Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Prisão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [Kiri] Prisão   Qui Fev 05, 2015 6:05 pm

- Aqui fica os prisoneiros de Nukkenin, aqueles que infligiram a lei, ou nukkenins.
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Prisão   Qua Fev 25, 2015 5:13 pm

S.O.S. da Prisão 08/10
Os gritos de prisioneiros insatisfeitos denunciavam o que finalmente eu encontrará, a prisão. Palavra que não me deixava nenhuma lembrança boa, meu pai estava preso, preso pelos mesmos policiais que acabaram por matar minha mãe sem mais nem menos e ainda sim sair ilesos. Era realmente uma pena eu ser jovem o suficiente para nem menos conseguir realizar uma minima investigação para descobrir meu alvo, e meio que meu objetivo de vida também. Isso eram assuntos a se tratar, ainda que me desse cala frios e raiva ao pisar próximo a uma prisão, eu estava em missão e uma missão em que qualquer descuido acabaria estragando tudo.
Pus uma toca sobre a cabeça a deixando até mesma alargada próxima a meus olhos, com minha blusa cobrindo suficientemente meu pescoço e braços, eu estaria seguro, nunca se sabe quando se tem alguém de fora observando. Com a mercadoria em mãos e passos lerdos chegou a uma das portas da prisão, como não devia nem ser dito por ser até óbvio de mais, trancado e bem protegido por alguns guardas. Acabei por reparar em cada um afim de descobrir a quem devia entregar, at... - Largue o pacote a esquerda daquela lixeira ali, sem estardalhaço de preferência, e se alguém ficar sabendo disso, essas armas serão usadas para lhe caçar até a morte. - Disse um homem escondido entre as sombras do estabelecimento, de voz grossa e que impõe respeito. - Que faça um bom proveito... - Ironizei, referindo-me ao perigo que as armas nas mãos de penitenciários representava a vila de Kirigakure, ainda que para min seriam destroçados se tentassem mover alguma ação diferente.
Larguei o pacote em seu devido local e de costas para a prisão, sai. - Se qualquer coisa que venha a acontecer meu nome seja posto a mesa, ainda que eu morra, levo vocês juntos, ouviram? - Podia ser um mero gennin mas tinha personalidade forte o suficiente para não baixar a cabeça para simples guardas de prisão, que na minha humilde visão não cuidavam nada mais nada menos que bêbados, tiozinhos que enlouqueceram em barzinhos, emfim, não era da minha conta, deixei o local no mesmo ritmo que cheguei, com tranquilidade e cautela.

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário

[Kiri] Prisão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas
» [Kiri] Academia Ninja
» [Kiri] Posto de Missões
» [Kiri] Floresta Enevoada

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum