pobre garotinho, você acha que tem alguma coisa entre as pernas? Ainda não tem nada, assim como seu corpo de bebê tão delicado. Quando crescer talvez você conseguirá fazer alguma mulher sentir atração, mas hoje? Você é motivo de risada. - Falava em meio aos risos.

A pequena conversa fora interrompida quando o guarda que fora buscar Arya retornasse com a garota as pressas. Essa correu pelo portão passando por ele e parando a frente do gennin que entregaria a recompensa. Seus olhos brilhavam de alegria e seu corpo refletia o entusiasmo.

- Elas estão aqui certo? Minhas armas? Todas elas? - Perguntava pulando. - Dê-me elas! - Indagou retirando o pacote das mãos de Amira e correndo para dentro da vila novamente. - Obrigada. - E sumiu porta adentro.

- Pode ir embora. - Finalizei.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 23, 2015 10:18 am

Arima Seishirou

Parte 09

" - Oh! Vejo que ao menos uma mulher de Kirigakure entende os princípios básicos de uma boa conversa! -Debochou Arima logo após ser "liberado" por aquela guarda.

Fora uma experiência extremamente interessante para ele e, para falar a verdade, sem dúvidas poderia ficar mais tempo ali buscando chatear aquela mulher, mas perderia só mais tempo e, sem mais delongas, despedindo-se dela com um sorriso malicioso no rosto, adentraria no barco, indo em direção à sua vila.

- Nos veremos em breve! -Finalizou, indo embora.

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 23, 2015 11:33 am

6/10

Caminhei pelo porto indo em direção ao Guarda Momoi, entreguei-lhe o pergaminho da missão mostrando que precisava ir até Konoha entregar os remédios. Esperei sua confirmação e logo caminhei em direção as embarcações, na primeira que parei em frente vi uns tripulantes e perguntei se este estava seguindo para Konoha, recebi a confirmação e perguntei se podia ir junto a eles. Também recebi uma confirmação positiva, adentrei ao barco e esperei a viagem começar, seria longa, cansativa e um pouco chata mas a vida de shinobi era assim mesmo.

[spoiler=Missão]
Missão:

OBS: Estou meio que com pressa e para evitar um tempo perdido não vou postar ou pedir a um adm para postar como guarda, sabemos que ele irá liberar -qqq
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 23, 2015 1:20 pm

Missão 04/10 ...

- Passava pelo portão de Kiri, e lá a frente estava o porto, e junto a Skys em uma missão em Konoha envolvendo comida, parecia bom de mais para ser verdade. Dessa forma logo adentrou a embarcação rumo a Konoha.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 23, 2015 1:33 pm

4/10
Chegava no porto com o Jin e logo embarcamos para Konoha fazer nossa futura missão, estava um pouco animada com isso e tentaria dar o meu melhor.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 23, 2015 6:43 pm

Missão 14/10 ...

- Chegava ao porto de Kiri junto a Skys, e nossa missão ainda não havia acabado por completo, ainda tínhamos que levar o pergaminho da missão concluída para o posto, e assim seguiu rumo as ruas da vila.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 23, 2015 7:21 pm

Chegava no portão de kiri, embarcando ainda com as mercadorias em minhas costas.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Fev 23, 2015 7:48 pm

14/10

Chegava em Kiri e começava caminhar em direção ao posto de missões.

Missão:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Ter Fev 24, 2015 10:18 pm

Viagem.

Parte 04/10

" Como Charlotte havia imaginado, o porto estava muito mais calmo do que pelas manhãs, como no dia em que fizera uma missão junto de Marilyn. Os barcos estavam ancorados e poucos eram aqueles que iam e vinham. Alguns comerciantes infelizes continuavam a anunciar suas mercadorias, mas não tinha ninguém que passasse ali para poder comprá-las...

Os olhos foram direcionados a garota que carregava uma mala indo em direção a um guarda que ficava perto de um dos barcos ancorados. Sorriu simpáticamente ao guarda e falou sobre a missão.

- Estou indo a uma missão, senhor guarda! - Falou entusiasmada, e caso duvidasse, mostraria o pergaminho.

O guarda entendendo o recado, deixa que a garota pegue um dos barcos para ir até o País do Chá, que ficava a trinta minutos dali. Charlotte mal esperava para poder ver um local novo e conhecer gente nova. Ela estava de fato muito ansiosa. "

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qua Fev 25, 2015 2:02 pm

Adeus Cha no Kuni.

Parte 10/10

" De volta a vila, pensou.

Feliz por estar de volta a seu lugar, a garota ainda pela madrugada ia passando pelos locais, indo em direção ao Posto de Missões onde pegaria sua recompensa. "

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qua Fev 25, 2015 3:46 pm

S.O.S. da Prisão 05/10
De longe já podia sentir a brisa mais gelada arrepiando os pelos de seu corpo assim como a névoa parcial que aos poucos ia cobrindo sua visão, não havia dúvidas, estava chegando em Kirigakure. Tendo o direito a uma visão mais que privilegiada dos céus, admirei as instalações do porto de Kiri, diante de meus olhos eu diria que estava muitos passos a frente de Konoha, tanto em organização quanto em segurança, obviamente não era um local fácil de se entrar. O dai tori desceu voando rasante ao mar e em uma leve subida me deixou sobre uma pequena escadinha de onde vinham os passageiros que preferiram o barco. O pássaro se desfez em uma leve fumaça, camuflada por entre a névoa e deixou em minhas mãos a mercadoria, apenas me infiltrei em uma fila que ninjas de outras vilas formavam afim de receber a permissão para adentrar a vila. 

- Vim em missão de Konoha, caso não estiverem avisados, eu estou com o pergaminho que prova. - Proclamei em mínimas palavras tendo em mente ser liberado sem mais delongas, se necessário, sacaria o pergaminho de minha bolsa para provar o dito cujo.

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Guarda Momoi

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qua Fev 25, 2015 3:56 pm

A passagem pelo porto

Depois de alguns dias apenas shinobis e kunoichis de Kiri  passaram pelo portão, o que fez com que Momoi ficasse alerta com a entrada e saída de gente de fora, no entanto no dia quente de hoje um garoto chega de Konoha com um pergaminho de missão, o que fez com que Momoi ficasse de olho. -- Certo, pode ir e completar sua missão. Ao terminar de falar, voltou aos seus afazeres.

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qua Fev 25, 2015 4:03 pm

S.O.S. da Prisão 06/10
- Hpmf... - Liberado, sai dali indo diretamente para as ruas principais daquela vila, encontrar a prisão poderia levar algum tempo, justamente pelo fato de eu não estar em minha vila de origem.

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qua Fev 25, 2015 5:33 pm

S.O.S. da Prisão 10/10
Levou menos tempo que o planejado, acabei resolvendo rapidamente e acabei até mesmo com tempo extra, passei próximo a mesma guarda de anteriormente e sem palavra alguma esperei a liberação, com certeza ela já havia sacado que eu estaria de saída.

Missão:

.

Ver perfil do usuário
Guarda Momoi

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qua Fev 25, 2015 6:41 pm

A passagem pelo porto

Mais uma vez a passagem de um ninja lhe chamou atenção. Antes que o garoto pudesse prosseguir, a luz do sol escureceu por alguns instantes. Penas negras desciam do céu enquanto que uma horda de corvos se aglomerou num único movimento sincronizado; desciam num turbilhão. Quando este tocou o solo uma silhueta humana emergiu das sombras. -- Até que você foi bem rápido. Comentou ela. Num único movimento de seus braços os corvos tomaram distância, flutuando enquanto aguardavam outra ordem. A garota levou seus olhos furtivos a detalhar cada parte do corpo daquele gennin. Buscava algum objeto ilícito que ele pudesse estar carregando, mas não encontrou nada. Definitivamente confiava muito em sua percepção, julgou por um único olhar que o gennin estava livre. Fez-lhe um sinal para que seguisse adiante enquanto num outro movimento, foi novamente cercada pelos corvos. Quase como uma entidade mítica, desapareceu nas sombras outra vez, deixando para traz somente penas negras como rastro...

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qua Fev 25, 2015 6:47 pm

S.O.S. da Prisão 11/10
Não perdi tempo e me apressei a tempo de pegar um barco que por pouco não foi sem min, a partir dali só me restava esperar em torno de meia hora para que eu pudesse novamente pisar em casa.

Missão:

.

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qua Fev 25, 2015 9:30 pm

Missão 05/10 ...

- Finalmente chegava ao porto da vila, e ali esperava Adrian e Skys chegarem, para que possamos embarcar em uma embarcação e irmos para Konoha levar as flores.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qua Fev 25, 2015 9:31 pm

4/10

Chegava ao porto, parava ao lado de Jin esperando Skys para embarcarmos logo e ir para konoha finalizar a missão logo.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   

[KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kiri-Portão] Entrando em Kirigakure no Sato!
» [Kiri] Posto de Missões
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila-
Ir para: