Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qui Fev 05, 2015 5:47 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Porto da Névoa

" Um porto muito bem vigiado e cuidado, além de ser muito bem organizado. Esse é o porto principal de Kiri, que faz fronteira com a vila rival (Suna). As demais cargas são enviadas por aqui, assim como as que chegam de fora vem parar aqui.

Diversas pessoas caminham toda hora por esse porto, vislumbrando a bela paisagem do lugar. Dentre essas pessoas encontram-se guardas do pelotão especializado da famosa Guarda Momoi. Para os que pensam que ela é inofensiva e burra, estão enganados. Seus subordinados estão sempre muito bem camuflados e de olho em tudo e todos que passam por aqui. Ela também é dotada da kuchiyose dos Corvos, que funcionam como seus olhos observando tudo que acontece por aqui. Nenhum player vindo de Konoha é permitido passar pra cá exceto na presença da permissão do Hokage, ou em missões. Fora isso, os guardas do pelotão de Momoi vão estar sempre prontos pra barrar qualquer um. "

Exceção:

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Skys

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qua Fev 25, 2015 10:45 pm

4/10
Entrava na embarcação indo pra Konoha.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qui Fev 26, 2015 6:03 pm

Missão 14/10 ...

- Depois da longa viagem para casa, jin chegava em Kiri junto a Skys e Adrian, e seguia rumo as ruas da vila, para chegar ao posto.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qui Fev 26, 2015 6:36 pm

14/10

Depois da longa viagem para casa, Adrian chegava em Kiri junto a Skys e Jin , e seguia rumo as ruas da vila, para chegar ao posto.
Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qui Fev 26, 2015 6:44 pm

11/10
Deixando a embarcação com Jin e Adrian, seguindo as ruas de kiri.
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qui Fev 26, 2015 6:58 pm

Haruyuki Ken

Parte 8

" Ken estaria um pouco enjoado devido ao percurso de barco no qual teve que percorrer e, agora que finalmente conseguiria chegar naquele lugar, sua única vontade era ter ficado o dia inteiro em casa, não só por estar enjoado, como também, pelo frio que cobria todo seu corpo sendo que no dia em questão, estaria com uma camiseta simples.

Apesar disto, ele sabia que o quanto antes acabasse aquela missão, antes poderia entregar aquela missão e, finalmente, poder novamente treinar... Quer dizer, não naquele dia, mas ainda sim, salvaria o seu próximo dia, já que não teria nada para fazer. Contudo, ainda faltava falar com o guarda daquele portão, graças a isto, simplesmente andou até ele, e visando ser o mais direto possível, simplesmente entregaria o pergaminho da missão.

- Boa Tarde. Gostaria de realizar a entrega destes equipamentos para o hospital. -Disse, mostrando o que tinha para entregar.

Se possível, a partir do momento em que aquela guarda deixasse a passagem livre, simplesmente continuaria indo em direção á rua daquela Vila, buscando chegar o mais rápido possível no hospital.

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Guarda Momoi

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qui Fev 26, 2015 7:02 pm

A passagem pelo porto

Desta vez, apenas um subordinado da conhecida Guarda Momoi foi quem recebeu o jovem de Konoha. Diferente das outras vezes, este vinha trazer um suprimento de remédios para o hospital da vila, coisa que estava ajudando na relação entre ambas. -- Muito bem, você está liberado. A propósito, Kirigakure agradece. Comentou. Em seguida o guarda voltou a supervisionar a chegada de outros barcos que traziam mercadorias de peixes e derivados.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qui Fev 26, 2015 7:18 pm

Haruyuki Ken

" Ken simplesmente despediria-se da guarda, entrando no primeiro barco para sua vila, visando não mais ficar muito tempo naquela vila, já que apesar de bonita, seu clima era muito úmido e, para falar a verdade, nunca gostou de tal coisa. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qui Fev 26, 2015 9:41 pm

#05 - Ajudando o Ichiraku!
Post Anterior: http://saikaiforever.forumeiros.com/t281p40-konoha-porto-central-fronteira-maritima-cm-kirigakure#1933

Depois de muito esperar no Porto de Konoha, conseguiu embarcar em uma barca de transporte entre as vilas. Procurou algum aposento onde pudesse descansar durante a viagem. Sua barriga já roncava de fome, ela estava ficando exausta. Definitivamente precisava comer, mas não poderia fazer isso com os alimentos que carregava. Um baita teste psicológico para a garota resistir à tentação.

— Ai... e esse barco que não chega logo! Eu vou surtar! Chacoalhava suas pernas no beiral de uma cama que arranjou.

Não demorou para que quase como se o tempo atendesse às suas ordens, a buzina do navio soou. Estava indicando que havia chego no porto de Kirigakure. Um sorriso brotou no rosto da Uzumaki que logo se levantou de um súbito. Usou suas últimas forças pra apanhar aquela grande cesta pesada e então correr pra fora do Navio, desembarcando. Assim que o fizesse, rapidamente buscava por algum guarda local que lhe indicasse o caminho..

— Estou perdida! Pode me indicar o caminho para o Ichiraku daqui? Preciso levar essa entrega o quanto antes! Explicou, mostrando a cesta e o pergaminho de sua missão para quem lhe abordasse. "

Missão escreveu:
Nome da Missão: Ajuda ao Ichiraku!
Rank: D
Descrição: O Ichiraku Ramén é uma das maiores franquias de alimentação do mundo shinobi. Ele conseguiu expandir negócios em Kirigakure, mas parece que precisa renovar o estoque de alimentos e então pediu ajuda a matriz da loja, em Konoha. Leve essa entrega de alimentos até o Ichiraku de Kirigakure e ajude a manter a franquia!
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous | Comida grátis no Ichiraku de Kirigakure pelo resto do dia.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Ver perfil do usuário
Guarda Momoi

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Qui Fev 26, 2015 9:53 pm

A passagem pelo porto

A vila finalmente parecia ter acalmado, o vai e vem que acontecera nos dias anteriores sessou. As missões deveriam ter acabado em ambas as vilas, pois ninguém mais chegara ao porto pedindo minha permissão para entrar ou sair. Até aquela tarde. Uma garota de cabelos rosa apareceu a minha frente, com uma cesta e um pergaminho. Reitrei o pergaminho de sua mão e então o li procurando algum fraude, porém não a encontrei era verdadeiro. Na cesta tampouco havia algo escondido, só alimentos. Tendo em vista que a garota era "segura" estiquei meu braço para frente. - Você está liberada, e não se engane eu sou a guarda e não sua guia, encontrará a loja se procurar. Indaguei deixando-a passar.

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Sex Fev 27, 2015 12:29 am

#12 - Ajudando o Ichiraku!

A uzumaki dos cabelos rosados perdeu uma boa parte do tempo em Kirigakure. Ao menos valeu a pena pois conheceu uma nova amiga. De toda forma, agora precisava voltar, sua missão precisava ser entregue e então finalizada.

— Ai, esse cheiro de peixe de novo não! Não sou obrigada!

Desfilou em passos um pouco mais apressados. Procurava por aquela mesma guarda que lhe garantiu passagem outrora. Ainda estava um pouco sentida com ela, então logo que a encontrasse faria questão de destilar um pouco do seu veneno logo de cara. Transparente como era, fazia sua fama assim mesmo, independente de consequências.

— Então querida, to super atrasada, demorei muito nessa missão, preciso voltar. Não sou obrigada a ficar sentindo esse cheiro de peixe, e você como Guarda que é e não Comadre, vai liberar logo minha passagem ou vai me chamar pra tomar um chá e falar da vida? Foi curta e objetiva. Em seu rosto deixava claro a impaciência de sua idade.

Se preciso mostraria o pergaminho novamente para a guarda esperando que lhe desse passagem para o primeiro barco que a levasse de volta pra Konoha.

Missão escreveu:
Nome da Missão: Ajuda ao Ichiraku!
Rank: D
Descrição: O Ichiraku Ramén é uma das maiores franquias de alimentação do mundo shinobi. Ele conseguiu expandir negócios em Kirigakure, mas parece que precisa renovar o estoque de alimentos e então pediu ajuda a matriz da loja, em Konoha. Leve essa entrega de alimentos até o Ichiraku de Kirigakure e ajude a manter a franquia!
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous | Comida grátis no Ichiraku de Kirigakure pelo resto do dia.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Ver perfil do usuário
Guarda Momoi

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Sex Fev 27, 2015 12:41 am

A passagem pelo porto

Demorou um pouco para a senhora egocêntrica voltar a reaparecer no porto. Aqueles cabelos rosas que me davam enjoo logo se aproximou. A garota parecia ter aprendido a falar quando entrar na vila, pois desta vez falara de igual para igual comigo, ou pelo menos tentara. - Pelo visto Kiri lhe fez bem garotinha, mas infelizmente não pedirei para que volte, não consigo mais olhar para esse seu cabelo tingido a rosa. Debochei colocando a mão sobre a boca. - Querida você acha mesmo que oque tens é vida? Você ainda só é um bebezinho, não se passa de uma peça para o seu professor(a) e sua vila. Agora se me dê licença, tenho que resolver assunto sobre a minha vida. Disse virando-me e deixando-a ali plantada. - Quando você tiver uma vida para que possamos conversar, volte aqui para que eu possa te colocar em seu lugar. Finalizei.   

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Mar 01, 2015 12:22 am

Chegava tranquilamente ao porto, sabia que teria uma longa viagem de barco até konoha, assim, pediria para que um senhor, que estava sentado a frente de um pequeno barco, me levasse até konoha, entrando no barco, cruzava minhas pernas e somente esperava minha chegada

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Mar 01, 2015 2:59 pm

Haruyuki Ken

Parte 7

" A viagem mais uma vez demoraria e, para falar a verdade, já estava começando a ficar enjoativo ter de viajar para muitas localidade para fazer simples entregas... Aquilo não era o tipo de missão que Ken esperava fazer, mas ainda sim, era a única coisa disponível para seu nível atual, oque fazia basicamente ser obrigado a tentar evoluir.

Suspirando, o jovem saltaria da embarcação indo para terra firme. Ele possivelmente veria a mesma guarda no qual teria visto da ultima vez e, já preparando a folha da missão, esperava não ter mais do que alguns minutos de demora, já que da ultima vez, ela deixaria -quase que instantaneamente- o jovem passar.

- Boa Tarde. Estou aqui para entregar esta encomenda para Igniz. -Finalizou, levantando a pequena caixa para que a mulher pudesse vê-la, caso necessário.

Como sua ultima ação, visando ser o mais rápido possível, caso ela o deixasse ir prosseguir, o garoto simplesmente iria para a rua de acesso geral daquela vila, visando assim ter uma visão maior, tal como ouvir de algumas pessoas onde seria a forja daquele lugar.

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Guarda Momoi

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Mar 01, 2015 3:09 pm

A passagem pelo porto

Longos dias haviam se passado desde a ultima visita de konoha. Uma garota de cabelos rosas que saira do porto com o rabo entre as pernas. Gostaria de algum dia vê-la de novo e coloca-a em seu devido lugar, mas enquanto não a tinha para satisfazer meus desejos um garoto faria isso perfeitamente. Este garoto aparecera de repente no porto e logo o fitei, aqueles cabelos negros que preenchiam seu rosto e aquela feição sem animo algum. Não seria um bom brinquedo. - Muito bem, vejo eque está tudo em ordem, pode prossegui. Falei liberando a passagem ao garoto rapidamente. Não conseguia mais olhara para aquele rosto.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Dom Mar 01, 2015 3:37 pm

Haruyuki Ken

" Ken sem mais delongas entraria no primeiro barco que chegasse ali com o destino para Konoha. A viagem seria longa. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Mar 02, 2015 10:31 am

5/10

Novamente colocava o pacote em um dos braços, o guarda chefe do porto de Kiri ia orientando os ninjas que ali passavam, este me indicou um navio que iria para Konoha em alguns minutos, segui para dentro de tal embarcação com as confirmações do comandante do navio. - Agora uma longa viagem até Konoha. Me recostava em um canto agora esperando o navio partir para Konoha.

Missão:

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   Seg Mar 02, 2015 9:06 pm

11/10

Saia da embarcação caminhando tranquilamente seguindo agora para o posto de missões.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]   

[KIRI] Portão da Fronteira Sul - Porto da Névoa [Fronteira: Konoha]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Kiri-Portão] Entrando em Kirigakure no Sato!
» [Kiri] Posto de Missões
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila-
Ir para: